Eles não aliviaram pro lado do Santo Petista...

Eles não aliviaram pro lado do Santo Petista…

É… Os médicos formaram uma gangue sem-vergonha e não estão aliviando pro lado do “santo” Petista, para desespero de seus pares que, no Congresso, fazem de tudo para que ele se dê bem no final do imbróglio em que se meteu e termine zombando do “Bat-Man”. Você deve estar sabendo que os Congressistas, açulados e acossados pela nossa “Dama de Ferro Enferrujado” e seu partidinho safadão, à revelia do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL, mandaram fazer outro laudo médico de “São” Genoíno para aposentá-lo com um salário nababesco e mais todas as regalias que os distintos “safardanas” se deram durante estes poucos anos em que criaram nossa Carta Magna. Provavelmente foram médicos escolhidos a dedos pelos petistas, certos de que os fariam desdizer o laudo que seus pares enviaram para o Bat-Man Joaquim Barbosa.

Será que estão querendo mandar nosso "Negão" pro outro lado antes do tempo?

E ele continua firme no leme. Mas despertou a fúria do PT que fará de tudo, até o final dos tempos, para lhe enlamear o nome.

Acontece que o trabalho feito pelos médicos indicados pelo Supremo não fizeram por menos: elaboraram um laudo detalhado, aos meus olhos leigos, perfeito em tudo, e ao fim de cada parágrafo de suas conclusões frisavam que não há motivo de saúde para que o Santo Petista ganhe a regalia de “tirar suas férias” em casa, no seio de sua família, comendo do bom e do melhor (às custas do erário público e dos rendimentos “ocultos”) e vendo e ouvindo a TV de canal fechado no horário que lhe desse na cabeça, entre outras “gostosuras” que não será de bom tom dizer aqui.

E foi assim que os decepcionados petistas amigos do Santo Genoíno receberam a notícia de que “a junta médica afirma que a condição física de Genoíno é instável e que, portanto, não é possível determinar se o pedido de aposentadoria do petista deve ser aprovado. Segundo os dirigentes, será necessário realizar uma nova avaliação de sua saúde no futuro“. Melou. Melou, mas ainda não desandou, pois com toda a certeza os rescaldistas estão à toda bolando mais uma ação de urgência para evitar que seu Santo vá pro brejo em sua aposentadoria, já que está com três pés neste lugar (toda anta tem quatro pés ou patas). Qual será a carta oculta na manga (já foram tantas que nos surpreenderam, desde quando o processo estava no Supremo!) que eles vão sacar para conseguir realizar o pulo do gato? Suspense!

E para piorar as coisas, o Senado aprovou a parte da proposta que elimina o Voto Secreto em votação de cassação de corruptos e trambiqueiros. E eis que o Santo Genoíno está gritando a toda voz: “Não faz onda! Não faz onda que a m… vai-me entrar pela boca!” Tadinho dele, gente…

"Nóis tá cum vóis e num abre, bixim!"

“Nóis tá cum vóis e num abre, bixim!”

Mas, São Genoíno, não se aperreie não, vice bichim! Não se aperreie não que vancê vai vortá pru riba de tudo! Nóis, povo miserarve do Nordeste, qui tamo dependurado nas borças ismolas, vamo vortá no sinhô, quando vié de vorta pro riba de tudo, nóis agarante, vice? É munta gente, seu moço! E cuma nóis é cuma cueio, qui páre inté pelas oreias, quando vancê vortá vai incontrá um punhado de bacuritezim já prontim, prontim, pra vortá em vancê. Mas tem de prometê num retirá as borças da gente, pois nossa famia véve das borças, num sabe? A gente inté parô de trabaiá pur causa delas, sô! Ixe, faiz é tempo, num sabe? Sem as borças nóis vai tê de ir pra Sum Paulo a fim de pedi ismola, pois de tanta preguiça im qui ficamo com as borças, desaprendemo tudim, tudim, num sabe? E apois!

É isso aí. O pessoal do Nordeste (e do Norte também) nem que a vaca tussa ou vá pro brejo deixará de votar na turma da pesada. Só ela tem coragem de manter as bolsas esmolas ad infinitum, sabendo que são a isca mais poderosa para prender os votantes, visto que é pelo estômago que se pega qualquer bicho.

Amém.