O Maior Desmatador do Centro-Oeste. É mole ou quer mais? E é Senador!!!

O Maior Desmatador do Centro-Oeste. É mole ou quer mais? E é Senador!!!

Ah, você não sabe quem é o distinto? Bom, em 2005, quando ainda era Governador de Mato Grosso, recebeu o “honroso” título de O Maior Plantador de Soja do Brasil. Lembrou-se? Ainda não??? E se eu lhe disser que Blairo Maggi é, atualmente, SENADOR DA REPÚBLICA DO BRASIL? Ah, sim. Agora, você tem uma vaga recordação… Pois é. Os que votaram nele, também. Sabe que o distinto senador ganhou outro título de “o maior…”? Não? Eu lhe digo: ele, quando ainda Governador, recebeu o “desonroso” título de “O Maior Promotor de Desmatamento e Derrubada de Floresta” do Brasil. Pois é. Esse sujeito tem responsabilidade no calor danado que os moradores do Centro-Oeste sofrem. Mas se você acha que morando no Rio de Janeiro ou em outros estados costeiros não sofre nada com a ação do peste, engana-se redondamente. Até a China está correndo desesperada atrás do prejuízo. O aquecimento global não livra a cara de ninguém. Nem mesmo dos Maggi e de seus bilhões escondidos em bancos pelos paraísos fiscais. Claro, sua besta. Ele não é burro de deixar a montanha de dinheiro que ganha com desmatar terras e plantar soja no Brasil. Aqui, os impostos que seus pares criam para escorchar os Zé Nings iriam dilapidar a riqueza do “cabra” fio duma égua.

Desmatamento, presente da bancada dos plantadores de soja (foto de jonathan_linsc2b4desmatgamento.jpg)

Desmatamento, presente da bancada dos plantadores de soja (foto de jonathan_linsc2b4desmatgamento.jpg)

Pois bem, atualmente o Senador Desmatador foi desbancado no título de “O Maior Plantador de Soja do Brasil”. Mas quem ganhou é da família. Foi seu primo Eraí Maggi (devia ser “Era uma Vez Blairo”). Não bastasse estar barrigudo de tanto ganhar dinheiro, o tal primo do Senador anda cavucando todas as brechas para também mergulhar de cabeça no “pote de melado” – a Polititica Nacional Brasileira. Sim, o segundo peste está sendo paparicado por tudo quanto é PARTIDO POLÍTICO e se faz de gostoso: diz estar oscilando entre PSB e PTB. Blairo não lhe dá apoio, mas quer levar lá pra cima o MAIOR LEILOEIRO DE GADO do Brasil, um tal de MAURÍCIO TONHÁ. 

Gente, conta cá porque eu não fiquei sabendo: há algum Zé Ning se candidatando a qualquer coisa na POLITITICA NACIONAL BRASILEIRA?  EU D U V I D O!!! Vagas no Poder não é pra Zé Ning, sua besta. Vaga no Poder é pra RICO. Você não é rico? Então, eis seu destino certo:

a) Compre um “apertamento” (atualmente, Zé Ning não tem direito a apartamento. Ele deve se contentar com alguma coisa apertada, algo com 50m2 já é até demais) e trate de pagar seu IPTU direitinho, senão…

b) Compre seu milzinho e trate de pagar o IPVA, pois sem sua contribuição o Estado para o qual você é escravo vai perder uma valiosa colaboração para os caixas dos corruptos; e não se esqueça que o botim é dividido entre TODOS e entre TODOS está a BANCADA EVANGÉLICA que é mais doida por dinheiro do que urso por mel. 

Por que estou dizendo isto?

Quando ele era deputado no Estado do Rio eu trabalhei na Secretaria sem Pasta e o ouvi dizer várias vezes: "O povo tem mais é que encher meus bolsos. E quando uma calça enche, eu compro outra".

Quando ele era deputado no Estado do Rio eu trabalhei na Secretaria sem Pasta e o ouvi dizer várias vezes: “O povo tem mais é que encher meus bolsos. E quando uma calça enche, eu compro outra”.

