Alkimin - calejado na polititica. Perpétua nele!

Alguém mostrou os chifres do danado…

Leio em Época (na internet, pois o meu exemplar chega invariavelmente com 10 dias de atraso) que: “O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva é um pai para o senador Jader Barbalho (PMDB-PA). Quer ver? Lula não apenas convenceu o petista Paulo Rocha a desistir de sua candidatura ao governo do Pará, como, agora, empurra o PT para apoiar o filho de Jader, Helder Barbalho, candidato do PMDB. Afinal, é quase um neto, não?” E o Lulão não pára por aí, não. Ele está dando tudo no lançamento de ALEXANDRE PADILHA (o tal que é ministro da Saúde e até agora não mostrou a que veio nesta pasta). Foi o Lulão que embasou a candidatura e eleição de FERNANDO HADDAD para a desgraça de São Paulo. Arre, diabo! Será que o peste do metalúrgico está querendo afundar o Brasil mais do que o trio satânico PMDB/PSDB/DEM?

Os Zé Nings têm de ENTRAR no Congresso e caçar os patifes, senão...

Os Zé Nings têm de ENTRAR no Congresso e caçar os patifes, senão…

Enquanto os Zé Nings se desesperam e fazem manifestações a torto e a direito, sem uma liderança firme, que enfrente direto e sem tergiversações o dragão chamado POLITITICA NACIONAL BRASILEIRA, Lulão vai-se fartando e sustentando os patifes do PT para serem nossos comandantes. “Quosque tandem”? Até agora não vi nem um tijolo ser movimentado no sentido de se modificar o triste panorama nacional no que diz respeito à Saúde Pública, neste governo de fantoche que é o da Vovozona.

Acampamentos na frente do Legislativo Carioca não tem modificado em nada a marcha romana dos patifes de colarinho branco contra o povo que os elegeu. Eles avançam, sempre, em suas maracutaias. Regateiam e saltam de banda quando os Zé Nings gritam; inventam coisas a serem feitas com urgência; coisas que não vão ajudar em nada quem está doente ou quem está precisando de ensino de qualidade. Mas a COPA está firme e forte. Os JOGOS OLÍMPICOS também. Sabem porquê? Simples: é um cano deste tamanho por onde milhões e milhões de reais vão voar para bolsos privilegiados e contas nos “paraísos fiscais”. Quem é doido de pensar no Zé Ning brasileiro? Só ele mesmo, o próprio Zé Ning. Político? NEM PENSAR!

Pensa, Lulão, pensa mesmo. Um dia, quem sabe? Você vai conseguir ir além da lenga-lenga marxista-leninista que por toda sua vida lhe dirigiu passos, emoções e pensamentos...

“Preciso botar minha gente todinha no Poder. Pensa, Lula, pensa!”

Gritos de FORA ALKIMIN não é escutado pelo sujeito imoral. A fim de “fingir que trabalha”, ele manda pomposamente criar uma CPI (Comissão de Palhaçada Insultuosa) para investigar tchan-tchan-tchan-tchaaannn!!! CARTEL EM LICITAÇÕES DO METRÔ DE SÃO PAULO E COMPANHIA DE TRENS DO ESTADO. Mas que palhaçada é essa? Que escárnio mais descarado é esse? Nem o mais mínimo diabinho do reino de Satanás desconhece que em qualquer que seja a LICITAÇÃO, 10% se destina ao Governo Local (Prefeito ou Governador); 10% se destina ao Judiciário Local (daí a OAB estar à toda nesta mis-en-scene paulistano), 10% aos Políticos diretamente envolvidos com os corruptores; 10% a propinas gordas para calar a boca dos que não puderam ser afastados da maracutaia, 25% para outras empresas que entram na concorrência apenas para fingir que concorrem e do que sobra 20% é fundo de reserva para comprar de última hora consciências que não foram adquiridas a tempo. Deste fundo de reserva, chamemos assim, sai a dinheirama para fazer que os encarregados das CPI’s as conduzam ao afogamento em gigantesca pizza e fim de papo.

Alkimin não tem as mãos limpas e todos os paulista sabem disto. O mundo inteiro sabe disto. Só os Zé Nings brasileiros que não vivem em São Paulo ignoram isto. E é justamente ele, que os eleitores paulistas não mais querem “lá em cima”, quem está mandando investigar os próprios crimes? Não dá pra acreditar…

Paulo Maluf, com certeza, tem descendência hebraica, pois seu apego ao dinheiro é doentio, como doentio sempre foi o apego dos hebreus ao ouro.

Eu gostei! Sou um bagunçocracista de primeira linha!

É, gente, a grita tem de continuar sem esmorecimento, mas com mais organização. Gostando ou não de lideranças (elas sempre descambam para dentro de um partido político, bastando para isto que a propina seja substancial), os reclamões devem se organizar no Brasil todo e eleger um grupo que seja preparado para encarar a turma do “daqui não saio nem a porrada”, senão a revolta popular também vai acabar em pizza e os polititicas vão continuar reinando absolutos nesta coisa que criamos e que deveria se chamar “BAGUNÇOCRACIA” e, não, DEMOCRACIA, e cuja filosofia é toda embasada na “CORRUPTOSOFIA” absolutista e totalitária brasileira.

Quem vai abrir a temporada de caça a ex-presidentes? Não falo retoricamente, não. Falo da tradição norte-americana de caça ao presidente, quando eles matam os que não lhes agradam de alguma forma. Já é tempo de nós também instituirmos a caça a presidentes e ex-presidentes (a gente custa a fazer merda, mas quando faz abafa a de qualquer outro país. Os irmãos do norte caçam presidentes, mas nunca atentaram para os ex. É tempo de o povo brasileiro dar início a este esporte danado de gostoso, ô xente!).