A Secretaria de Segurança Pública de SP não permite que policiais prestem socorro a vítimas, na rua.

A Secretaria de Segurança Pública de SP não permite que policiais prestem socorro a vítimas, na rua.

Na Zona Norte de São Paulo foi encontrado um corpo de mulher dentro de uma sacola. Isto não despertou a atenção de ninguém, pois é somente mais um “presunto” dentre os tantos que são regiamente distribuídos pelos seguidores de São Matemático. Mas a Polícia, esta incansável idiota baderneira, teimou na investigação e descobriu que se tratava de uma senhora que, em vida, foi chamada de Valdirene Santana dos Santos.

Estes Miseráveis dão prejuízo ao INSS e aos Planos de Saúde. Por que não aprovar a Lei da Eutanásia dos velhos e idosos?

Estes Miseráveis dão prejuízo ao INSS e aos Planos de Saúde. Por que não aprovar a Lei da Eutanásia dos velhos e idosos?

 E daí? Quem era a distinta no cenário político-social do Brasil? Uma Zé Ning de marca. Por isto, por que os DIREITOS HUMANOS viriam às manchetes gritar contra os protegidos de São Matemático que a mataram? Eles fizeram bem. Livraram o país de mais uma futuro encostada do INSS azucrinando os PLANOS DE SAÚDE com plano individual que não dá lucro. Os protegidos de São Matemático fizeram um bem danado à Polititica Nacional Brasileira, pois livraram a Instituição que mais dá prejuízo ao Brasil, o INSS (embora as estatísticas “mentirosas” assegurem o contrário) de uma aposentada miserável, que não roubou, não distribuiu drogas, não se engajou num Partido Político para servir de capacho a polititica e lhe dar seu voto todo sagrado no único dia da prática da “Democracia à Brasileira”. Enfim, uma pessoa que não devia ter vindo a este mundo, pois ele não é mais para quem não é bandido. Principalmente neste país chamado Brasil. Aqui, em se plantando, tudo dá” mas isto é reserva de domínio para o lado negro da força. Gente que não pertence a este lado não devia nascer aqui, nas terras brasilis. Devia ir para a África, o Afeganistão, ou mesmo para o diabo que o carregue. 

"Distingüi. Distingüi! Polititica não é Zé Ning!"

“Distingüi. Distingüi! Polititica não é Zé Ning!”

São Matemático está certo, certíssimo. O Brasil não é dos brasileiros, mas dos bandidos de todas as espécies. Não é à-toa que o Código Penal Brasileiro é todo montado cuidadosamente por Bandidos de Colarinho Branco. E não é à-toa que estes respeitáveis senhores estão conseguindo ganhar a guerra contra o Supremo Tribunal Federal, que em futuro imediato de Supremo só terá o nome. Quem vai mandar mesmo é o Covil de Ladrões chamado PODER LEGISLATIVO.

 Vejam que coisa mais primorosa: Em São Paulo uma Portaria da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo impede que policiais socorram pessoas feridas caídas nas ruas. Não interessa se ferida por acidente automobilístico ou por um dos santos seguidores de São Matemático (Avé, Direitos Humanos!). O peste do policial não tem que ser humano. Tem que ser uma coisa inumana. Que fique assistindo à morte lenta do desgraçado, mas jamais interfira ou será rigorosamente punido por sua ação humanitária. Ah, sim… Onde estão os DIREITOS HUMANOS QUE NÃO GRITAM CONTRA ISTO?

Só o Diabo Sabe. O Diabo e, claro, São Matemático. Mas estes de modo nenhum vão dedar seus defensores acirrados. Afinal, quem irá canonizar bandidões engravatados ou não?

ACORDA BRASIL!!!