"Ptzgrila! A Dilma está descendo o malho! Eu, hein! Eu não teria sua coragem. O Brasil é como areia movediça. Quem está por cima, hoje, com certeza ficará por baixo, amanhã"

“Graças a Deus eu nasci na Alemanha”

A pergunta tem fundamento. Primeiro, o Socialismo capenga da América Latina é a menina dos olhos dos polititicas petralhas. Nada melhor para países que não passam de “republiquetas de banana”. E temos de reconhecer: “nosso” (até quando?) Brasil é a maior dentre todas as que constituem a América do Sul. Lamentavelmente nossos irmãos do Norte estiveram sempre com a razão. Não passamos disto. E com os petralhas ficamos ainda piores na fotografia.

E por falar nos Petralhas, é preciso que compreendamos a classificação que eles criaram na POLITIMERDAGEM do Brasil. Agora, não há somente os polititicas – designação para os Deputados Federais e Senadores Corruptos (e corruptores). Agora há os Politimerdas e os Politicagados. Os politimerdas são Prefeitos (e vereadores), Governadores (e Deputados Estaduais). E os politicagados são respectivamente os que ocupam cargos de Primeiro, Segundo e Terceiro escalões nos respectivos governos municipais, estaduais e federais. Estes são “politicagados” porque são os desgraçados que vão às TV’s dar as desculpas mais esfarrapadas e mais descaradas possíveis a fim de encobrir quer seja a incompetência crônica dos Polititicas, quer seja a roubalheira sem freios que levam a efeito sob nossa desavergonhada e imoral aceitação.

"Vade retro, Satanás!"

“Calma, alemã, calma. A coisa ainda não está tão preta quanto este miserável aposentado alega. Eu garanto: vai ficar muito pior. Muito pior mesmo. É só este povinho miserável e mendigo me deixar com os fundilhos na Cadeira Quente por mais 4 anos…”

O Brasil está-se desmantelando todo. É bem verdade que ele jamais esteve arrumado, desde quando os portugueses puseram seus pés nestas verdes terras atravessando altaneiros os verdes mares que nos cercavam as costas (hoje, as nossas águas não verdes porque sejam límpidas, são verdes por causa dos esgotos de merda que são lançados in natura por toda a extensão territorial praieira deste pedaço de chão que Deus pensou em abençoar, quando ainda estava ébrio e encantado com Sua criação).

Meus amigos têm estranhado que eu esteja rareando meus posts. Eles me perguntam se estou sem assunto. Quem pode ficar sem assunto quando este país de Merdalhas, Petralhas, Cagalhas, Titicalhas e outros que tais são pródigos em fabricar escândalos de todos os matizes e de todos os tamanhos para todos os gostos? Não, não. Assunto é o que não me falta. O que já está-me faltando é paciência e vontade de continuar escrevendo sobre o óbvio. Tão óbivo que todas as revistas e jornais (todos vendidos a partidos políticos, logo, todos atacando e envenenando as facções opostas) põem nas bancas e na internet, esta, já totalmente envenenada com tanta podridão. Não demora e já ninguém mais lerá os jornais on-line porque eles, assim como a REDE GLOBO, não se cansam de lançar ao ar a merda moral, ética e social que nós todos produzimos. Sem exceção. Do mais mendigo ao mais bilionários, somos como bactérias anaeróbicas: adoecemos as estruturas que ainda estão sadias, envenenamos as boas idéias e criamos ao nosso redor tanta podridão que um dia nela nos suicidaremos. Literalmente.

"É por isto, meus senhores, que eu decidi roubar bilhões para poder me mudar com conforto para fora deste paizinho de merda. Mas deu tudo errado, graças à maldita oposição..."

“É por isto, meus senhores, que eu decidi roubar bilhões para poder me mudar com conforto para fora deste paizinho de merda. Mas deu tudo errado, graças à maldita oposição…”

O cidadão brasileiro há séculos perdeu o senso de Moral, de Honestidade, de Civismo e de Civilidade. Somos um país de mal-educados em tudo isto e em muito mais.

Quem é o culpado absoluto pela sujeira que “empestia” todas as cidades brasileiras, da mais pequena à maior? O cidadão filho desta terra. Quem é o culpado pelos Polititicas no Palácio do Planalto e nas Casas dos Três Poderes? O cidadão filho desta terra. Quem é o responsável pelo péssimo transporte coletivo urbano que transforma a vida de todos, de Norte a Sul e de Leste a Oeste num inferno? O cidadão filho desta terra. Quem é o responsável pela criminalidade desembestada que faz centenas de vítimas diariamente no Brasil? O cidadão filho desta terra.

"E olha aí! Não esquece de falar de mim. Quanto mais me malharem mais eu fico na crista da onda e as eleições estão próximas. Fala de mim, pelo amor a Satanás, fala!"

