"Ouçam os meus admiradores. Não existe esse negócio de bandalhas. É delírio desse velho aposentado do INSS. Eu e meus correligionários somos santos. Eu garanto!"

“Ouçam os meus admiradores. Não existe esse negócio de bandalhas. É delírio desse velho aposentado do INSS. Eu e meus correligionários somos santos. Eu garanto!”

Nós já fomos inundados com a sujeira da latrina dos Petralhas. Vai levar um século para que se possa limpar tamanha imoralidade, pois esta sujeira não é física, não é concreta, portanto, não pode ser lavada com água e detergente. É moral. É ética. É Anti-patriótica. É aviltante para qualquer país onde tais indivíduos viessem a existir. Por manobras políticas, é claro, os imundos do trio maldito (PMDB/PSDB/DEM) jogaram a imundície petralhista no ventilador nacional. E fedeu. Fedeu como o diabo em pessoa. Agora, revoltados e se revirando como minhoca em areia quente, os Petralhas querem ir à forra de qualquer modo. E estão como lobos com raiva atrás dos monumentais trambiques que os membros deste trio vem fazendo impunemente desde quando receberam a mais errada anistia de todos os séculos. E São Paulo deu a mão aos petralhas. E estes estão agarrados nela com unhas e dentes. Alkimin e corja que rebolem como puderem, pois os petralhas estão que estão…

"Eu já disse e repito: no PT só tem inocentes. A oposição cinzenta é que nos avacalha. Mas vamos vencendo e venceremos sempre. O Brasil é nosso... do PT, é claro."

“Eu já disse e repito: no PT só tem inocentes. Só tem gente boa e de fino trato. A  língua comprida dos que estão por baixo é que nos avacalha. Mas vamos vencendo e venceremos sempre. O Brasil é nosso… do PT, é claro. O Brasil nos pertence. Sejam petistas e entrem para nossa gangue. Vocês só se darão bem. Eu garanto!”

Assim, por baixo, a propina paga no “affaire” Metrô de São Paulo, está em R$ 197 milhões de reais. Mas isto é apenas a ponta do iciberg, gente. Tem muito mais caroço debaixo deste angu. Pergunta: para onde foi todo este dinheiro imoralmente embolsado pelos “bandalhas”? Todos sabemos. Basta fazer uma visitinha nos bancos dos paraísos fiscais…

Alckmin, que continua posando de gente boa, sempre chupando a dentadura, nega tudo de pés e nádegas juntos. As nádegas porque quando o bicho pega todo trambiqueiro aperta o rabo de medo.

É no que dá entregar o galinheiro para ser guardado por raposas. Políticos não têm nada que gerir Secretarias de Estado ou Ministérios Públicos. Quando será que um Presidente verdadeiramente Presidente vai pôr os polititicas e políticos em seus devidos lugares, que são aquelas cadeiras a eles destinados nas Casas Legislativas tão-somente?

Não seria maravilhoso ver esta dupla de marreta nas mãos quebrando pedra em pedreira?

Não seria maravilhoso ver esta dupla de marreta nas mãos quebrando pedra em pedreira?

Olha, gente, eu juro aqui e agora: se eu ganhar uma bolada nas loterias vou partir para criar meu partido. E vou empregar todo o esforço possível para não morrer antes de me sentar na Cadeira Quente. Nada de Prefeitura nem de Estado. A Presidência direto. Aí, os brasileiros vão ver como é que se desentorta o Brasil. E vão ver os irmãos do fujão que se ferrou na Itália, saindo daqui de canoa, a pé pelo meio das matas, no sufoco, pois todos eles, presos, irão sem apelação, sem “embargos infringentes”, sem nenhuma firula (pois de imediato eu suspendo a Carta Magna, que está toda esfarrapada por PEC’s imorais), quebrar pedra de sol a sol em pedreiras do Governo. E com corrente nos tornozelos. E terão de trabalhar no assentamento de trilhos para que o país se livre do jugo imoral dos cartéis dos transportes de carga pesada. E terão seus bens confiscados e também os bens de todos os seus parentes e laranjas que forem descobertos. Todos ficarão a pé, a pão e água e dando graças a Deus por ficarem somente assim. E durante meus primeiros oito anos de mandato vai valer a lei do cão para corruptos e corruptores. A coisa vai ficar tão apavorante que só de pensar em se deixar corromper o político vai correndo atrás de tratamento psicológico.

"Tu já adotou outra cidadania? Vai que a idéia do velho pega..."

“Tu já adotou outra cidadania? Vai que a idéia do velho pega…”

E não estou de brincadeira. Alguns amigos já me sugeriram fazer uma página na internet colocando meu plano de governo e solicitando depósito dos que ainda sonham que o Brasil é viável. Uma contribuição no valor de uma garrafa de cerveja por semana já seria o suficiente para, em seis meses, ter condições de começar a me agitar. E tem gente graúda em conhecimento que está torcendo para eu aceitar a proposta. Em contra-partida eu os convidei para, antes, trabalharem comigo na elaboração de um Programa de Governo. Depois disto feito, aí, sim, a gente parte para a briga. Ganhando dinheiro por doação ou por sorte, não importa, compro uma hora na TV Globo para colocar um programa no ar onde exporei as podridões estaduais a nu e cru. Explorarei tim-tim-potr-tim-tim os trambiques e os roubos. Por exemplo: Misael Oliveira. Já foi Deputado Federal e já andou enrolado com dona Justa, mas é tubarão grande e escapou ileso. Agora, tiraniza em Senador Canedo. É truculento e espertamente obriga os infelizes contratados da Prefeitura a cometer os maiores crimes em licitação. Ele não assina nada. Não dá ordens por escrito. E não é delatado porque, como se diz por aqui, a turma de dependurados “caga na latinha” de medo até mesmo de ser morto. Um sujeito como este iria direto para a Globo com toda sua podridão exposta para o Brasil. Eu queria ver a valentia do patife diante do país. Outro que ia dançar miudinho seria o Governador Marconi Perillo. E no rol estariam todos os “bandalhas” do trio maldito, pois eu os odeio de coração.

Acreditem. Eu não estou brincando. Vão-se preparando para fazer a opção: ou o Partido BPB (Partido Brasil para os Brasileiros) ou a dupla Bandalhas&Petralhas. E antes de terminar, vou reduzir a imoralidade da quantidade de partidos políticos para somente três. E para se filiar a qualquer deles o cidadão terá de fazer um Curso Superior de Política e Estudo de Problemas Brasileiros. Ou tem nível superior com este curso como especialização, ou não pode se filiar a nenhum dos  três partidos. Assim, corto pela raiz o mal que vem com os iletrados e burros para tudo, menos para ganhar dinheiro a qualquer custo.

Vocês vão optar pelo BPB, tenho certeza. Há muito coração brasileiro desesperado para ver o fim da bandalheira e da petralhada, pois já não aguentam mais a fedentina.