Vamos agir com firmeza para que não tenhamos cenas como esta em nossas ruas.

Vamos agir com firmeza para que não tenhamos cenas como esta em nossas ruas.

Tolo ou falso inocente é aquele que busca ignorar o que acontece nas ruas do Brasil atual. A grita dos que marcham em paz e calma, na esperança de serem ouvidos e atendidos e a violência dos impacientes e dos arruaceiros que depredam tudo o que vêem pela frente, devia – mas não faz – despertar o alarma nos corações empedernidos dos corruptos políticos brasileiros. Ao contrário, eles continuam com a mesma desfaçatez de sempre, com a mesma arrogância de sempre, com a certeza absoluta da impunidade e, com isto, com o desprezo total por qualquer reivindicação que os prejudique em qualquer área que seja. Mas até quando?

O abuso dos de “Colarinho Branco”, no Brasil, é de estarrecer. No entanto, pacífico por natureza, este povo maravilhoso aguenta até o limite do absurdo os desmandos dos patifes entronados no Poder.

Fui e sou fã dele, Castello Branco. Apenas discordei de sua bondade. Eu teria feito o que recomendava Costa e Silva. Mas Castello pegou leve com os polititicas e ei-los de volta ao Congresso...

Eles nos deram lição de patriotismo, mas aqueles de quem tiveram piedade retornaram para lhes manchar a dignidade e o trabalho bem-feito.

Em quê, eu pergunto, os Governos Federal, Estaduais e Municipais desta mímica de DEMOCRACIA se diferenciam dos Governos Militares das décadas de 60/80? Eu lhes digo: EM NADA. Ou melhor, se considerarmos a vertente da CORRUPÇÃO, da ROUBALHEIRA DESENFREADA, do DESRESPEITO ABSOLUTO AO POVO E AO BEM PÚBLICO, do ABANDONO TOTAL DOS VALORES ÉTICOS E MORAIS e do DESRESPEITO MÍNIMO AO PAÍS, as diferenças são grandes. Os Governos Militares ao menos defenderam o BRASIL para os BRASILEIROS. O PT, seguindo os passos do trio satânico PMDB/PSDB/DEM, trabalha CONTRA a Nação e a venda do petróleo brasileiro é o exemplo gritante disto.

Primeiro, tornaram o país INCOMPETENTE. Depois, passaram a “batalhar” para trazer o “investidor estrangeiro” para cá, com suas montadoras de carros (que os outros países não querem mais por lá) e outras porcarias que tais. Foi fácil tornar o Brasil INCOMPETENTE. Eles SUCATEARAM A EDUCAÇÃO. Eles DESVIRTUARAM A HISTÓRIA. Eles inventaram BANDIDOS que devem ser ODIADOS PELA POPULAÇÃO, todos militares das Forças Armadas. No entanto, como se costuma dizer, “a mentira tem as pernas curtas”. E Sérgio Cabral mostra ao Brasil e ao Mundo, o quanto seu Governo supera em muito a “tirania” e a “arbitrariedade” dos Militares do passado recente do Brasil.

Tortura no DOI-CODI e no DOPS? Ora, A PM do Rio dá de dez a zero naqueles idiotas do passado. Eles selecionavam os que deviam ser torturados em função de ações semi-terroristas. A PM do Rio de Janeiro pega qualquer cidadão e se diverte com ele como os experimentadores pesquisadores dos laboratórios das multinacionais fazem com os animais. Amarildo, o ajudante de pedreiro, tornou-se, sem o querer, o mártir e o símbolo do que aqui digo. E quantos AMARILDOS a PM carioca já torturou, matou e escondeu, à moda dos “tiranos militares de 64”? Com toda certeza mais de um milhar além da quota dos militares do passado.

Sim, eu sou a favor dos militares e os defendo porque vi e vivi o que fizeram de bom para nosso País, mas não estou aqui e agora defendendo esta casta. Apenas tento mostrar que os civis com rédeas soltas fazem mais, muito mais, infinitamente mais desmandos políticos que aqueles fardados do passado.

