Herói petista mostra seu Poder sobre as massas. Corrupto de carteirinha, vai para a "prisão" como herói. E aplaudido, veja só!

Herói petista mostra seu Poder sobre as massas. Corrupto de carteirinha, vai para a “prisão” como herói. E aplaudido, veja só!

Punho ao alto, marcha triunfal, aplausos na passagem, eis que eles nem de longe parecem condenados a cumprir pena por corrupção, lavagem de dinheiro, formação de quadrilha etc, etc, etc…, faltando aí arrolar crime de traição ao país. Os Petistas são heróis. O PT chora a dor da ingratidão do STF, cuja maioria dos togados foi escolhida a dedo pelo maior dos heróis petistas: o Lulão Cachação. E por falar nele, eis que também está “de luto” pela “injustiça” e pelo atentando à dignidade dos maiores ladrões que o país já teve a “honra” de acoitar no seu Podre Poder.

Ele não é petista; ele não é polititica; ele nem cidadão é. É tão-só bandido.

Ele não é petista; ele não é polititica; ele nem cidadão é. É tão-só bandido.

É… Os valores mudaram mesmo. Zé Ning, quando condenado, vai para o xilindró algemado e curvado pela força de um braço forte de algum policial truculento que o obriga a andar curvado até a viatura que o recolherá ao esquecimento nacional. Petista Ladrão e traidor, quando condenado, VIRA HERÓI NACIONAL!!! 

Onde diabos estamos? Que diabo de Governo é este que nos governa? Quem são estes desgraçados e de que profundezas do inferno saíram para nos insultar a dignidade de cidadão e de pessoa? Se você sabe, diga-nos, pois eu desconheço. Sei apenas dizer, com certeza, que não vieram de paragens celestiais, mas sim das mais profundas e negras zonas do limbo… 

Ele não é cidadão. Ele não é petista. É um animal exótico, que a PM exibe com "orgulho".

Ele não é cidadão. Ele não é petista. É um animal exótico, que a PM exibe com “orgulho”.

Ah, e tem mais. Primeiro, conseguiram, com o apaniguamento de togados cujos nomes eu me recuso a escrever aqui, mas que quem acompanhou a pantomima do STF conhece bem e repudia tanto quanto eu, conseguiram, repito, reduzir as penas até ficarem somente com um pé na cadeia e outro do lado de fora. O “pezinho” de fora (não posso dizer “pezão” porque já tem um, carioca, que anda doido pra pisar na cabeça dos filhos do Rio de Janeiro) lhes dá, agora, direito a pleitear “prisão domiciliar”. Por que? Ora, porque durante o tempo em que estiveram no “Podrer”, jogaram o sistema prisional brasileiro no esgoto mais esgoto inimaginável. Assim, com sabedoria e antevisão do perigo, conseguiram que, agora, haja falta de vagas nos estabelecimentos penais compatíveis com a prisão semi-aberta — colônias agrícolas ou industriais ou similares, de acordo com o Código Penal. Seria nestas “colônias”, que, na prática, ainda manteriam os “safardácios” em cana, que os “heróis” petistas deveriam cumprir suas penas. Mas isto está em vias de não acontecer e os “heróis” petistas poderão retornar ao seio familiar, totalmente mergulhados na dinheirama que desviaram e açambarcaram, para viver as “férias” políticas. Então, esgotado os não mais que três anos de pena (Pena? Que Pena?) que deverão “cumprir”, retornarão sob aplausos ao Charco de Lama Fétida que criaram no Poder Brasileiro. 

E tudo voltará ao normal para o criminoso maior: LULÃO CACHAÇÃO.

É… E vamos cantar:

“Já podeis da pátria filho,

Com os ladrões sorrir e cantar…

Já raiou, a LIBERDADE, (bis e tris)

E o PT vai festejar!” (bis)

“Burra gente, brasileira,

Não vá longe, a merda é aqui.

Ou ficarem os ladrões livres! (bis)

Ou chorar, pelo Brasil”. (bis)

Não gostou? Achou insultuoso? Vá reclamar no STF! Lá, como eu não sou petista nem corrupto, com certeza vou ser mandado ver o sol quadrado sem direito a “embargos” de qualquer espécie.

Êta Capeta!