Ora, “cabra”, você não lê a ÉPOCA, não? Então, é burro orelhudo. Época escracha pra valer. Ainda não sei pra que banda ela trabalha, mas vez por outra ela joga merda no ventilar com vontade. Na última edição ela informou que os Estados Brasileiros arrecadaram nada menos que R$ 26 BILHÕES só com a cobrança do IPVA. Considerando que, segundo ela, este total é maior que a arrecadação das prefeituras com o IPTU em 30%, isto quer dizer que as Prefeituras arrecadaram a baba de R$ 18,2 bilhões. A soma só destes dois arrestos dá a “bagatela” de R$ 44.200.000.000,00 (quarenta e quatro bilhões e duzentos milhões de reais).

A propósito, você, que votou nos PATIFES DE COLARINHO BRANCO, já pediu contas a algum PREFEITO ou GOVERNADOR sobre o que foi feito com essa dinheirama, na qual se insere sua “miserável” contribuição? N Ã O? ? ? ? Sua besta! Sua Anta Batizada no Tanque Evangélico do pastor Magno Malta! É porque há eleitores como você, descuidado, que vive no “OBA! OBA! MEU DINHEIRO ACABOU NO DIA 10 MAS EU AINDA SOBREVIVI ATÉ O DIA 30! EU SOU O BOM!” que o Brasil está como está. Você comprou seu milzinho e o desgraçado está-se acabando em ruas esburacadas, nas estradas fudidas, algumas até sem asfalto há mais de 50 anos; você comprou seu apertamento e ele já está rachando (o material utilizado é uma porcaria por causa das falcatruas da Construtora para contribuir com a conta-corrente de algum corrupto de carteirinha) devido ao material de segunda, e você NÃO COBROU NADA DE NINGUÉM? Você é mesmo um m…

É por isto que tem tanta gente (ricaça, lógico) doidinha doidinha para entrar na panela pública. Como você, 200.000.000 de outros otários não fazem nenhuma cobrança a qualquer polititica. Até se esquecem em quem votaram. E eles se fartam, os safados. Vejam, aqui no Centro-Oeste a MAGDA MOFATTO (ex-porteira do Hotel Parque das Primaveras, que recebeu de presente de seu amante o Hotel mais badalado de Caldas Novas; eis ré num processo de falsificação de Diploma de Advogada – que não deu em nada), está-se movimentando para voltar à mamata. E os centro-oestinos sabem muito bem quem é a distinta. Mas VÃO VOTAR NA DIABA! Pode, uma m… dessas?

Não desanime quando cobrar. Eu encho o saco deles – ou penso que encho – enviando cobrança por todos os buracos que há na internet. MAS NUNCA RECEBI UMA ÚNICA EXPLICAÇÃO SOBRE PARA ONDE VAI MEU DINHEIRO. Mas eu sou uma andorinha só. Se todas as Andorinhas se juntassem e danassem a fazer cobrança, aí eu creio que até a Vovozona que é danada de surda, iria ouvir. Afinal, IPVA seria para conservação de ruas e estradas. Mas em vez de cumprir esta destinação, o dinheirinho some que é uma beleza e o Poder Público está vendendo as estradas brasileiras para que mais corruptores tenham dinheiro para corromper seus êmulos, quero dizer, êmulos do Serviço Público. Os tais de “colarinho branco” e as quadrilhas que eles colocam como cabeças de chave nos Órgãos de Segundo e Terceiro Escalões.

E são chamados de Excelência!!! Estou falando dos de Colarinho Branco, seu idiota!

Quanto aos Maggi, você acha que um desmatador, como os Maggi, vai se incomodar com a aprovação de um Código Florestal que mande preservar as matas, mesmo as ciliares? Se você me respondeu que sim é porque você é mais que otário: É UMA ANTA MUÇULMANA.

Arre diabo! Hoje eu tô bufando!