Furioso: "Ih, Dilma, já tão falando em impeachment  pra cima de você, também. Se cuida, senão..."

Furioso: “Ih, Dilma, já tão falando em impeachment pra cima de você, também. Se cuida, senão…”

Em marrom, para ressaltar a situação caótica em que o PTzão e a Vovozona lançaram nosso país. Quando, em junho do ano passado, os Zé Nings foram às ruas gritar contra os “vinte centahos” e a corrupção, o Palácio do Planalto tomou aquele susto. Vivendo no Olimpo do Poder Corrompido por eles mesmos, pensavam estar muito distante das ruas e delas só se aproximar nos Dias Nacionais da Democracia dos Zé Nings, quando vão à colheita de votos para se perpetuarem no mando (e desmando) do país. Tocou “barata voa”. Atarantados, assustados, eles logo se reuniram às pressas para bolar um meio de tirar proveito da revolta popular e silenciar os gritões. Então, Vovozona teve aquela sacada de velha caduca: “Vamos fazer uma reforma política. Vamos levar a cabo uma mini-constituinte para mudar o que é de interesse do PT, pois sendo este o Partido dos Trabalhadores (de mentirinha, mas é), os bobocas vão engolir a pílula. De quebra, nós, amasiados dos Castros e amigos do peito de todos os tiraniquinhos sul-americanos, incluiremos alguns artigos em que Presidentes Socialistas de outras republiquetas de banana poderão também ocupar uma cadeira no nosso legislativo!” (em vermelho para respeitar o vermelhismo dos Petralhas). E o José Dirceu saiu-se com esta pérola, cochichada nas oiças da velhota caquética: “Não nos esqueçamos dos manos revoltosos. As FARC, por exemplo, poderão abrir escolas de guerrilhas para exportarmos guerrilheiros para o mundo todo. Com eles, as drogas entrarão aqui e os viciados nadarão no paraíso! E tem mais: nossas contas vão estourar de dinheiro. Vamos rivalizar com os Castros!!!”

"Cara, me dá uma mãozinha. A gente não vai se esquecer de você e de sua gangue, eu prometo!"

“Cara, me dá uma mãozinha. A gente não vai se esquecer de você e de sua gangue, eu prometo!”

Foi estarrecedor. Mesmo seus amiguinhos do trio satânico, PMDB/PSDB/DEM caíram de quatro. E todos se levantaram contra a aberrante idéia dos PTralhas. Mesmo com o “Cachaça” todo eriçado com a idéia maluca, os sócios disseram NÃO. Nós não pretendemos dividir este butim com os moleques da periferia. Todo o saque que fizermos aqui é nosso e somente nosso. Nada de viciados em matança, como os “asfarquianos”, que são mais loucos por Poder que todos nós juntos. Basta os viciados daqui mesmo, que matam de graça. E não vamos mexer na Constituição. Ainda não. O povão idiota não está pronto para engolir isto. Neste momento, quando a grande sacada de nosso Irmão Cachaça está em andamento e temos de cuidar para roubar o máximo possível, não é aconselhável enveredar por um caminho que vai começar, mas a gente não sabe quando vai terminar.

Foi um banho de água fria nas idéias da velhota, que correu em busca de apoio de seu Vice, êmulo do trio satânico. Ele não abriu a guarda…

E Vovozona desmoronou. Ela não tinha outra idéia. Sua mente, fixada no Socialismo desde quando foi torturada pelos malditos milicos (malditos porque não deram fim à sua vida, quando tiveram chance. E em preto pelo luto brasileiro pela falha dos milicos), não consegue ir além da idéia de meter o socialismo goela abaixo dos Zé Nings brasileiros. Além disto ela só consegue pensar em como fazer ricos também os já podres de ricos Castros e filhotes sul-americanos. É uma fixação que não pode ser arrancada de sua mente paralisada pelo ódio aos militares. Enfim… Quem mandou fazer o serviço pela metade?

"Eu não me creio esperta.  Eu sou esperta, diabo!"

“Eu não me penso esperta. Eu sou esperta, diabo!”

A Reforma Política proposta pela Vovozona, que se pensa esperta, era um perigo mortal para o país. Uma vez começada, ninguém poderia prever seu fim, exceto em uma única previsão macabra: a reforma política proposta pela VOVOZONA seria o fim da liberdade de praticar a anarquia, da qual os brasileiros tanto gostam. Praia e futevôlei? Só para Petralhas e convidados revoltosos vestindo vermelho. Zé Ning teria de se sujeitar a mourejar como escravo, tal qual é em Cuba, o paraíso dos petralheiros. Mas o trio-satânico, usurário como ele só, deu pra trás. O Brasil é quintal dos larápios brasileiros e eles não abrem mão disto.

É gozado: a gente tem de ser gratos a eles…

Guiada pelo seu Guru, o Cachaça, Vovozona se saiu com outra idéia “genial”: aproveitar a grita das ruas e tirar delas proveito para o PTzão. “É preciso conclamar o povo; fazer reunião com os líderes dos movimentos dos gritões; trazê-los para dentro do Palácio e iludi-los com a idéia de que este lugar é realmente do Povão. Afinal, só de chegar perto de um “Insolência” o brasileiro classe média se caga todo de medo da pose do sem-vergonha e se baba todo pela  “honra” de estar diante do semi-deus podre.  E fica uma semana sem lavar a mão que apertou a do ladrão de colarinho branco, sua Insolência Polititica. Arre égua!

Aí doeu e fez muitos polititicas correrem para o banheiro...

