Comunismo não é mau, gente. Vejam como eu me dei bem! Visto até black tie e aconteço no Café Society!

Comunismo não é mau, gente. Vejam como eu me dei bem! Visto até black tie e aconteço no Café Society!

É repulsiva esta mania dos êmulos do PT de lamber o saco de Fidel Castro. Agora, para humilhação dos Médicos Brasileiros, a Dilmona quer importar médicos cubanos para nos tratar. Que absurdo! Eu sei que as faculdades de medicina brasileiras, com raras exceções, não preparam os médicos para o exercício consciente e profissional da Medicina, bem como não lhes dão o conhecimento necessário para que se digam médicos. Falta tudo, principalmente nas Faculdades Federais. Mas os brasileiros se viram como lagarta em areia quente e terminam por conseguir sua proficiência de alguma forma. Se não querem ir trabalhar em cidades periféricas e pequenas, onde só existe ele, médico, com a incumbência impossível de fazer milagre é justamente porque não aprenderam isto na Faculdade.

Eu sou comunista e estou provando ao povão que comunista bom não vai pra cadeia. Venham! Sigam meus passos!

Eu sou comunista e estou provando ao povão que comunista bom não vai pra cadeia. Venham! Sigam meus passos!

Como tratar de um acidentado com a perna quebrada, se falta do gesso até a seringa? Se falta enfermeiras ou enfermeiros qualificados para prestar o apoio de que o médico necessita? Se falta álcool, macas, iodo, ferramentas próprias para uma intervenção cirúrgica de emergência? Se falta TUDO, no final das contas? Não adianta alardear salário de R$ 10.000,00 0u 20.000,00, não. Até porque qualquer médico razoavelmente bom tira muito mais que isto em seu consultório, se trabalha em metrópoles como Fortaleza, Recife, São Paulo, Curitiba, Porto Alegre e outros. Não cito o Rio porque esta não é mais uma Cidade Maravilhosa, a não ser na música.

Cuidado com o sorriso que ele vive a mostrar. É só porque ainda ele não pode matar...

Cuidado com o sorriso que ele vive a mostrar. É só porque ainda ele não pode matar…

Não sou contra os cubanos. Mas trazer um bando de médicos que se formaram numa ilha onde o dono não aceita nem um peido de renovação e atualização da Educação e da Cultura daquela gente é demais. Só o Lula e sua parceira Vovozona não vêem isto. Fazem questão de continuar marchando de passo certo com um passado que já até se apagou da memória das nações onde um dia a filosofia do comunismo burro imperou. Até a China, que se diz comunista, não deixou de lado a Educação. Por que, aliás, o Governo Brasileiro não tenta trazer médicos chineses para cá? Certamente porque nenhum deles viria encarar o abandono total a que o Estado relega a Saúde Pública no Brasil. Aqui, a Medicina trabalha em patamar abaixo daquele que os médicos encontram nos teatros de guerra. Até nestes há o mínimo para que possam exercer seu ofício. No Brasil do interior, não. Lá, até as paredes dos centros de saúde pública estão rachadas e cheia de barbeiros.

Ai! Lá vem ele me malhar de novo!!!

Ai! Lá vem ele me malhar de novo!!!

E o pessoal do PT, ao menos aqui em Goiás, arregimenta a juventude para pregar a arcaica e enfisemática lenga-lenga comunista. E os babacões embarcam na canoa furada sem atentar para o que o comunismo fez onde entrou. Atualmente a Venezuela e o Brasil são os exemplos gritantes do quanto perniciosa é a filosofia comunista. Um perigo para as liberdades individuais e nacional de qualquer nação. Mas nossa juventude da maconha, das baladas e dos motéis, tresloucada e sem qualquer senso de responsabilidade desde mesmo o primário, onde só se cultiva a violência e as drogas, é dirigida pelos espertalhões da gangue petista como bois levados para o matadouro.

O Centro-Oeste se esboroa com o PT fazendo asneira em cima de asneira. Ainda não entendi como é que pode nações rigidamente capitalistas bater palmas para a trupe petista brasileira. O que há por detrás desta esquisita pantomima? Alguma vantagem muito podre devem ou já estar levando, ou com a promessa de levar tão logo o PT implante aqui seu pensamento de morto-vivo. Pior é que megainvestidores já gritam a bom tom: Não invistam no Brasil. Nada é mais alarmante do que ver os ratos abandonando o navio. Leiam este excerto de última hora, que colhi na VEJA:

“Perante um público de mais de 600 pessoas composto por banqueiros, investidores, empresários, premiês europeus e a chefe do Fundo Monetário Internacional (FMI), Christine Lagarde, um megainvestidor paquistanês fez um alerta, no mínimo, frustrante: “Não recomendo investir no Brasil”, disse Arif Naqvi, presidente do fundo de private equity Abraaj Capital. Naqvi, que administra 7,5 bilhões de dólares aplicados em ativos em países da África, Ásia e América Latina, participava de um painel de discussões sobre mercados emergentes promovido pela Universidade de St Gallen, na Suíça, na semana passada. Quando questionado pelo vice-presidente do banco Goldman Sachs, Lord Griffith, sobre quais mercados eram considerados menos interessantes para se investir, Naqvi disse, sem hesitar: o Brasil”. Já fomos a bola da vez dos jogadores nas Bolsas do mundo. Agora, como ratos, eles já guincham e procuram brechas por onde escapar deste “navio” que está começando a fazer água.

Mas tinha de ser um negro a me sacanear? Que sorte ingrata, meu PT, que sorte ingrata!"

Ai meu Deus! Por que ainda há gente que não beija os pés de Guevara, como eu?

Juventude, NÃO REELEJAM A VOVOZONA. Muito menos dêem asas ao Pai da Burrice petista, o Lulão Lascadão. Vocês vão chorar lágrimas de sangue e saberão, de verdade, o que é uma Ditadura.

Não entrem nesta de bater palmas para CUBA e VENEZUELA. E se puderem, repudiem a presença em foto do falecido bandidão venezuelano que já foi tarde e cujo retrato foi dado à doida da DILMONA, no Palácio do Governo Brasileira. Isto é um insulto ao nosso patriotismo. Chavismo não foi bom nem para a Venezuela, quanto mais para nós. Ao diabo com o pensar comunista. Ao diabo todos os que ainda chafurdam na lama daquele pensamento idealizado, que jamais será posto em prática por ninguém.

ACORDA BRASIL!!!