Eis o Brasil que acorda pela segunda vez. Tomara que não volte a dormir...

Eis o Brasil que acorda pela segunda vez. Tomara que não volte a dormir…

Não tiro os olhos da TV, principalmente da BAND NEWS. A Globo cada vez mais tem meu repúdio, pois faz de tudo para só colocar em destaque o lado ruim dos processos sociais que fervilham neste Brasil de agora. E malandra, chama para entrevistas professores das mais diversas áreas das Humanas e procuram levar as entrevistas para o lado negativo dos fatos. Só que os entrevistados não são bobos e dão a volta por cima. De qualquer modo, fica aquele ranço amargo da “submídia” no ar.

Sim, meus jovens, vamos à luta novamente. Agora, vocês em lugar de nós, velhos. A HISTÓRIA se repete. Os que, outrora, brigaram contra um poder corrompido e traidor, hoje são os que nos traem e se corrompem de modo assustador. Eles têm que ser retirados não somente do Poder, mas também do país. Que sejam banidos até daqui a mil anos, pois pode ser que neste prazo a herança maldita que está em seus genes se exaura na miscigenação com outros genes mais sadios de pessoas européias.

Cocô e bosta, juntos, pensavam que já eram os donos absolutos do Brasil. Que ledo engano...

Cocô e bosta, juntos, pensavam que já eram os donos absolutos do Brasil. Que ledo engano…

E vamos fazer algumas considerações sobre a triste fala da Presidenta falida, a Vovozona. Ela teima em dizer que vai trazer médicos do exterior, entenda-se CUBA, para nos tratar. NÃO É DE MÉDICOS QUE PRECISAMOS, muito menos de cubanos. É de organização e excelência nos hospitais e demais órgãos da Saúde no Brasil. Que adianta o médico se ele não pode contar com profissionais secundários de boa formação (enfermeiros, auxiliares de enfermagem etc…) que lhe dêem respaldo? Que adianta médicos se não há condições mínimas hospitalares e de pronto socorro com os quais possam oferecer serviços de qualidade à população que paga impostos, os quais são devorados pela corrupção e esbanjados em obras que jamais têm fim ou qualquer utilidade? Não, Vovozona, não é de médicos importados que o brasileiro precisa. É DE VERGONHA E MORAL Política que estamos imensamente carentes. E você pode-nos brindar com isto? N Ã O! Você adotou o “rebolar” político para agradar os mais pusilânimes seres sub-humanos que a POLITITICA NACIONAL BRASILEIRA já produziu e que, lamentavelmente, nós conduzimos ao Poder Máximo de nosso País.

Ela abdicou do vermelhão comunista e tratou de trajar nosso amarelo. Mas se esqueceu que este vem sempre com o Verde da Esperança.

Ela abdicou do vermelhão comunista e tratou de trajar nosso amarelo. Mas se esqueceu que este vem sempre com o Verde da Esperança.

Vovozona diz, segundo o “notíciasportalbrangaca.com.br” que “… o vigor das manifestações pode ser aproveitado para que sejam tomadas medidas que beneficiem a população e já começaram a produzir resultados, como a redução das tarifas de ônibus em diversas cidades brasileiras”. No meu modo de compreender isto, a Vovozona se declarou totalmente incapaz de conduzir com eficiência nossos destinos. Ela se perdeu tentando bajular criminosos de colarinho branco; perdeu-se no emaranhado de Ministérios que criou para brindar “partidecos” de m…, nos quais os criminosos de colarinho branco se escondem, pois lhes servem de covis, e dali, dos Ministérios sem função nenhuma,  possam sugar gulosamente nosso erário público. Ela declarou com todas as letras que não tem competência para ser uma Presidenta de verdade, capaz de dizer NÃO às trampolinagens dos polititicas que pululam no Legislativo Brasileiro. Ela não teve peito de mandar às favas os conchavos do Legislativo com o Executivo e reforçar o Poder do Executivo, até mesmo convocando uma Constituinte para rever alguns itens de nossa Carta Magna, como a que dá ao parlamentar imunidades imorais; ou aqueles itens que dá aos safados o direito de se isolarem do povo que os elegeu e, com isto, pesarem que são os donos do Brasil. Ela perdeu o bonde da modernização de nossa nação. Ela não teve peito de se colocar ao lado dos APOSENTADOS DO INSS e mandar que sua base partidária atuasse com toda a força para eliminar o maldito FATOR PREVIDENCIÁRIO que condena à morte de modo miserável aqueles que, hoje, sustentam a família com seus proventos de aposentadoria. Proventos que minguam vergonhosamente a cada ano que passa. O PT vergonhosamente endossou o discurso sionista do PMDB/PSDB e manteve o instrumento de eliminação de idosos. A quem interessa que este mecanismo seja mantido? AOS BANCOS PRIVADOS que ainda não perderam a esperança de eliminar o INSS a fim de obrigar a todos os idosos a se aposentarem através deles. Assim, quando desejarem lançar nosso país na mais profunda confusão, forjarão falência do sistema bancário, lançarão todos os idosos e suas famílias na mais profunda miséria e no mais profundo abandono, e se recolherão aos seus países de origem levando nosso dinheiro com ele, tudo com o beneplácito do partido que se dizia DO POVO e dos TRABALHADORES. É por isto que o discurso sem-vergonha dos pmedebistas continua a ecoar através das bocas do petistas: O INSS DÁ PREJUÍZO. Isto é deslavada mentira. Há um único senador em nossa república que, com coragem admirável,diz e prova com estatísticas e levantamentos contáveis, que o INSS NÃO DÁ PREJUÍZO. MOSTRA QUE O INSTITUTO É SUPERAVITÁRIO, mesmo sofrendo sangrias imorais levadas a efeito por corruptos sem consciência.

