"Calma que eu explico. O primeiro de todos foi o Lula. Eu somente segui os passos do Chefe. Afinal, meu partido não é lá essas coisas..."

“Calma que eu explico. O primeiro de todos foi o Lula. Eu somente segui os passos do Chefe. Afinal, meu partido não é o que manda neste país? Agora, ele me trai e quer que eu seja o ‘boi de piranha’. Isto não se faz, gente… Foram só dez bilhõezinhos. O que são dez bilhõezinhos diante da fortuna que o Erário Público guarda?”

Em vermelho para indicar a vergonha que todos nós devíamos estar sentindo em face do que acontece na Latrina chamada Poder Legislativo. Leio na Folha: “Pressionado pelos próprios colegas de partido a desistir de seu mandato na Câmara dos Deputados, o petista André Vargas (PT) renunciará ao cargo nesta terça-feira”Este sujeito sem-vergonha foi um dos mais ferozes defensores dos que estão aparentemente presos devido ao Mensalão Petista. Deitou falação; malhou o “Bat-Man” e brigou para ficar na linha da frente como o paladino “Cavaleiro  Em Seu Cavalo Branco” com a lança em riste em defesa dos “Santos” aparentemente engaiolados. Não é à-toa que a sigla de seu partido cabe direitinho na tradução “oculta”: Partido dos Trambiqueiros (PT).

Gente, quando você vir um Polititica de frente sair ferozmente em defesa de patifes desmascarados pela P.F. pode ficar certo: o sujeito tem não um, mas vários rabos presos com a Corrupção e a Criminalidade travestida de Lei, Poder e Moral.

"Ô, Ô, Ô, vê se te segura, velhinho. Eu ainda sou um Insolência. E vou dar a volta por cima, que a tal Lei popular da Ficha Limpa não me segura, eu garanto!"

“Ô, Ô, Ô, vê se te segura, velhinho. Eu ainda sou um Insolência. E vou dar a volta por cima, que a tal Lei popular da Ficha Limpa não vai-me atrapalhar, eu garanto! Só vou tirar umas férias forçadas, mas estarei SEMPRE garantido pelo meu partido, pois é para isto que todos servem: para dar-nos guarida quando somos apanhados num deslize. Ah, sim: vamos manter o Fator Previdenciário que vai esmagar vocês, Parasitas da Nação, velho desgraçado!”

Os sem-vergonhas corruptos, quando pegados com a mão no melado, esperneiam como o Diabo diante da cruz do Cristo. O sujeito aí ao lado, desde que foi colocado a descoberto, veio se apresentando aos brasileiros com o humor de sogra na TPM. Esbravejou ferozmente e se mostrou excelente aluno da Escola de Caradurismo Para Polititica. Tirou nota 10, o sem-vergonha.

Quando será que nosso povo tomará vergonha na cara e não mais votará em gente dessa laia? Há leitores meus que se assustam quando me lêem devido à virulência com que ataco os Polititicas. Um deles disse que não teria a coragem de chamar assim um “Insolência” destes. Ora, se eles têm a coragem de sem-vergonhamente nos roubar e negar de pés juntos o crime que cometem, quando postos a descobertos, por que não ter a coragem de lhes cuspir nas caras bochechudas de tanto roubar de nós, os “escravos” atuais do PT? 

Viva um dia de pé, mas não viva 100 anos de joelhos. Paremos de ter vergonha de sermos honestos. Ou ficar a pátria livre, ou matar pelo Brasil. Não gosto desta história de eu morrer pelo meu país. Como defunto logo serei esquecido, principalmente se não sou membro do PTzão. Por isto, prefiro que outro morra em meu lugar. Preferentemente um traidor lesa-pátria. Como o distinto acima mostrado.

"Muito bem dito, ilustríssimo Deputado! Muito bem dito! Eu não o faria melhor!"

“Muito bem dito, ilustríssimo Deputado! Muito bem dito! Eu não o faria melhor!”

Sabe, colegas, há muitos jornalistas que gostariam de poder ter a língua solta como eu tenho a minha. Mas uma vez que ganham o pão-nosso-de-cada-dia mourejando sob as ordens de seus patrões, os quais, por sua vez, são escravos dos que mandam (e atualmente só ladrões estão mandando), têm que refrear o ímpeto de soltar o verbo. Seria bom que aproveitassem enquanto a atual Constituição vige, pois não duvido muito, o PTzão nos levará a uma Constituinte em que ela será totalmente alterada e todo país se verá amordaçado e preso por artigos imorais ali inseridos.

“Quem tem olhos de ver, veja” – já dizia o Homem de Nazaré. Nunca esta Constituição foi tão atacada como agora, no des-Governo Petista. O número de PEC’s é imoral e quase todas elas visam agradar a grupelhos partidaristas, jamais ao povo como um todo. Se era para ser violentada como virgem em mãos de tarados, por que, então, foi feita? Logicamente que para iludir os idiotas de meu tempo que foram às ruas gritar por “Diretas Já”.

As tais “Diretas”, que nós pensávamos idiotamente que era para combater a milicada no Poder, na verdade tinha outro significado: “Diretas porradas na cara destes idiotas, já!” E lá fomos nós, os de antanho, pelas praças, de braços dados com os malandros daquela época, inocentemente acreditando que estávamos fazendo algo verdadeiramente bom para nosso país. 

Vejam no que deu termos sido totalmente imbecis no passado.

"Calma, Calma! Não é nada disso! O velhote está gagá, eu garanto pela minha honra de polititica!"

“Calma, Calma! Não é nada disso! O velhote está gagá, eu garanto pela minha honra de polititica!”

Mirem-se, as gerações de agora, no nosso mau exemplo e não dêem as mãos aos patifes de antanho e de agora. A coisa vai de mal a pior. A sem-vergonhice nunca chegou tão alto como nestes tempos conturbados, quando até a Mãe Natureza anda danada da vida com o bicho homem.

Nunca, Jamais, Em Tempo Algum acreditem na História Maquiada do Brasil, totalmente escrita por patifes iletrados, mas espertos pra diabo. Busquem a Verdadeira História Suja do Brasil, pois colocando a descoberto a podridão histórica em que vimos vivendo nestes dois últimos séculos (ressalto os dois últimos séculos, mas a verdade é que vivemos na porcaria desde quando um português desgraçado trouxe suas naus para cá), é que nossos netos e bisnetos poderão ter alguma chance de virem ao mundo ainda nestas terras a que se chamou Brasil.

O “Dia da Democracia dos Zé Nings Brasileiros” se aproxima. Não se liguem no “Circus” da Copa e não se deixem levar pela jogada esperta do Lulão Cachação. “Panus et Circensis” não deve ser ressuscitado com tamanho poder de hipnose coletiva entre nós. Se tal acontecer, estaremos realmente desgraçados, pois a Vovozona vai manter sua bunda mole pregada na cadeira quente e a roubalheira continuará à solta; a Idolatria a Chavez virá sobre nós como urubu e os Castros terminarão por também ocuparem uma cadeira de Deputado ou Senador no Brasil. Fiquem alertas, pois não deliro.

O que devia ser feito urgentemente pelos POLÍTICOS para nos resguardar da sede e da fome vai ser deixado de lado e um futuro negro, desenhado por nós mesmos, se tornará nosso calvário.

Veja quem tem olhos de ver; ouça quem tem ouvidos de ouvir…