O Disco Voador do futebol brasileiro, dentro do qual ladrões nacionais e internacionais se fartam.

O Disco Voador do futebol brasileiro, dentro do qual ladrões nacionais e internacionais se fartam.

Que valor fabuloso é este? Certamente o Governo o destinou para obras nas Escolas Públicas Federais, como as Universidades, por exemplo. Não? Então, a verba foi para a construção de hospitais decentes nos grandes centros urbanos, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Fortaleza etc… Não? Bom, talvez esta montanha de dinheiro tenha sido destinado à infraestrutura de esgotos e águas pluviais em São Paulo, capital que, quando chove, exige que a população deixe os carros e andem de barco a motor. NÃO? Ah, já sei! O governo da Vovozona deu esta dinheirama para a criação, estruturação de pessoal qualificado e hospitais de internação para tratamento de drogadictos pelo Brasil a fora…. NÃO? Então, meu amigo, eu não faço idéia de para quê a dinheirama foi destinada.

Isto aí é mentira! Eu não sei de nada! Se tem alguém levando, tá levando minha parte também!

Isto aí é mentira! Eu não sei de nada! Se tem alguém levando, tá levando minha parte também!

Bom, com a maior cara de pau que um polititica pode exibir, o Governador Sérgio Cabral, do Rio de Janeiro, tentou explicar a razão pela qual o Maracanã sugou dos cofres públicos este valor monumental para a sua reforma. Um valor que daria para construir três outros estádios iguais, se a verba pudesse ser utilizada com lisura e economia.

É isto aí. Não se espante. O Maracanã, só ele, já fez milionário a muitos polititicas nacionais e internacionais à custa do Futebol. Os internacionais são “cartolas” que descobriram maravilhados como é fácil roubar do Brasil.

Mais um grão de dinheiro que lhes é dado pelo coração bondoso de VOVOZONA.

Mais um grão de dinheiro que lhes é dado pelo coração bondoso de VOVOZONA.

E se seu espanto ainda não chegou ao patamar da revolta, então, ouça mais esta. A Vovozona mandou dar R$ 100.000,00 de prêmio a cada jogador que participou das copas de 60 a 80. Se algum distinto homenageado tiver falecido, prêmio e pensão serão concedidos aos seus parentes vivos. Afinal, jogaram com as chuteiras da nação. Além disto, mandou que fossem aposentados pelo teto máximo do INSS (e os brasileiros que trabalharam duro não recebem nada. Com muita freqüência, nem mesmo a aposentadoria. E quando recebem esta, ela vem com o FATOR PREVIDENCIÁRIO, que cuidará para que fique reduzido ao salário mínimo em dez anos, porque o INSS está no vermelho… COMO?). Espantou-se? Por que? Estamos no Brasil, um país que, à custa do PT, mostra ao mundo o quanto é riquíssimo. Tem dinheiro que vaza pelo ladrão para todos os ladrões daqui e internacionais.

ACORDA BRASIL!!!