Olhaí a representação perfeita. Até chora, o coitadinho, gente!

Olhaí a representação perfeita. Até chora, o coitadinho, gente!

Triste, cabisbaixo, ele parece a figura de um santo condenado injustamente, coitadinho, gente! Falo do polititica, que, espertamente, quando eleito botou o pai como seu segundo, já prevendo alguma coisa ruim contra si. E o velho, que já provou o gostinho do Poder Absoluto, quando lá esteve queria que os presidiários fossem tratados a chicote, pois, para ele, preso que não trabalha tem mais é que apanhar. E agora, velhote? Seu filho está lá e não trabalha em nada, exceto no exercício do caradurismo que todo polititica tem de manter custe o que custar.

Seus pares, é claro, vão fazer a pantomima de sempre: CASSAÇÃO OU NÃO CASSAÇÃO? EIS O QUE NÃO É A QUESTÃO. A questão é manter o patife sempre lá, mesmo que nas sombras por um tempo. Para isto ele já se prepara: vai RENUNCIAR AO MANDATO para evitar a cassação e o ficar de fora da mamata por 8 anos. Que safadeza. Não tenho adjetivos para tanto descaramento.É, Ivo Cassol nos mostra como é que os polititicas querem que fique a situação dos que forem condenados pelo SUPREMO. A condenação será de “brincadeirinha”. Eles, depois de presos, vão encenar a mesma peça bufa. Renunciarão ao mandato e quando saírem por bom comportamento voltarão no maior caradurismo a rir através da tela da TV na cara de todos os brasileiros. Só faltará que cantem: “VOLTEI, AQUI É MEU LUGAR…” 

Eles não devem se fazer temer pelo povo comum e trabalhador. Devem ser temidos pelos POLITITICAS.

Eles não devem se fazer temer pelo povo comum e trabalhador. Devem ser temidos pelos POLITITICAS.

É, gente, os cariocas e os paulista têm que manter a luta contra os patifes de colarinho branco. O restante do Brasil só vai seguir na briga se esses líderes não esmorecerem. Olhem a “pérola” de declaração: ““Eu havia decidido renunciar agora, mas fui convencido pelo presidente de honra do meu partido, Francisco Dornelles (RJ), pelos meus familiares e por amigos a continuar até provar minha inocência. Agora, se meus recursos não forem aceitos pelo STF e minha condenação transitar em julgado, eu não darei ao Senado o trabalho de me expulsar. Eu mesmo largo o mandato no outro dia”, disse o senador.”.

Só aconselho uma coisa: QUEBREM OS BENS DOS PATIFES. QUEBREM SEUS AUTOMÓVEIS, SUAS CASAS DE FAZENDA, DE CAMPO, DE PRAIA E QUALQUER COISA QUE TENHAM, mas deixem o cidadão manipulado e tão enganado quanto vocês, em paz. Afinal, eles são pais de famílias que são criminosamente escorchados pelos impostos imorais que o governo cobra de todos nós. Além disto, o movimento de vocês, que se intitulam de BLACK BLOC é muito bem aproveitado por infiltrados que agem para os transformar em marginais e foras-da-lei. Para isto, a ação descontrolada contra o cidadão honesto e trabalhador cai como uma luva. Então, sejam inteligentes: CAIAM MATANDO EM CIMA DOS BENS DOS PATIFES. Afinal, como foram adquiridos com NOSSO DINHEIRO desviado dos cofres públicos pelos canos da corrupção, eles são verdadeiramente NOSSOS. Então, vocês podem quebrá-los à vontade.

Que tal a idéia?

Visitem este endereço: http://telacrente.org/2010/09/22/valdemiro-santiago-abencoa-seu-amiguinho-ivo-cassol/.