Esta praga irrita. Como diabo fazer para me livrar disso?

Está ficando uma loucura escrever meu blog. De repente há uma invasão de tarjas anunciando os mais diversos produtos, desde mulheres semi-peladas a barrigudos se sacudindo frenética e imoralmente num exercício idiota para perder barriga. E a gente vai apagando os anúncios desgraçados e eles continuam surgindo desrespeitosamente. Começo a me irritar com isto e estou tendendo a suspender o blog só pelo prazer de não mais ter que ser instrumento de divulgação de anúncios piratas e piolhos, que tomam carona no trabalho da gente sem nos pedir licença.

Não sei se isto é causado pelo McAFEE, que comprei para trabalhar juntamente com o AVIRA, pois me disseram que dois anti-virus é mais seguro. Mas se é, então, eu me dei mal e o McAFEE devia tomar vergonha e não nos invadir com um mundo desrespeitoso de anúncios.

Desde que instalei o anti-vírus que meu computador endoidou e eu não consigo trazê-lo de volta à normalidade. Sua tela inicial mudou totalmente de apresentação e “ganhou vontade própria”. Muda de formato a seu bel prazer e organiza os ícones segundo sua vontade. E nesta bagunça está o logotipo da McAFEE.

E isto não é o bastante. Qualquer página que eu consultava, antas, como a página da FOLHA DE SÃO PAULO, também vem coberta de anúncios piolhos (piolhos porque são uma praga). Perco um tempo danado apagando os desgraçados.

Como se não bastasse, meus artigos, agora, têm palavras alteradas para que nela se clic e abra uma propaganda que eu não autorizei fosse ali colocada.

Acho que se eu não encontrar um meio de me livrar disso, vou deixar de escrever este blog.

PRO DIABO COM A McAFEE e com os INVASORES DESRESPEITOSOS, filhotes deste maldito MERCADO descontrolado do CONSUMISMO.