http://www.youtube.com/watch?feature=player_detailpage&v=clU9mRCCW0U#t=0s

Quem não viu, veja agora. E Medite… Pelo menos curtam o samba que foi bem bolado. E, agora, vamos à bola da vez:

“Rio de Janeiro – A partir de 2015, o Rio será sede da maior montadora de caminhões da China, a Foton Motors Group, que instalará uma unidade fabril com capacidade de produção de 20 mil caminhões por ano no estado. A fabrica representará investimentos de R$ 250 milhões e vai gerar 450 empregos diretos” (Jornal do Brasil, 08/07/2013).

Não chega de tantas montadoras nos encharcando de carros e caminhões? Por que não temos uma FÁBRICA nossa? Somos tão incompetentes assim? Com a palavra os Polititicas e os empresários que vivem de corromper nossa POLÍTICA.

A gigantesca MONTADORA da Hyundai no nosso país. Está bem que em se plantando tudo dá. Mas já não é abusar demais, não?

A gigantesca MONTADORA da Hyundai no nosso país. Está bem que em se plantando tudo dá. Mas já não é abusar demais, não?

Temos montadoras à granel. As fábricas ficam lá fora, em países onde a população controla firmemente o encharcamento de suas cidades com estas caixas de poluir o ar do planeta. Então, fabricam os monstrinhos, devidamente desmontados peça a peça (e com a matéria prima in natura que de nós compram bem baratinho) e as jogam para cá.

Não importa às fabricas estrangeiras que nossas ruas estejam vomitando carros pelas janelas de nossas casas e de nossos apartamentos. Nós que nos danemos. Os polititicas não mexem no sistema corrupto do transporte público e quando se movem devido à grita da Nação é para tentar enganar-nos com manobras superficiais. O velho tampar o Sol com peneira. E somos devidamente empurrados com a barriga (e põe barriga nisso, gente).

Elas precisam urgentemente varrer o Senado e o Legislativo Brasileiros...

Elas precisam urgentemente varrer o Senado e o Legislativo Brasileiros…

Vamos aguentar isto até quando? Sei, sei. Muitos me dirão que o Brasil vem sendo entortado há séculos e não é em um estalar de dedos que vamos conseguir consertá-lo. Não, claro que não. Mas não podemos deixar que os polititicas busquem manobras totalmente do interesse deles, como é o caso do tal plebiscito. Dizem que é importante para o Brasil. Sim, é. Mas muito mais importante é passar uma vassourada nos patifes ladrões devidamente já identificados pela PF e pelo Ministério Público. Os três condenados que ainda arrotam grosso e tentam continuar roubando descaradamente o erário público usufruindo de facilidades a que não fazem jus é um insulto permanente ao Brasil. Quem pode acreditar que homens como eles vão fazer alguma coisa que desmanche o esquema através do qual “lavaram a égua”? Só os engajados nos partidos políticos e que são massa de manobra. Graças a Deus a maioria de nós foi às ruas dizer que não aceita que os patifes nos representem. Mas é preciso mais do que isto: é preciso exigir sem esmorecimento que os condenados sejam presos cumpram as penas com que foram premiados em função de suas trampolinagens.

Não diz a Constituição que “todos somos iguais perante a Lei”? Então, como se explica que os patifes e ladrões; os traidores do Brasil e criminosos lesa-pátria desrespeitem o STF e todos nós? Sim, temos o erro de votar e não cobrar. Temos o erro de até esquecermos de que ladrões premiamos com nosso voto. Mas precisamos ACORDAR! Nós somos o Brasil. Nós somos o Gigante Adormecido.

Vi muitos cartazes dizendo que O GIGANTE ACORDOU. Bom, quero ver pra crer…