A respeito de anúncios em meu blog li uma notinha abaixo de meu último artigo com explicações do WORDPRESS sobre a razão dos anúncios aqui colocados. Entre todos os parceiros do WordPress que têm anúncios aqui colocados, o que eu NÃO QUERO DE MODO ALGUM são aqueles do ADSENSE. Eu tive um blog lá e pensei que eles falavam a sério quanto a nós, blogueiros, ganharmos dinheiro com nosso blog. Mas me “queimaram” me acusando de má intenção com a clicagem havida. E não houve jeito de convencê-los do contrário. Por isto, migrei para o WORDPRESS. Aqui não se ganha dinheiro com o BLOG, mas também não se é insultado. Agradeço a notinha pequenininha logo abaixo de minha última publicação. Uma explicação que aceito, mas acrescento que vou pensar um bocado se quero entrar nesse negócio de anúncios em meu blog.