NOTA: A sétima letra do alfabeto grego, correspondente ao nosso E (pronuncie, pelo Amor de Deus, É e não Ê como querem os paulistas) chama-se ETA (com a tonicidade do E aberto). Por isto, a expressão “ÊTA” em nosso idioma deve levar o sinal diacrítico circunflexo. Mesmo que uma Lei idiota tenha eliminado esta sinalização, eu a mantenho porque discordo em prosa e verso do que foi feito. Dito isto, vamos ao que interessa.

O STJ decidiu que um político corrupto, uma vez recebida a sentença tramitada em julgado, tem seu direito ao exercício do cargo eletivo, deputado ou senador, imediatamente cassado. Mas não é assim que o Congresso entende isto. Ou é burro, ou é safado mesmo. Eu opto pela segunda alternativa.

"Mas eu sou vítima! Eu só queria garantir a governabilidade de meu partido!"

“Mas eu sou vítima! Eu só queria garantir a governabilidade de meu Partido! Por ele eu dei meu coração e vocês têm de considerar este sacrifício.”

O PT da Vovozona e do Lulão Cachaça está empenhado até à raiz dos cabelos em transformar GENOÍNO em HERÓI NACIONAL. E vão conseguir, para minha tristeza. Minha netinha, quando estiver no primeiro grau, encontrará, no seu livro de História, o nome deste petista como um mártir da “Democracia Socialista” (seja lá o que diabo seja isto).

Primeiro, o Congresso “fez e andou” para a decisão da Corte Suprema do Brasil. Arrogantemente os senhores Deputados vão-se reunir para decidir por voto (que ameaça ser secreto) se cassam ou não cassam os safardanas, mormente o escolhido para futuro Mártir brasileiro — o José Genoíno. E como o perigo é grande de que optem pela não cassação, desrespeitando não somente o Brasil enquanto Côrte Suprema, mas também a dignidade de nossa Côrte Máxima, é bom que fiquemos atento a isto.

O Brasil se supera em seus Polititicas. Além de ser o primeiro país a mandar para o xilindró os corruptos de carteirinha e manda-chuvas do Poder, vai, também, mantê-los com todos os direitos parlamentares. Não interessa que haja a Lei da Ficha Limpa, pois ela foi um excremento das mentes doentias dos Zé Nings metidinhos a besta. Os criminosos do PT foram julgados POR UM COLEGIADO, como eles mesmos introduziram na Lei, quando tentaram por todos os meios violentá-la. E o colegiado que os julgou foi formado pelos mais distintos togados do país. Portanto, seria o correto a obediência ao que eles decidiram. Nadica de nada! Que negócio é este de Magistrados se meter na vida de Polititicas de carteirinha? Quem eles pensam que são? O Joaquim Barbosa é um sacana de marca, um patife que teve a ousadia de mandar para a cadeia um homem doente do coração. Que falta de humanidade… Tadinho dele, seu moço!

"É o jus sperniandis levado às últimas conseqüências"

“É o jus sperniandis levado às últimas conseqüências”

Mas os senhores polititicas, de qualquer partido, não se recordam dos milhares de Zé Nings que estão amargando uma prisão injusta e à espera de serem finalmente reintegrados na vida social. Eles apodrecem nas celas imundas, esquecidos de todos, menos, é claro, de Deus. Mas Este, não tem poder no mundo dos homens, pois aqui quem manda é a Injustiça, principalmente neste país onde Ele escolheu ser cidadão. Estão doentes do coração? Azar, meu! Quem mandou não pensar nas conseqüências de seus atos criminosos? Agora, agüentem ou MORRAM!

Mas o “vítima” Genoíno, não. Para este, o máximo de regalias possíveis. Ele até deve ir de volta para casa e APOSENTADO com toda a montanha de dinheiro que os Polititicas se reservam como direito inalienável porque são uma classe intocável do Brasil!

É, gente, temos muito que avançar neste lamaçal vergonhoso em que se transformou o Congresso Nacional Brasileiro, para, finalmente, conseguirmos algo que preste mais ou menos de verdade.

Em Tempo: Se você quiser ler na íntegra o Laudo Médico que foi mandado para Joaquim Barbosa a respeito da tão cantada doença cardíaca de José Genoíno clique aqui:

http://media.folha.uol.com.br/poder/2013/11/26/genoino.pdf.