Eis que, em minhas perambulações pelo Espaço Cibernético, dou de cara com uma publicação que desconhecia totalmente.

Trata-se do endereço http://port.pravda.ru/mundo/25-01-2007/15168-farcsaudacao-0/.

A FARC não está somente nas matas da Colômbia, não. Seus êmulos também vestem paletó e gravata e zanzam pelos corredores do Poder Brasileiro.

A FARC não está somente nas matas da Colômbia, não. Seus êmulos também vestem paletó e gravata e zanzam pelos corredores do Poder Brasileiro.

Neste endereço você que, como eu, anda mais por fora que umbigo de vedete, vai dar de cara com uma notícia estonteante. E foi atônito que compreendi que houve, em São Paulo, sob a égide do PT do Lulão Safadão e da Vovozona Pisa-manso, um fórum Socialista, onde a FARC se fez presente cheia de dengos para com os petistas. E o Brasil brasileiro, que não é petista, como é que fica? Retirei este pequeno trecho da longa “saudação” da FARC enviada ao tal fórum e recebida com muito carinho pelos PETISTAS FDP.

“Na América: Cuba ficou só, navegando na crise mais profunda que tocou viver a país algum, com seu comércio que alcançou níveis de queda que não poucos acreditavam impossível de reverter dado a brusca mudança nas fontes e condições de seu comércio exterior. O imperialismo acreditou equivocadamente que havia chegado o momento de acabar com o socialismo na América, aumentou sua agressão com o bloqueio econômico, comercial e financeiro, sem importar a vida de milhões de crianças e anciãos que sofreriam as conseqüências de tão louca manobra.

É nesse preciso momento que o PT lança a formidável proposta de criar o Foro de São Paulo, trincheira onde nós pudéssemos encontrar os revolucionários de diferentes tendências, de diferentes manifestações de luta e de partidos no governo, concretamente o caso cubano. Essa iniciativa, que encontrou rápida acolhida, foi uma tábua de salvação e uma esperança de que tudo não estava perdido. Quanta razão havia, transcorreram 16 anos e o panorama político é hoje totalmente diferente”.

"Lula, você e sua apaniguada foram magistrais! Com a ajuda da FARC nós, finalmente, vamos invadir o Brasil. Êta gentinha burra, rapaz!"

“Lula, você e sua apaniguada foram magistrais! Com a ajuda da FARC nós, finalmente, vamos invadir o Brasil. Êta gentinha burra, rapaz!”

Tadinho do barbudinho assassininho chamado Fidel Castro. Sozinho, tadinho, isoladinho do resto do mundo, onde bem poderia ter matado muito, mas muito mais do que conseguiu fazer em sua diminuta ilhota tomada pelos espanhóis sanguinários aos Taínos e Ciboneys. Que peninha, né não? Ah se ele tivesse podido fincar seus pés ensanguentados no torrão brasileiro!!! Quanto mais teria mandado fuzilar em um novo e pujante PAREDÓN que certamente teria mandado construir aqui. Mas deixa estar! Deixa estar que a vingança castrista está batendo às nossas portas e ela tem nome: LUIZ INÁCIO “LULA” DA SILVA. Êta capeta!

Sim, o panorama político mudou. Tudo mudou e nada mudou. Capitalismo X Socialismo é a cruz onde a humanidade atual se vê crucificada desde os tempos de seus antepassados e por mais que grite e esperneie não consegue fugir à tortura. Quem poderia imaginar que no nosso Brasil a FARC teria vez e voz! O PT e o LULÃO desta vez foram além da conta. Mas os brasileiros continuam sambando, futibolando, praiando, mulatando e bundafungando como sempre. Quando abrirem os olhos vão dar aquele gritão de SOCOOOOOOORRRRROOOHHHUUUMMM!!!! Mas aí, cambada de desmiolados, será tarde demais. O ferrão dos socialistas já estará afiado e se enterrando diretamente no fio-fó de todos nós. P.Q.P.! Ainda bem que estou de partida. Esse negócio de levar ferrão no fio-fó pátrio não é pra mim. Ele nasceu virgem e vai voltar virgem, pois dar de ré não faz meu tipo.

Mas vamos bundafungar que é isso que a TV Globo incentiva a mais não poder. Bundafunguemos e batamos palmas para as PARADAS GAYS, pois elas dão dinheiro e impulsionam o comércio e os governos municipais, injetando dinheiro a mais não poder nos cofres públicos, atiçando a baba na gravata dos que sonham com meter a mão na bufunfa pública. Ah! Que delicia!

Eis os carinhosos irmãozinhos do Lula e da Vovozona. Te segura, Brasil!!!"

Eis os carinhosos irmãozinhos do Lula e da Vovozona. Te segura, Brasil!!!”

