Minha filha, o que vocês do PT fizeram com o Brasil nem Jesus perdoa.

Minha filha, o que vocês do PT fizeram com o Brasil nem Jesus perdoa.

Gente que lida com o Mercado Financeiro Mundial anda botando as barbas de molho. Vovozona e sua trupe tenta por todos os meios vender aparências e ilusões e grita aos quatro cantos do mundo que a Economia Brasileira vai bem. Num vai não, né Vozona? Tá fazendo água! A mídia que os entendidos chamam de “mainstream” não é enganada assim, à-toa. Dilmona não percebeu isto, enelvada nas ilusões do Poder. Ela não olhou para os pés, onde os vermes da Polititica corroeram o assoalho até o cimento e estão engolindo os sapatos da coitada. Para os “feras” da Economia Mundial o que conta é a percepção de que a política econômica da Vovozona despencou de vez. O último prego no caixão da farsa econômica da Vozona é a nova nota da revista “Economist”. O pessoal de lá desceu o malho e começa a criticar furiosamente os rumos que o PT do Lulão Safadão deu ao Brasil Varonil.

Descaso com tudo o que seria bom para todos nós. E daí? Zé Povão não tem poder, né não?

Descaso com tudo o que seria bom para todos nós. E daí? Zé Povão não tem poder, né não?

Isto, entretanto, não creio que vá abalar a plebe ignara que não entende patavina do jogo violento da Economia de um país. Para esta plebe miserável o que basta é que no final do mês possa ganhar o Bolsa Família, o Bolsa Escola, o Bolsa Moradia, o Bolsa-sei-lá-do-quê. Isto, sim, garante ainda uma vitória nas urnas. Mas a “nata” de nosso povo, aquela onde também se encontra gente como o Renan Calheiros (detestado pelos brasileiros, mas firme como o Pão de Açúcar, grudado na cadeira de Presidente do Senado Federal), já anda coçando atrás da orelha, meio ressabiado. Afinal, todo o dinheiro que não foi mandado para os paraísos fiscais no Exterior corre perigo. A propósito, Renanzão já sentou Os fundilhos desgraçados até na Cadeira Quente, aquela de onde a Vovozona pontifica. E olha que um abaixo assinado correu o Brasil pedindo que ele fosse caçado. Em vez disto, seus pares deram um jeito de aprovar uma Lei que desacredita a Vontade do Povo (e mandaram ás favas a Constituição que afirma que TODO PODER EMANA DO POVO). De agora em diante, abaixo assinado feito pela internet não mais terá poder de influir sobre os desmandos dos patifes de colarinho branco. Vai daí que um bandido pode até ser nosso Presidente da República, mesmo que a PR tenha um caminhão de provas de seus crimes e o país inteiro grite contra ele.

Bandido só é bom, só é santo, quando está assim, "deletado".

Bandido só é bom, só é santo, quando está assim, “deletado”.

Mas gritar só não faz efeito. Já que não temos o sangue quente dos gregos ou de outros povos europeus ou asiáticos, então, vamos às greves, vamos aos panfletos, vamos às batidas nos fundos de panelas, vamos às passeatas… Enfim, façamos alguma coisa. Vejam vocês, eu encontrei uma petição em que alguém expressa sua opinião quanto ao uso de arma pelo cidadão comum. Nós somos prisioneiros em nossas casas e, ainda assim, somos mortos pelos que têm toda a liberdade de usar armas de qualquer calibre. Nós obedecemos às “autoridades” que vão à TV dizer que não devemos reagir e, sim, entregar nossos bens aos bandidos. Mesmo fazendo isto, somos assassinados a sangue frio. Bandido não se incomoda com a vida do cidadão. Então, o peticionário pede aos brasileiros que adotem o lema da ex-Le Cocq: BANDIDO BOM É BANDIDO MORTO. Que nos seja dado  o direito de nos defendermos, já que os Políticos não estão nem aí para rever o Código Penal Brasileiro. Eu assinei com vontade. Leia no FACE e recomende a petição aos seus amigos, conhecidos e até mesmo aos seus inimigos. Afinal, se são cidadãos de bem, vão-lhe agradecer.

Quanto à Polititica do PT o negócio já fede lá fora. Tomara que comece a feder MAIS AINDA aqui dentro também.