Estrelinha perversa, esta.

Estrelinha perversa, esta.

O PT devia colocar as barbas de molho. Talvez todo o Brasil que ainda não foi rebaixado à condição de mendigo do Governo devesse fazer a mesma coisa. Um boato malicioso, espalhado pelas redes sociais, fez que os “dependurados” na “bolsa-esmola” chamada de “Bolsa Família” se eriçassem todo. Razão: entraram em pânico com a ameaça de o Governo da Vovozona decidir acabar com a mamata dos pobres.

Não espalha! Não divulga notícias nocivas aos nossos interesses!

Não espalha! Não divulga notícias nocivas aos nossos interesses!

Idiotice pura, pois as tais “bolsas-esmola” dão um tremendo sustentáculo por votos para o Partidão do Lulão Safadão. Enquanto elas forem mantidas o PT terá garantido para si os votos dos ignorantes, mendigos, famintos, desamparados de todos os tipos e classes sociais e, maior classe de todas, a dos PREGUIÇOSOS espertalhões que têm nas bolsas-esmolas o sonho dourado de ganhar sem trabalhar e poder ir vivendo dependurado nos bares e botecos, enchendo a cara de cachaça e fabricando filhos para aumentar os ganhos. Afinal, o PT não é o Partido dos Zé Nings brasileiros? NÉ NÃO??? Arre égua! Quer dizer que eu estou por fora? Sei não…

Eis a situação do país chamado Brasil.

Eis a situação do país chamado Brasil.

Meus amigos, nós estamos numa canoa furada das maiores que já surgiram não no Brasil, mas no mundo. Estimular a preguiça secular do sangue índio que herdamos através de “bolsas-esmolas” e desmantelar uma coisa detestada pela classe dos preguiçosos e ignorantes, para os quais um prato de feijão com farinha é suficiente para a sobrevivência, desde que possam tranqüilamente se encharcar de cachaça nos botecos da vida, falo das ESCOLAS, é a maior armadilha para nosso país. E o Lulão, espertalhão, açambarcou uma idéia da dupla maldita PMDB/PSDB. Era deles a idéia das tais bolsas. Assim, teriam assegurados para si os votos de mais da metade, talvez dos 3/4 dos votos válidos de todos os brasileiros. Mas o PT, nada inocente, tratou de se apoderar da idéia e amplia-la quase ao impossível. E o resultado é esse aí: o golpe de Estado imaginado pela Dupla Satânica (hoje, trio satânico PMDB/PSDB/DEM) foi explorado e caiu nas garras do arqui-inimigo deles e do próprio povo: o PT. E você sabe quanto um Zé Ning ignorante e preguiçoso pode tirar por mês recebendo todas as Bolsas-esmola? Pasme: mais de R$ 8.000,00/mês. É mole ou quer mais?

Aí! É bom calar esse sujeito! Tá falando demais...

Aí! É bom calar esse sujeito! Tá falando demais…

Dificilmente o Brasil se verá livre da sarna petista. E se se livrar, quem vier vai-se agarrar com unhas e dentes nas tais bolsas-esmola. Enquanto houver os tais incentivos à inatividade nada vai mudar. Somos inativos e preguiçosos quase por natureza e alimentar esta preguiça foi o golpe de mestre contra o progresso do país.

Sim, sou contra as tais bolsas-esmola. Em lugar destas aberrações o país devia investir em boas escolas, em incentivo às empresas com a redução da violenta carga tributária que pagamos (trabalhamos 5 meses do ano para sustentar a “farra do boi” do Des-Governo Petista) e reformulação integral do sistema penitenciário, de modo que o cidadão preso, fosse realmente reeducado para retornar à convivência social sadia. Como está hoje, o brasileiro não tem oportunidade. Jovem, não tem escola que freqüentar e se consegue uma vaga, não tem professores para os ensinar e se consegue professores, estes não podem exigir que aprendam. Crescem burros, orelhudos, e quando buscam vagas as empresas não os querem não somente devido à incapacidade até mesmo de raciocinar, mas também porque “não apresentam experiência anterior”. Resta-lhes o caminho da criminalidade como única alternativa. E, hoje, ser bandido é lucrativo, pois só o auxílio penitenciário já é muito bom. Melhor que o salário mínimo e com a vantagem de o preso não ser obrigado a nada, exceto a aprender mais e mais as maldades que seus “professores” mais antigos lhes podem ensinar.

Isto é intriga da oposição. Eu só quero que a mulher tenha sua liberdade sexual assegurada...

Isto é intriga da oposição. Eu só quero que a mulher tenha sua liberdade sexual assegurada…

Acho que o Astral está certo quando começa a alertar que o Brasil vai deixar de ser o país do CRISTO. Todos os centros espíritas sérios estão recebendo aviso sobre isto. E o ponto de não retorno é a aprovação da Lei do Aborto, a Lei do Assassinato em nome do prazer carnal livre das mulheres enlouquecidas por duplas “sertanojas” que só cantam “aquilo”. A contrariedade dos Espíritos Elevados começou com a aprovação do “matrimônio gay”, que reconhecem e repudiam como um retrocesso na Iluminação da Consciência Espiritual. E piorou nossa situação quando se reconheceu o direito de “parelhas” gays adotarem e criarem crianças, cujos sentidos de Moral e Ética serão desvirtuados ao passar dos anos. 

Homens como este vivem pelo APEGO. Não são felizes. No íntimo, sentem-se vazios. Sentem que perderam a vida inteira correndo atrás de... NADA! Mas são imensamente fracos para se livrar do jugo.

Ele não pensa nada que preste. No entanto, não há quem o tire lá de cima. Êta que macumba forte, sô!

Nós, que sempre nos orgulhamos em afirmar que “Deus é Brasileiro”, assim que a tal Lei do Assassinato Fetal for aprovada, devemos passar a nos lamentar amargamente e afirmar que “Deus Foi Brasileiro”. E esta é uma perspectiva ruim.

Não sou religioso nos moldes que se vê por aí. Não ando com a Bíblia debaixo do “suvaco”, emproado, empalitozado, cheio de uma certeza vazia de que estou “salvo” porque temo a Deus. Não, eu não temo a Deus. Eu vivo em paz com Ele e este é meu modo de ser religioso. Não freqüento igrejas, não engulo hóstias nem tomo a benção a pastores doando-lhes dez por cento de meus ganhos. Não faço nada disto. Também não vou a centros de Candomblé ou Umbanda mista, onde os babalaôs e babalorixás pedem dinheiro para comprar bugigangas para fazer despachos. Não enfatizo a Magia Negra, embora reconheça que ela existe (e o exemplo está ao lado: José Sarney, filho do Maranhão, onde se pratica o Vudu de Légua-Bugi-Buá. Quem não sabe quem é o distinto, não procure conhecer. Quem sabe, treme nas bases só em lhe pronunciar o nome).

E se você não sabe, o imbecil que lançou a idéia desta Lei foi ninguém menos que JOSÉ SARNEY. Votem nele, novamente. Votem! O peste vai continuar idealizando coisas demoníacas porque quem nasce com o cérebro na bunda não pensa nada que preste, a não ser merda…