“E olha aí! Não esquece de falar de mim. Quanto mais me malharem mais eu fico na crista da onda e as eleições estão próximas. Fala de mim, pelo amor a Satanás, fala!”

Quem é responsável pela inflação que está retornando firme e inflexível às nossas vidas? O cidadão filho desta terra. A indexação retornou ao maldito Salário Minimo com a grita por aumentos sucessivos de salários todo início de ano. Aí, atrelado ao Salário Mínimo, sobe tudo e o dinheiro se desgasta em seu poder de compra. Por que o cidadão filho desta terra não compreende que o tal Salário Mínimo é o germe permanente e latente da Inflação entre nós? Não, dizem eles. Acabar com o Salário Mínimo? Nem pensar! E as “bolsas-esmola como ficariam?” E o “minha casa melhor” com todas as portas abertas para o calote sem freio, como ficaria? Tudo pode mudar, mas a situação de conforto aos preguiçosos e safados tem de continuar intocável.

Como se isto fosse possível…

"Olha, Moisés, avisa aos teus irmãos que se não mudarem o modo como vão na construção de suas sociedades, Satã, meu filho torto, vai ser o Imperador de vocês. E ele não tem piedade..."

“Olha, Moisés, avisa aos teus irmãos que se não mudarem o modo como vão na construção de suas sociedades, Satã, meu filho torto, vai ser o Imperador de vocês. E ele não tem piedade…”

É por isto que perdi a vontade de escrever, compreendem os que me questionam? Mas ainda quero chegar ao milésimo post. Estou bem perto. Num esforço extremo, chego lá. Depois… Bom, Deus decidirá, pois quando as coisas andam feias em matéria de otimismo Ele sempre dá um jeito de a gente agüentar mais um tiquinho… Ele não melhora nada, pois é sua ética jamais interferir no que o homem decide de melhor ou de pior para si mesmo. Aliás eu me pergunto se Ele já não se arrependeu amargamente do que fez neste mundinho azul que criou com tanto Amor…

Alguns amigos chamam minha atenção para o fato inquestionável de que a corrupção é mundial e, não, apanágio apenas dos brasileiros ricos ou pobres. Tudo bem. Mas o que temos nós com isto? Se todos estão caminhando para o precipício, porque temos de ir atrás?

"Eu quero é que a Rússia volte a brilhar no cenário mundial. Não me importo se o mundo vai pegar fogo".

“Eu quero é que a Rússia volte a brilhar no cenário mundial. Não me importo se o mundo vai pegar fogo”.

A gente observa o cenário polititica mundial e vê, estarrecido, que Putin está doidinho para reativar a antiga “guerra fria” que, no passado recente, coisa de duas gerações atrás, nos colocou na iminência do fim catastrófico pelo fogo atômico. O que diabo deu no desgraçado russo?

Deu Diabo na cabeça, só pode ser isto. Mas como tirar o peste de dentro da careca do russo? Isto aí é a dor de cabeça maior que os Sheriffes do Mundo andam tendo ultimamente. Claro que eles não estão nem um pouco convencidos em aceitar o retorno da Poderosa URSS ao cenário mundial, coisa que Puttin anda doido varrido para conseguir fazer. Por outro lado, Puttin parece ignorar que, enquanto a Rússia perdia seus satélites-escravos e sua força armada se desmantelava, com submarinos atômicos virando sucata nos portos e seus outros navios de guerra sendo comido pela ferrugem, os nossos irmãos do Norte não só mantinham suas Forças Armadas muito bem cuidadas e azeitadas, como também aumentavam substancialmente seu poder bélico, que já era o suficiente para dar cabo de dez plantas Terra como este em que vivemos sem escapatória. Ter a segunda maior força armada do mundo sem que ela esteja tão ou mais aparelhada que a de seus adversários não é suficiente para ficar “!cutucando a onça” com palito de fósforo. Por que será que ninguém sussurra isto nas oiças podres do Putinho russo?

Eu digo o mesmo, senhores. Aqui pr'ocês, ó!

“Aqui pro desgraçado que escreve estas besteiras, ó!…”

O que vier a feder pela Europa e pelo mundo também vai feder aqui, embora nossos narizes já estejam acostumados à fedentina que nós mesmos produzimos.

Perguntem à Vovozona se não estou com toda a razão, perguntem! A peste vai negar de joelhos e pés juntos, com a maior cara de pau virada para o alto, como se pudesse falar com outro que não Belzebu…

O Deus da Vovozona chama-se Lulão Cachaça e este foi quem primeiro apontou a senda para o abismo, depois de ter maquiado a intenção de seu Partidão quanto a se tornar hegemônico neste país de coitadinhos…

E Vovozona cumpre à risca o que os “Eminências Pardas” do PT lhe ditam.