"Ideli! Já te falei pra não abrir a boca que tu só diz besteira! Como é que vou-me explicar com o Temer? Explica, vai, diabo!!!!"

“Ideli! Já te falei pra não abrir a boca que tu só diz besteira! Como é que vou-me explicar com o Temer? Explica, vai, diabo!!!!”

Vovozona tá uma arara. Ideli Salvati, seu saco de pancada predileto, quer colocar um da trinca maldita, o PMDB, em saia justa. Logo o PMDB, partidão do Vice, pode uma coisa destas? Afinal, de que lado joga a distinta!

É que Henrique Alves, Presidente da Câmara dos Deputados e do PMDB (não é engraçado?), um cabeça chata da mulesta, andou alardeando que há um consenso na “deputância” sobre o exagerado número de Ministérios neste Governo (ou des-Governo?) da Vovozona.

Bom, o homem não falou nada demais. O Brasil e o Mundo todo sabem muito bem que o número de Ministérios está mais que exagerado. Mas o quê fazer, quando o Presidente tem a obrigação de dançar conforme a música tocada pelos Partidos Políticos?

Ideli anda dizendo que quer perguntar ao PMDB no que consiste essa proposta, até porque eles [os peemedebistas] ocupam seis ministérios. Olha só em que vespeiro a distinta pau-pra-toda-obra quer mexer…

"Mas o que é que ele tem contra os ternos pretos?"

“Mas o que é que ele tem contra os ternos pretos?”

Político, vista saia ou vista calça, só enxerga 4 anos à frente, a partir do momento em que é eleito “democraticamente”, no Brasil. No caso da Vovozona e de seu patrono (que anda caladão e rezando para que o diabo o proteja de ser lançado aos lobos em 2014), a proximidade do pleito está retirando o sono de toda a petralha. A mulher emplaca ou não emplaca de novo, para a desgraça dos brasileiros e alegria dos petralhistas? Quem viver verá e, ou entrará em agonia e desespero, ou cai fora e vai morar no exterior, pois por aqui a coisa vai ficar mais preta que paletó de ladrão de colarinho branco ou de banqueiro.

E no nosso país o desrespeito político contra Magistrados da Mais alta corte de Justiça chega a ser grotesco. O senador Sérgio Souza (PMDB-PR), da frente parlamentar que articulou a aprovação dos novos tribunais, chamou o Presidente do Supremo Tribunal Federal de mentiroso. Isto mesmo. Chamou um Presidente brasileiro de mentiroso. Só porque está Senador isto não lhe dá o direito de ser desrespeitoso com um homem e um Magistrado da mais alta corte de Justiça da Nação. A arrogância dos políticos é tanta que eles perderam a noção de perigo.

"Vai com calma, cara. Vai com calma que foi assim que eu caí, mas o Brasil também não ficou de pé!"

“Vai com calma, cara. Vai com calma que foi assim que eu caí, mas o Brasil também não ficou de pé!”

E digo noção de perigo porque o que se vê pelas ruas é a revolta geral contra a desordem, a bagunça, o desrespeito à nação, a corrupção sem freios e tudo o mais que os polititicas trouxeram para empanturrar as casas legislativas, desde aquelas das vereanças até o Senado Federal.

Estamos nadando em desrespeito e em inversão de valores. A PM é vista como uma elite de criminosos e os bandidos são exaltados pelos “Direitos Humanos de Bandidos”. Se não exaltados, pelo menos acalentados nos braços amorosos dos que ainda não se viram diante do trintoitão de um deles…

É preciso que nosso povo não esmoreça, em que pese seus protestos serem usados por criminosos até mesmo procurados pela JUSTIÇA, para roubar e vandalizar. É preciso que se mantenha, como se vem mantendo, alerta e em grita. É preciso que realmente não haja paz para polititica em lugar nenhum no Brasil, já tão prostituído por essa caterva de sem-vergonhas de colarinho branco.

É urgente alijar do Poder toda a gangue petista. É preciso jogar ao lixo o pensamento retrógrado do comunismo que ainda acalenta as mentes retardadas dos cabeções do PT. Não sei o que pensam estar lucrando, pois se aliaram aos tiraniquinhos da América do Sul e levaram nosso país para o buraco. Nosso PIB está fraquinho que parece tísico. E não é só o nosso não. É o PIB de todos os que acalentam o sonho de impor às suas nações um Governo Tirânico. Só que no nosso país há um complicador: os petistas terão de enfrentar os evangélicos que sonham impor aos brasileiros um governo teocrata à moda dos pastores.

Isto ainda vai dar muito pano pra manga, vocês vão ver…