Mas alerta, bobões! A palavra fácil, com chavões antigos como Matusalém, só engana a juventude atual, os “juventude perdida”, nascidos após os anos 70 e dali até hoje. Uma vez que a História foi apagada em muito de seus lances realmente importantes para nosso país e, além disto, foi modificada — e continua sendo tenazmente modificada — para apresentar uma faceta jamais verdadeira ou totalmente maquiada, está sendo demasiado fácil aos de “esquerda”, penetrarem NOVAMENTE no nosso meio juvenil. Isto, agora, é demasiadamente perigoso, pois, como bem o disse o missivista “asrfarqueano”, o panorama politico mudou. E para pior no mundo todo, é preciso que tenhamos isto em mente. Sim, os ESTADOS UNIDOS têm a TOTAL RESPONSABILIDADE pelo encalacramento em que a humanidade atual se encontra, graças à sua falsidade imoral e desumana. Pregando uma “Democracia” que jamais praticam, os Governos “imperialistas” estadunidenses têm espalhado pelo mundo todo a GUERRA. Primeiro, apóiam os tiranos e lhes dão treinamento na arte de ser sanguinário. Depois, infiltram-se nos governos que seus êmulos implantam entre seus povos e fomentam a revolta e a agitação. Depois, surgem à Luz como os Libertadores e defensores da Democracia e colocam a corda nos pescoços dos antigos aliados. Então, fundam uma Base Americana no território arrasado “para a manutenção da ordem e da liberdade” e a partir daí nunca mais retiram o tacão de sobre os pescoços dos desesperados, que, perdidos no terror, na fome, na ignorância e na desinformação, aceitam os traidores como seus salvadores e seus heróis. Fácil, não?

Os famosos "seals" americanos. Assassinos fardados que já se aprontam para cair matando sobre nós.

Os famosos “seals” americanos. Assassinos fardados que já se aprontam para cair matando sobre nós.

Mas a sujeira norte-americana não justifica que os países novos, como o Brasil, dêem uma guinada burra para o Lado Negro da Força Política Mundial. Brasileiros, somos imensamente ricos em todos os sentidos. E nossas riquezas são desejadas com a fúria com que cães selvagens famintos desejam a carne suculenta de uma zebra. Só que os cães selvagens que nos cercam têm duas pernas, falam e falseiam o que podem, ao contrário dos verdadeiramente selvagens que atacam direto e sem melações. Os bípedes caninos podem vender seu peixe como fazem os “asfarqueanos” no excerto abaixo:

Na América Latina, não fazemos mais que descrever, pois todos conhecemos os processos: Cuba, Venezuela, Bolívia, Nicarágua, Equador, Brasil Uruguai e Argentina, no total, oito países, se orientam pelo desenvolvimento de modelos de governo e de sistemas diferentes ao tradicional imposto pelo imperialismo ianque. Os povos optaram pela mudança, nada os deteve, a ameaça, a chantagem, a compra de votos, as fraudes milionárias, não foram suficientes para fazer mudar a opinião de milhões que buscaram e seguem buscando uma nova alternativa.

É no marco deste cenário político que se desenvolveu e se segue desenvolvendo o Foro de São Paulo. De um partido no governo que inicialmente fazia parte do Foro, o Partido Comunista Cubano, hoje são oito as forças governantes que, ademais de ser forças no governo, foram fundadoras deste importante movimento. Assim as coisas, qualquer pessoa pensaria que o haver avançado em lutados e esperados objetivos, faria do Foro de São Paulo um impulsionador da integração da América Latina, num aríete das lutas sociais, num ente solidário com a luta dos povos, numa força capaz de buscar e propor soluções políticas a conflitos internos que se apresentam como conseqüência da iniqüidade, da injustiça e da antidemocracia”.

“Se desenvolveu e SEGUE DESENVOLVENDO o Foro de São Paulo”. Cuidado, gente. Esta afirmativa é criminosamente contrária à nossa índole. E cabe, agora com maior preocupação, voltar nossas atenções para o pipocar de marchas, revoltas, quebra-quebras e agitações que se espalham pelo nosso torrão. Onde estão os agitadores asfarqueanos por detrás desta zorra generalizada? O povo deu a abertura, com a boa e inocente esperança de que seus “polititicas” se corrigissem. Mas apenas abriram a brecha que os idealistas petistas e asfarqueanos desejavam. Agora, o Vampiro da Noite teve licença para adentrar nossos lares e vamos ter uma luta sangrenta e de morte, logo, logo, para nos vermos livres do amaldiçoado sem que abramos brecha para o Lobisomem Capitalista – A América do Norte. 

É agora que vou ver se Deus ainda é brasileiro…

.