Eis o tal Rui Falcão. Com cara de cemitério, o sujeito é cego até de mentalidade... Ou não? Trata-se somente de um esperto do passado?

Eis o tal Rui Falcão. Com cara de cemitério, o sujeito é cego até de mentalidade… Ou não? Trata-se somente de um esperto do passado?

Revoltadíssimo pelo insulto do STF, que mandou trancafiar membros do PT (vê se pode!), o Sr. Rui Falcão lascou essa no ar: “O julgamento do mensalão foi injusto, nitidamente político e alheio às provas dos autos”. Claro que condenar êmulos dos Feudalistas Petistas que ainda estão no Poder é ousadia demais. Nada de obedecer a tal da Carta Magna. Ela foi feita apenas como enfeite e a prova é que já está toda esburacada com as tais de PEC. “Pec” é o barulho que faz a bala polititica quando atinge um dos artigos da Constituição. E tome PEC! Parece até treino de metralha: PEC! PEC! PEC! PEC! PEC! PEC! PEC!…

Certamente Rui Falcão tornou-se racista até a alma  e o culpado por isto é o “negão” do STF. Bem que o branquelo, seu ferrenho opositor (cujo nome eu não vou citar porque sujaria meu blog), tentou empurrar com a barriga mais um tiquinho o assunto fétido (e até encontrou amparo em outros togados, pra surpresa do Brasil). Mas o “Bat-Man” estava com a macaca e não permitiu. Para ele, a quota de “firulas” estava esgotada. E sua paciência, também. Daí que a turminha do “mama gordo” está estrebuchando como pode. Afinal, para quem já até se esqueceu de onde veio, dormir numa cela de 6m2, na companhia de outros machos (e não das gostosonas com quem estavam acostumados a dividir suas camas às esconsas) é de lascar. E ainda por cima, ter de defecar na frente dos outros? É demais! E como se não bastasse, banho de água fria! Que m…

"Lulão Cachaça, o que você me aconselha? O bicho tá pegando. Os togados que escolhemos não estão à altura de nossos ideais! Qual é tua mágica, desembucha depressa!"

“Lulão Cachaça, o que você me aconselha? O bicho tá pegando. Os togados que escolhemos não estão à altura de nossos ideais! Qual é tua mágica? Desembucha depressa!”

Bom, como bem o disse a revista ÉPOCA, o Brasil finalmente conheceu as algema que jamais se pensou que conheceria. Eu discordo da revista. Nenhum dos safardanas teve os delicados pulsos insultados com aquelas “alianças de pulso”, que são dignas somente dos correspondentes nos Zé Nings. Mesmo assim, concordo em que metaforicamente o fato é que aconteceu a cana. Agora, os polititicas têm de repensar suas gulas. É preciso frear rapidinho o “trem da alegria”, senão vai sobrar pra muita gente boa. Vovozona já deve estar fazendo reuniões com o Lulão Cachaça para saber como é que vai escapar da saia justa em que o Partidão a meteu. A declaração do “gagá” Presidente do PT foi um desastre. O velho devia ser calado e já!

Mas eu tenho uma frase de consolo para os medrosos que, tangidos por esta emoção desestruturadora, já pensam em votar a abolição total do famigerado VOTO SECRETO. “Vamos dar algum engôdo aos Zé Nings e ver se assim eles sossegam!” Talvez estejam pensando os tais sujeitinhos sem caráter e sem-vergonha. Mas não creio que os brasileiros se contentem com migalhas. Nós queremos que A LEI DA FICHA LIMPA SEJA RIGOROSA. Mesmo tendo também sofrido os tiros de “PEC” em sua estrutura inicial, ela ainda amedronta e, até mesmo, apavora os ladrões de colarinho branco. Mas ainda há uma esperança, turma do “melado”. O Lew… está bem perto de sentar na cadeira-mór do Supremo Tribunal Federal. Quando isto ocorrer, muita coisa nada boa para o Brasil é possível de acontecer. E acontecerá, sem dúvida, pois a ralé de cabresto, os que vivem, comem, defecam e urinam PT (os idiotas pagantes das mensalidades que sustentam os tubarões, quando estes se ferram como aconteceu agora), certamente vão garantir a reeleição da Mme Mim Brasileira, também conhecida como Vovozona Cabra-cega.

A prova está em que, quando o “Lew” ganhar a Presidência do Supremo, que ele vai assumir no ano que entra, visto que “nosso” Bat-Man será obrigado a se aposentar, os petistas terão mais um tempinho (de dois anos, só, graças a Deus) para armar mais algumas trampolinagens e, desta vez, sairem “impunhinhos” que vai dar desgosto! Isto, se a juventude não decidir substituir muita gente “fina” por alguns novatos que tentarão, mas fracassarão com certeza, mudar o rumo de nosso barco Político. De qualquer modo, os novatos, se eleitos, tornarão o ar negro que encobre os ambientes das Casas do Poder, menos negro e mais cinza, o que já é uma melhora digna de festejamento.

Parece, mas não é o Vampiro da Noite. É Renato Rabello, Presidente do PC do B, cuja filosofia política já morreu ih! faz é tempo, ó!

Parece, mas não é o Vampiro da Noite. É Renato Rabello, Presidente do PC do B, cuja filosofia política já morreu ih! faz é tempo, ó!

