"É um absurdo o que o negrão do Supremo fez comigo. Sou uma Insolência de Estampa, diabo! Ele tem de deixar a relatoria de meu caso."

“É um absurdo o que o negrão do Supremo fez comigo. Sou uma Insolência de Estampa, diabo! Ele tem de deixar a relatoria de meu caso.”

Sem abrir mão de retirar poderes do STF e, assim, diminuir seu alcance na aplicação da JUSTIÇA, os mensaleiros estão esperançosos de escapar ilesos ou só com alguns arranhões com a chegada de uma incógnita chamada Teori Zavaschi para integrar o grupo de togados do STF. Este togado, em 2010, emitiu parecer sobre um caso de corrupção no Paraná que deixa claro sua tendência a votar a favor dos ladrões de colarinho branco. Mesmo assim, os condenados, furibundos, batalham na lamacenta CCJ para vencer o SUPREMO e HUMILHAR O BRASIL.

Movimento como esse, dos gregos, podem acontecer aqui, contra o PT. Tomara que seja bem depressa.

Movimento como esse, dos gregos, podem acontecer aqui, contra o PT. Tomara que seja bem depressa.

Fico pensando, cá com meus botões, que a revolta já alcança a população de Zé Nings. Os comentários dos leitores na Folha de São Paulo são acres contra o PT e, tomara, isto mine fortemente o segundo mandato da Vovozona. Temos de sair deste lamaçal. É urgente pôr um freio no desembestamento petista. Ninguém no Brasil vai aceitar pacificamente ser reduzido à condição de miserabilidade a que Fidel reduziu a população cubana. Não dará certo, mas parece que os petistas não se dão conta disto. Nosso país, além de territorialmente imenso, está muito mais informado e muito mais estruturado que Cuba. Lulão jamais conseguirá alcançar o triste reinado que Fidel alcançou na sua ilha.

Esse namoro é prenúncio de futuro turbulento para nós, brasileiros.

Esse namoro é prenúncio de futuro turbulento para nós, brasileiros.

Espero que não tenhamos de chegar às vias de fato, com nossos filhos e netos levando borrachadas nos lombos e tiros de borrachas e de aço que os matem por espernearem contra os desmandos petistas.

Não nos enganemos. Nós demos asas a cobras e, agora, aquelas cobras viraram dragões venenosos. Ou nós os matamos, ou eles nos matam. Agora não tem saída.

Mas lutar contra os petistas é a urgência do momento, mas não o assunto mais premente. O que há de mais premente é o povo se unir contra o esforço malvado dos condenados do PT que, ainda roncando grosso no Poder, tentam por todos os meios minar o SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL. Tudo bem que as opiniões nos jornais e revistas são acres e totalmente contra esta pretensão petista, mas isto não é o bastante. O povo tem de ir para o Planalto com faixas e bandeiras defendendo abertamente o Supremo. Isto é crucial, pois ficar em casa apenas emitindo opinião através de comentários em revistas e jornais é pouco, muito pouco. Bandido só se alarma quando vê o povo unido contra ele. Aí, sim, “põem o galho dentro” e recuam em suas pretensões absurdas.

ACORDA BRASIL!!!