"Ai que saudade de mim. Como diabo vou fazer para enganar de novo esse povo trouxa?"

“Ai que saudade de mim. Como diabo vou fazer para enganar de novo esse povo trouxa?”

Ainda leio no “noticias.portalbraganca.com.br que “Dilma disse ainda que não deixará de combater a corrupção. “Sou a presidenta de todos os brasileiros. Dos que se manifestam e dos que não se manifestam. A mensagem direta das ruas é pacífica e democrática. Ela reivindica um combate sistemático à corrupção e ao desvio de dinheiro público. Todos me conhecem. Disso eu não abro mão”. Mas que cara de pau! Como é que combate a corrupção se dá apoio à blindagem dos malandros do PT e fecha os olhos ao desrespeito deslavado deles para com toda a Nação Brasileira? Como é que combate a corrupção se às escondidas procura fortalecer a defesa de criminosos de lesa-pátria a fim de os manter no Poder, tudo em troca de “apoio político”? Que diabo de apoio político ela recebe que não seja uma coleira no pescoço para obedecer, feito cachorrinho, aos desmandos e à traição máxima do país, levada a efeito pelos criminosos que se acoitam no PT? Não dá para acreditar que a Vovozona tenha a coragem e a desfaçatez de vir a público insultar nossa inteligência. É bem verdade que o PT desmoralizou e banalizou ao máximo a Educação no Brasil. Ignorantões de marca, que mal sabem escrever o nome, são empurrados para dentro das Universidades e ali se formam “doutores” de merda-nenhuma. Principalmente se são filhos dos malfadados criminosos que agitam a vergonhosa bandeira do Movimento dos Sem Terra. São sem terra e sem-vergonha, também. É assim, dando cobertura aos maiores corruptos da Nação, que ela vem a público dizer que não abre mão de combater a corrupção? Só se for em Cuba, pois no Brasil é que não é.

"Olha aqui! Eu sou brasileira. Também fui às ruas no meu tempo. Vocês não podem esquecer disto."

“Olha aqui! Eu sou brasileira. Também fui às ruas no meu tempo. Vocês não podem esquecer disto.”

Sim Dilmona, as manifestações de rua são pacíficas da parte dos verdadeiros brasileiros. Os que se entregam à baderna e ao vandalismo, roubando e saqueando tudo, são criminosos infiltrados entre o povo pacífico. Criminosos que as leis aprovadas pelos criminosos de colarinho branco fortaleceram na convicção da certeza de que jamais serão presos de verdade. Que podem fazer o que bem entenderem, pois se a Polícia os prender, os Delegados serão obrigados a soltá-los quase imediatamente. E eles podem retornar ao “gado trabalhador” para aterrorizá-lo e matá-lo à revelia da Vida. Mas se você pensa que se servindo de um discurso vazio de Verdade e de Ação vai manter a Nação Brasileira em banho-maria, engana-se redondamente, Vovozona. O Gigante Acordou. Li isto em um cartaz levado às ruas do Brasil. E se o Gigante acordou, não é sua aparente pacificidade que o fará voltar ao “berço esplêndido” em que jazeu por milênios. Pode acreditar nisto.

O "Rei do Crime" ainda está arrogantemente no Poder. Até quando?

O “Rei do Crime” ainda está arrogantemente no Poder. Até quando?

José Dirceu, José Genoíno e outros tantos safadões desrespeitosos PETISTAS ainda estão acoitados no Legislativo e no Senado Federal. Enquanto estiverem lá em cima nós, brasileiros honestos e trabalhadores, nos sentiremos insultados até o mais mínimo gene que trazemos em nosso corpo. Eles têm que ser defenestrados do Poder e serem mandados apodrecer em uma cadeia onde sejam esquecidos para sempre. Eles não são brasileiros. São qualquer coisa ruim, menos brasileiros. Veja o leitor, no endereço http://www.florianonet.com.br/politicoscorruptos/ a relação de monstros da corrupção que pululam em nosso Poder Máximo e vomitem de nojo. A grande maioria deles ou é do PT ou do trio satânico PMDB/PSDB/DEM. Partidos que formam a base de Governo da Vovozona. E ela diz que não abre mão de combater a corrupção. Ora, vá ser irônica assim na baixa-da-égua!!!

