Eu repudio esse blogueiro. Arruda não é um corrupto. Ele foi engando, segundo o artigo X da Lei Y e de conformidade com o que está nos Estatutos desta Egrégia Corte. Eu aprovo o PR.

Eu repudio esse blogueiro. Arruda não é um corrupto. Ele foi engando, segundo o artigo X da Lei Y e de conformidade com o que está nos Estatutos desta Egrégia Corte. Eu aprovo o PR.

Cai… Não, despenca as visitas ao meu site quando escrevo sobre polititica. O povo está de saco cheio, pois todos os pasquins do país giram em torno deste assunto venenoso. Mas é o jeito. Se alguém tem algum resquício de visão, não tem como escapar à visão da porcaria que está aí, rindo, zombando e sapateando sobre nós, cidadãos brasileiros.

Leio uma notinha de arrepiar na ÉPOCA nº 800. Ei-la na íntegra: “O PR quer mesmo ressuscitar JOSÉ ROBERTO ARRUDA, o ex-governador de Brasília que estrelou o mensalão do DEM ao ser filmado recebendo dinheiro. Para acomodá-lo, o partido substituiu seu dirigente local. Saiu o Pastor Ronaldo Fonseca, contrário a Arruda, e entrou Salvador Bispo, favorável. Arruda quer ser DEPUTADO ou SENADOR” (O destaque em maiúscula é meu). 

Bom, se você não se sente insultado até o mais profundo de seu íntimo com o total desrespeito do PR (Partido da República) é porque ou já está morto civilmente, ou está agonizante.

Arruda! Arruda! Arruda! Esse é o nosso "ome"!

Arruda! Arruda! Arruda! Esse é o nosso “ome”!

Um país não sobrevive quando seus cidadãos lhe dão as costas e deixam que partidos como o PR descaradamente e desrespeitosamente tentem tornar DEPUTADO ou SENADOR (o que pior) um sujeito que foi flagrado num ato inominável de corrupção passiva. Um homem deste quilate não devia nem mesmo ser aceito em qualquer partido que prezasse o Brasil. Mas o PR – Partido Republicano não se peja de mostrar que não está nem aí para o país que é seu, que é meu, que é nosso. AINDA.

E o que você quer que eu faça?

Eis a pergunta que certamente você está-me fazendo em seu íntimo. E eu respondo. Entre na INTERNET, descubra o site do PR – aqui está o endereço: http://www.partidodarepublica.org.br/partido/contato.html – e questione esta falta de Moralidade. Desabafe sua revolta de brasileiro insultado. Diz um velho ditado popular que de grão em grão a galinha enche o papo. Se você me seguir e desabafar sua raiva contra este desrespeito; e se recomendar a seus amigos que sigam nosso exemplo, esteja certo de que vamos incomodar os que se escondem atrás das siglas partidárias crentes de que ali não são alcançados por nós, brasileiros legítimos.

Por hoje é só. Se você conseguiu chegar até aqui, parabéns. Você ainda não está totalmente morto, como eu pensava. Talvez moribundo, mas ainda pode reagir.

Um abraço.