"Meu Deus, ajuda a este povo inocente e de bom coração..."

“Meu Deus, ajuda a este povo inocente e de bom coração…”

Francisco veio, causou admiração e deixou a juventude brasileira em estado de êxtase. Os políticos apostam nisto para ver arrefecer a fúria da revolta popular que, por algumas semanas, lhes tirara o sono. Eles, políticos e POLITITICAS, são mestres na queda de braço. São altamente treinados na arte da paciência e da esquiva, haja vista a rapidez com que Dilmona lançou a isca da dispersão à qual chamou de Plebiscito. Até agora a “polititicagem” toda está girando em torno desta falácia e deixando o tempo escorrer. Enquanto isto, as delegacias pelo Brasil a fora continuam caindo aos pedaços. As ambulâncias estão sucateadas e muitas chegaram a tal estado sem nem mesmo terem sido usadas UMA ÚNICA VEZ. Os hospitais continuam sem macas, no Nordeste. Na região Leste e Sudeste do Brasil a saúde continua agonizando. E nova isca está no ar: mais médicos importados ou não mais médicos importados? Eis a delusão criada pela esperta VOVOZONA e sua trupe de canalhas do PT.Surpreendentemente em todos os jornais e revistas sai uma notícia alvissareira, não fosse uma descarada manipulação de dados: o IDH brasileiro está superaquecido. Subiu para 74%. Como? MÁGICA PETISTA, ora. Petista, Peemedebista, Safadista, Sem-vegonhista e vai por aí.

"O IDH é verdadeiro! Só não vê isto quem é estupidamente contra o PT"

“O IDH é verdadeiro! Só não vê isto quem é estupidamente contra o PT”

Como um IDH pode subir sem hospitais, sem escolas, sem estradas, sem governo, sem saneamento básico, sem segurança pública sem nada? Só por causa das bolsas-esmola? Só porque metade dos nordestinos passaram a poder comer novamente feijão com arroz?

É escárnio, no mínimo. Sim, sim, é dito que O IDHM é o resultado da análise de mais de 180 indicadores socioeconômicos dos censos do IBGE de 1991, 2000 e 2010. Também é dito que o estudo é dividido em três dimensões do desenvolvimento humano: a oportunidade de viver uma vida longa e saudável [longevidade], ter acesso a conhecimento [educação] e ter um padrão de vida que garanta as necessidades básicas [renda]. Mas estatística brasileira é mais furada que rede de pescador. É manipulada até não poder mais. O que me admira é que até no exterior se exalte este fantástico IDH, obtido pela magia da manipulação estatística pelos que dão suporte à Vovozona e sua gangue petista e peemedebista.

Eis o que a TV Globo mostrou: o estado precário de uma delegacia no RN. Motivo? Verba desviada para pagar folha de pessoal.

Eis o que a TV Globo mostrou: o estado precário de uma delegacia no RN. Motivo? Verba desviada para pagar folha de pessoal.

O que mais irrita é que a televisão mostra a nu e cru situações calamitosas nas entidades públicas, como recentemente (hoje, para ser mais preciso) foi mostrada na Globo o estado mais que precário das delegacias no Rio Grande do Norte e em outros municípios brasileiros. O dinheiro a isto destinado foi DESVIADO PARA PAGAR A FOLHA DOS FUNCIONÁRIOS, AGREGADOS, POLÍTICOS, POLITITICAS, DEPENDURADOS ETC…

Não é cabível que 90% a 95% dos dinheiros destinados a serviços públicos sejam desviados para pagamento de uma folha de pessoal que sufoca TODOS os municípios brasileiros. E se houvesse uma auditoria para valer ver-se-ia que o pessoa “dependurado” nos empregos públicos, na quase totalidade, É DE CONTRATADOS. Os Governos Municipais, Estaduais e Federal anunciam centenas de concursos, MAS TUDO É MENTIRA. É para inglês ver. Os concursados NÃO TÊM VEZ. Seus processos são engavetados (vejam o caso do TOCANTINS, onde o Governador mandou engavetar nada menos que 1.500 processo de admissão de concursados para, em lugar deles, nomear CONTRATADOS. O motivo eu já denunciei aqui: os contratados são votos-de-cabresto e se prestam às mil maravilhas para suporte da roubalheira generalizada dos POLITITICAS Brasil a fora.

Sindicalizados ou não, o povo grita e o governo IRRITA.

Sindicalizados ou não, o povo grita e o governo IRRITA.

O povo foi para as ruas gritar contra os R$ 0,20 no aumento das passagens. Depois, a grita se generalizou contra os ladrões de colarinho branco e isto pôs os cabelos dos salafrários em pé. Eles se moveram rapidamente, deram-se as mãos e se engajaram num sólido movimento de embromação para levar a nação brasileira à exaustão. Enquanto se entregam NOVAMENTE à encenação de uma peça mais que bufa, já tão desgastada que ninguém mais aguenta, intitulada: “A FALAÇÃO EM TORNO DE COISA NENHUMA”, os hospitais continuam abandonados; os médicos continuam sendo insultados; os estudantes continuam sendo ignorados; o povo continua sendo avacalhado e tudo é mantido como sempre esteve: NA ESTACA ZERO. No início do ano que se aproxima, no ardor das festividades, eles, os polititicas, correrão rapidinho para, nas madrugadas, quando a Nação dorme, aprovarem os aumentos que tinham barrados por medo; anularem a Lei da Ficha Limpa e fortalecerem os laços que os une fortemente contra a NAÇÃO. E aí? O que os Zé Nings farão? NADA! É tempo de Natal; depois, é tempo de ANO NOVO; depois, é tempo de CARNAVAL; depois, é tempo do DIA DAS MÃES; depois é DIA DO CACHORRO DA MADAME e por aí vai.

É… Nosso país está de mal a pior. Eu duvido que os cariocas tirem o sorridente e debochado Governador que têm da cadeira quente onde assentou a bunda.

DUVIDO!!!