Como se justifica que homens como este ainda se mantenham no nosso PODER?

Como se justifica que homens como este ainda se mantenham no nosso PODER?

Há um pedido de impeachment impetrado na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro contra o Governador Sérgio Cabral (art. 19 da Lei 1079/50 -Lei do Impeachment). Mas como o Governador tem maioria na Casa Legislativa o pedido está anestesiado e dormitando em alguma gaveta misteriosa. Agora, o Deputado Geraldo PUDIM briga na Justiça para conseguir uma alavanca que abra a maldita gaveta e ponha o pedido para fora.

Nós não devíamos tolerar a arrogância dos senhores políticos. ELES SÃO NOSSOS EMPREGADOS E SE NÃO ESTÃO TRABALHANDO DIREITO, CONFORME MANDA A CONSTITUIÇÃO, deviam ser postos para fora das Casas do Poder sem proteção nem blindagem partidária ou de quaisquer espécie. Afinal, o PODER é NOSSO. Mas não é assim que PARTIDOS e EMPREGADOS DE PARTIDOS entendem as coisas. Eles empregam um sistema de engôdo amparado por Leis que a maioria esmagadora dos brasileiros não entende e, então, assenhoreiam-se do PODER. Uma vez instalados lá em cima NUNCA MAIS SAEM. Mesmo os que já foram mais do que pegados com a boca na botija NÃO DESCEM DO PEDESTAL. Por que? Porque eles se garantiram a IMPUNIDADE através das LEIS toda esburacadas que fizeram aprovar. Por elas e atrás delas, o POVO jamais vai colocá-los para fora. Entra ano e sai ano e os PARTIDOS POLÍTICOS não se livram dos LADRÕES e INSOLENTES ladrões de colarinho branco.

Passeatas são boas quando há ouvidos de ouvir e olhos de ver que ouçam e vejam. Não é o caso no que tange à POLITITICA BRASILEIRA.

Passeatas pacíficas são boas quando há ouvidos de ouvir e olhos de ver que ouçam e vejam. Não é o caso no que tange à POLITITICA BRASILEIRA.

Não adiante pancadaria, nem quebra-quebra contra bancos e bens particulares. Não é assim que vamos combater o PODER ECONÔMICO MUNDIAL. Nós precisamos obrigar os POLITITICAS LADRÕES DE COLARINHO BRANCO a MUDAREM AS LEIS. Primeiro, endurecê-las de verdade contra ELES MESMOS. Segundo, eliminar 95% das brechas através das quais os advogados de porta de cadeia e os espertalhões que usam o DIREITO para enriquecer defendendo patifes não possam mais livrar seus clientes do xilindró. Terceiro, obrigar os Poderes Governamentais a CONSTRUIR PRISÕES DE SEGURANÇA MÁXIMA, de preferência subterrâneas, onde serão encarcerados PARA SEMPRE todo e qualquer polititica ladrão de colarinho branco e corrupto doente. Quarto, construir leis que mandem para a cadeia qualquer cidadão maior de 16 anos que for pegado traficando ou consumindo drogas; e para os maiores de 18 anos tem de haver PRISÃO PERPÉTUA, independente de nacionalidade. Quinto, para os menores de 16 anos tem de haver leis severas que os obriguem a trabalhar para o ESTADO e ESTUDAR com obrigação de obterem aprovação no final do ano, caso contrário, depois de duas reprovações, serão considerados criminosos renitentes e irão fazer companhia aos que já estejam morando nas penitenciárias perpétuas. Sexto, tem de haver Leis que retirem dos POLITITICAS todas as blindagens que se deram, além de lhes retirar todas as mordomias que se aprovaram, de modo que não passem de EMPREGADOS TEMPORÁRIOS DO POVO BRASILEIRO. Nada de carros especiais; nada de seguranças especiais; nada de verbas de gabinete; nada de auxílio sob quaisquer alegações; nada de viagens pagas pelo ESTADO, a não ser aquelas estritamente necessárias; nada de autorização para realizar contratação de auxiliares de quaisquer naturezas. Toda pessoa que for trabalhar nas casas do Poder terão de ser concursadas e aprovadas. Contratos de trabalho para o Serviço Público NUNCA MAIS. Finalmente, para os corruptos de carteirinha, assim como para seus corruptores, tem de have Leis que os condenem a trabalhos forçados, com penas mínimas de 30 anos e máxima o quanto for o total das somas das penas relativas aos crimes cometidos.