"Aí, juventude! Não ouçam o que este velho diz. Ele está gagá, eu garanto!"

“Aí, juventude! Não ouçam o que este velho diz. Ele está gagá, eu garanto!”

E vamos a mais um trecho da fala vazia da VOVOZONA. Ei-lo: “A presidenta prometeu ainda conversar, nos próximos dias, com os chefes dos outros poderes, governadores e os prefeitos das principais cidades do país para um grande pacto em torno da melhoria dos serviços públicos. Ela anunciou ainda que pretende receber os líderes das manifestações pacíficas, representantes de organizações de jovens, das entidades sindicais, dos movimentos de trabalhadores e das associações populares”. Este trecho tem que ser visto em duas partes. A primeira diz respeito à conversa da Vovozona com os patifes que governam os Estados e os Municípios de nosso país. Quem ela pensa que engana? Formar um grande pacto em torno da melhoria dos serviços públicos? MAS NÃO FOI EXATAMENTE PARA ISTO, PARA MELHORAR NOSSOS SERVIÇOS PÚBLICOS, QUE NÓS OS ELEGEMOS? E o que fizeram os polititicas até agora? Apenas roubaram o erário público, nossa poupança forçada através de impostos escorchantes. Nada mais. Agora a Vovozona vem com esta história insultuosa de “pacto” pela melhoria dos serviços públicos? Olha, gente, acho que neste momento é que os baderneiros e bandidos deviam ter atacado e apedrejado o local de onde Dilmona ficou para nos insultar abertamente. Vestindo a cor amarela e abdicando da vermelhona dos comunistas, ela tentou se irmanar conosco. Mas, Dilmona, você de há muito deixou o Brasil de lado e se entregou à busca da concretização do sonho de nos empurrar um controlismo caquético, tipicamente cubano e venezuelano, que já não mais pode caber em país nenhum que tenha um mínimo de informação. E se as Forças Armadas não lograram implantar um forte sentimento de patriotismo nos corações dos brasileiros, ao menos o futebol, ironicamente trazido da Grâ-Bretanha, fez isto. E o resultado está aí, nas ruas. 

"Juro que vou ouvir vocês com o outro ouvido, pois este aqui está mouco".

“Juro que vou ouvir vocês com o outro ouvido, pois este aqui está mouco”.

E Vovozona quer receber os líderes do movimento do povo. Que líderes? NÓS NÃO TEMOS PARTIDOS, Dilmona. Todos somos líderes. Nós temos o Coração Brasileiro. Este, não pode ser comprado através de conchavos e “jeitinhos” políticos; não pode ser enganado através da costura de acordos vazios e promessas vãs. Não, Dilmona, você não poderá enganar nosso povo. Mesmo que surjam líderes que vão até você, olho-no-olho, não se engane pensando que vai levar a todos “no bico”, porque certamente não vai. Para que ganhe o povo você tem de romper com o PT e seus malandros de carteirinha. Terá coragem de fazer isto? Terá, ainda, aquela coragem que a levou às mesas de tortura da “Ditadura Militar”? Não tem mais não, Dilmona. Você está vazia de patriotismo. Você tem no coração a cartilha do Comunismo fracassado, morto e sepultado nos países que finalmente alcançaram a Liberdade e a Independência Nacional. Nosso país está na luta justamente por este elã:LIBERDADE, AINDA QUE TARDIA. E você e seus apaniguados não vão levar-nos, a todos, “no bico”. Pode tirar o cavalo da chuva.

"Eu já falei! Temos de apressar a morte dos idosos. Eles são um perigo para nós, FHC!!!"

“Eu já falei! Temos de apressar a morte dos idosos. Eles são um perigo para nós, FHC!!!”

Eu estou ainda sob o jugo que FHC colocou nos pescoços dos já cansados idosos brasileiros. Refiro-me ao maldito FATOR PREVIDENCIÁRIO. Mas se vier a morrer sob este jugo indecente, imoral e indigno, vou sabendo que os brasileiros desta geração hão de alijá-lo de si e hão de defender o Instituto Nacional de Previdência Social, o INSS, que é a garantia que terão de viverem uma velhice respeitada e sossegada. A velhice que nós, seus pais e avós, não tivemos a alegria de ter, graças ao desgraçado FERNANDO HENRIQUE CARDOSO, que o diabo leve sua alma pras profundas do Inferno, se é que ele existe.

AMÉM.