Na bunda (não no rastro) do PT vem o PC do B e seu Presidente, Renato Rabelo. E ele bufa de raiva contra o BAT-MAN e os demais que lhe deram apoio na condenação dos “santos” petistas. Se você não sabe quem é Renato Rabelo, mesmo com engulhos, coloco aqui a foto do sujeito. Se você tiver vergonha na cara NUNCA MAIS dará seu voto a ele. Mas se é um idiotizado que lê pela cartilha do Socialismo burro, então…

E por falar em Socialismo tenho de também registrar esta foto histórica mostrada na FOLHA DE SÃO PAULO de hoje. Nela, vemos outro Vampiro sanguessuga do Brasil: FERNANDO HENRIQUE CARDOSO. Decrépito, como todos um dia vão ficar, ele não larga do osso e eis que está ao lado do festivo AÉCIO NEVES, nada menos que o Presidente do PSDB, aquele que integra o trio satânico (PMDB/PSDB/DEM) e que já pensa em sentar o rabo na cadeira quente onde Vovozona se rebola para ficar. É o sonho dourado do Vampiro Brasileiro (FHC). Um de seus êmulos lá em cima “traveiz”!

"Todos juntos, vamos, fu... o Brasil! Brasil! Nós somos os bons!" É a torcida dos apaniguados do Trio Satânico. É tempo de agitação, Zé Mané!

“Todos juntos, vamos, fu… o Brasil! Brasil! Nós somos os bons!” É a torcida dos apaniguados do Trio Satânico. É tempo de agitação, Zé Mané! Eles vão vir com tudo! Guenta, Brazil!

Como é doce o Poder, gente! Não é pra qualquer um, não. Só militar honesto foi capaz de sentar lá e sair com dignidade. Você jamais lerá que qualquer Presidente Militar, os Tiranos, segundo o PT e sua “curriola”, saiu de lá danado de rico às custas da Nação. NENHUM DELES! Mas os que foram às ruas gritando DIRETAS JÁ! estão aí, rachando de gordo com o dinheiro público.

E os Militares é que foram os monstros… Eu, hein!!!

Mas vamos qui vamos! Pra frente, Brasilililil!!!

Bom, até parece que eu tive vida mansa com os milicos, quando eles se sentaram na Cadeira Quenta à força e contrariando as “forças ocultas” da época. Mas não. Quem pensa assim incorre em grande erro. Eu fui enganado em minha boa fé por um Coronel que eu tinha como grande amigo (Diderot Colbert Barreto Goes). Depois, fui jogado às feras por ele, que se escafedeu da EMBRATEL sem me dizer nem um “adeus, idiota!”; e me deixou lá sozinho e à mercê da turma da pesada. Por pouco não desapareci dentro do famigerado DOPS no Rio de Janeiro. Também por pouco eu não dinamitei o prédio da EMBRATEL, em maio de 1971, matando toda a Diretoria de safados (a começar pelo seu arrogante Presidente, Gen. Augusto Gomes da Silva Galvão, um “tampinha crápula” até mais não poder). No entanto, ainda que tendo vivido e convivido com a banda podre da milicada safada, eu reconheço que o Brasil, nas mãos deles, deu um salto para o futuro que os “civis” trataram de derrubar. E este salto foi dado com os “milicos” que realmente prestavam e que eu homenageio e homenagearei até o fim de meus dias. Os civis esculhambaram o Brasil que tínhamos herdado com um futuro brilhante. E estes civis vêm conseguindo com louvor, para tristeza deste país, arrasar tudo de bom que nós, os velhos de agora, os malditos de FHC, havíamos construído para esta geração de “perdidos” de nossa História…

"Vai sonhando, vai sonhando, otário!Eu e meu adorado PT com meu Fado Madrinho jamais permitiremos isto!"

“Vai sonhando, vai sonhando, otário!Eu e meu adorado PT com meu Fado Madrinho jamais permitiremos isto!”

Mas deixa pra lá. A Verdade sempre surge e, embora PT, PMDB, PSDB, DEM, PC do B, PCB, PDT, PS, PR e todos os demais partidos criados depois que os Militares se retiraram, se esforcem para apagar qualquer memória histórica do Brasil de heróis verdadeiros, alguém um dia publicará a “Verdadeira História que a história não conta” e que está, hoje, escamoteada, mas não morta.

Vovozona não gosta, com toda a certeza, do que escrevo. Eu devia tecer loas ao PT para que ela sorrisse feliz, mas sou um velho ofendido e teimoso como uma mula. Se nem os milicos da banda podre conseguiram me dobrar, não é o PT que vai fazer isto.

Não apóio o Capitalismo Americano, que é selvagem e sanguinário. Mas nem de leve bato palmas para o pensar Socialista ou outro “ista” de mesma laia. Não prestam. Sonham em formar um grupo de privilegiados que estarão SEMPRE acima da Lei e cometendo as maiores roubalheiras e as maiores injustiças em nome de uma utópica e falsa “Democracia” de mão única.

Não apóio. Não mesmo. E, ainda que minha filha, advogada, meta o malho no “Bat-Man” do SUPREMO, só em ter sido o primeiro a mandar os irmãos “petralhas” para o xilindró eu me tornei seu fã incondicional.

 E Viva o Bat-Man brasileiro!

Êta capeta!