É claro que as condições acima NUNCA, JAMAIS serão aprovadas pelos POLITITICAS ou POLÍTICOS de espécie alguma. Nenhum deles, desonestos ou “honestos”, quererá se ver despido das regalias que “conquistaram” após anos e anos de corrupção. Então, o POVO tem de derrubar a TIRANIA na luta aberta, franca, direta e objetiva. Não quebrando bens particulares, mas sendo assertivos: direto ao ponto – o próprio polititica. Não quer sair por bem? Então vai ou para o cemitério (o que seria o melhor), ou vai passar uma longa temporada em hospitais com saída garantida cheio de deficiências, como deficiência de mobilidade, de expressividade, de controle esfincteriano etc…

É claro que os BANCOS são os tentáculos do PODER ECONÔMICO MUNDIAL VAMPIRO. Mas se nos organizarmos firme e em defesa de nossas vidas, de nossos tesouros naturais, de nossas famílias e de nosso país, eles serão obrigados a RECUAR em sua gula desmedida e em seus planos funestos para o povo que vêem apenas como fonte de lucro e nada mais. Temos, no Brasil, tudo o de que necessitamos. Comida? Somos os maiores fornecedores dela no mundo todo. Então, fechar os portos para nós neste quesito não fará efeito, como faz contra os sírios. Tecnologia? Temos engenheiros tão ou melhores que os de lá de fora. Só precisam que o Governo tenha vergonha na cara e lhes dê o apoio de que precisam para que nos igualem aos melhores do mundo. Se aqui entre nós houvesse alguém com a coragem de Hitler, mas sem sua doença, nós venceríamos facilmente a IGNORÂNCIA a que fomos relegados durante anos, e nos colocaríamos, em uma década, acima dos chineses, dos japoneses e dos norte-americanos no quesito armamento e tecnologia. Mas carecemos de um Hitler sem doença. Carecemos de homens corajosos, que ingressem na Política com o firme propósito de dar um basta no CONGRESSO NACIONAL DE BANDIDOS, LADRÕES E ESPERTALHÕES TRADICIONAIS.

O Brasil só se concertará quando O CONGRESSO FOR FECHADO. Sem isto, tudo o que suceder serão somente REMENDOS e eles continuarão o trabalho bolado pelos ocultos SÁBIOS DE SIÃO. E nós vamos acabar por perde o Brasil para eles. Os jovens brasileiros, não todos, ainda acreditam que é possível melhorar os intestinos dos partidos. Ainda defendem a necessidade da existência deles para que se possa ingressar na política. Mas eu discordo. Ao menos discordo do modelo que aí está e que foi construído segundo a filosofia dos CORRUPTOS DE 64/80. Os partidos políticos estão podres tanto quanto aqueles que lhes moldaram as entranhas. É preciso que estes modelos que aí estão sejam EXTINGUIDOS para que surjam outros com entranhas mais desinfectadas dos vícios malditos que, hoje, corroem todos eles.

Acompanho, coração nas mãos, o que o povo vem fazendo. Embora tema o pior, ainda creio que o único caminho de que dispomos para alijar de nossos ombros os vampiros que se alojaram neles através dos PARTIDOS POLÍTICOS VICIADOS é a luta. Até mesmo a luta armada, se necessário e como último recurso.

Então, os Militares podem sair das casernas e pôr um fim à Anarquia Marxista-Leninista-Trotskista etc… que já enfeia nossas vidas.