Aí doeu e fez muitos polititicas correrem para o banheiro…

E foi aquela movimentação “papular” no Palácio do Planalto. Vovozona engalanou-se com sua melhor roupa VERMELHA, às vezes disfarçada em LARANJA, fixou a melhor de suas máscaras de boazinha e recebeu a UNE, os líderes do Movimento Passe Livre e tudo o mais que pôde aguentar, pois os nobres PETRALHAS sofrem de alergia quando qualquer Zé Ning se aproxima deles. Vejam a corja presa na PAPUDA. Tiveram que ser separados da gentalha, senão teriam uma crise alérgica mortal. Porra Éguas!

Mas aí os desgraçados dos fofoqueiros jornalistas de plantão puseram a boca no trombone sobre a roubalheira descarada e desenfreada que vinha acontecendo no soerguimento das “Arenas” (outrora Estádios de Futebol) e os Zé Nings se emputeceram de novo. Foram às ruas gritar por escolas e hospitais com o padrão FIFA (que horror! Já pensaram o quanto o butim dos petralhas ficaria abalado com o atendimento destas exigências descabidas?). Novamente outra correria desesperada no Palácio do Entardecer do Brasil (Já foi da Alvorada). O que fazer para engabelar novamente os idiotas ousados? E quem diabos estaria metendo idéias erradas nas cabeças desmioladas dos mortos-vivos? Só podia ser o Obama, aquele negrinho metido a besta, que pensa que o que é bom para os EUA é melhor ainda para o Brasil dos petralhas.

"Pssst! Não fala que eu te contei, mas está na hora de sairmos de fininho, senão..."

“Pssst! Não fala que eu te contei sobre o alerta do Furioso. Eu acho que está na hora de sairmos de fininho, senão…”

Mais reuniões às pressas e, finalmente, uma idéia “brilhante”. Tascaram a PEC 90 (para os que já esqueceram, esta PEC devia garantir o transporte público decente como direito essencial do povão) e junto com ela a proposta de Tarifa Zero para estudantes, mulheres barrigudas, velhos aposentados já com o pé na cova, doentes caquéticos do INSS e vai por aí. Foi aquele estardalhaço. Os Zé Nings ficaram desnorteados e sustaram as manifestações. Não estavam entendendo nada! E era isto o que se queria. A PEC foi engavetada e a proposta “esquecida”. A roubalheira na construção das “Arenas” continuou em paz e a Saúde continuou no CTI. Mas para tentar engabelar de vez os Zé Nings, a Vovozona teve a “luminosa” idéia do “Mais Médicos”. Aí, a velhota se fu, meu. O Brasil não precisa de mais médicos estupidamente parados sem poder trabalhar por falta de hospitais e, nestes, por falta das condições mínimas necessárias para o exercício de sua profissão. A velhota aproveitou a sacada de gênio e “importou médicos de CUBA”. Assim, encontrou um meio genial de entupir mais ainda a burra já abarrotada dos Castros com o salário dos coitados que de lá vieram. Fidel ficou tão feliz que deu um chute na bunda seca de dona Morte e a mandou lá pras cucuias. Pôs-se de pé e posou feliz ao lado do Cachaça. Puta merda!

"Se eu estou de cara limpa, por que eles têm de aparecer mascarados? Não têm coragem, não!"

“Se eu estou de cara limpa, por que eles têm de aparecer mascarados? Não têm coragem, não? Que diabo de homens são esses daí?”

Vovozona e sua quadrilha tratou de mandar para o Legislativo uma Lei que obriga os mascarados a retirarem as máscaras nas manifestações e cheia de artimanhas para reprimir manifestações de rua. Mas ainda não foi desta vez que a idéia socialista da velhota emplacou. Pedro Taques (um deputado que não conheço ainda) melou a sacada da velhota e a coisa anda embolada lá no Olimpo.

Aproveitando a bagunça, o PDT tratou de paparicar o “Bat-Man” e este já anda balançando. E quem está na captura do Togado não é ninguém mais que o espertíssimo Carlos Lupi, enrolado com a Lei mais do que tuim de nego. O traidor quer o togado disputando a Presidência da República contra a Vovozona, que já foi sua patroa…

"Ih, tá com o Lupi nos calos? Se fu, Barbosão!"

“Ih, tá com o Lupi nos calos? Se fu, Barbosão!”

Nosso negão anda rindo e saltando de banda. Mas até quando vai resistir ao assédio? Ele está entre a cruz e a caldeirinha. Vamos ver até onde realmente é político e consegue se equilibrar agradando a Deus e ao Diabo.

Afinal, a dinheirama que rola lá no Olimpo da Roubalheira tenta até mesmo o “Bat-Man” e se o PDT do Pancaré dos Pampas emplacar o togado no seu grupelho, terá feito um gol e tanto no PTzão e o Brasil que se segure…

O Romário descobriu que ser ídolo de Zé Nings nos Estádios de Futebol (perdão, Arenas, segundo o paulistanês), não dá a ninguém condições de chegar lá em cima e implantar suas idéias de Zé Ning. Nécas de pitibiriba, Zé. No Olimpo, só cobra criada e legítimo descendente da nobreza criminosa que criou e mantém o Brasil como Capitania Hereditária (veja o exemplo dos Sarneys). Você e o Tiririca são aberrações que foram logo isoladas para não atrapalhar. E vão ficar quietinhos, ganhando uma baba, cuja tentação é forte demais para que quem entra nela se arrependa e abra mão da mamata. Lá em cima há lugar para tudo… Menos para os Zé Nings trabalhadores.

"Não tem essa de querer mais grana. Médico é meu serviçal e trabalha para minha família. E ai de quem desobeceder..."

“Não tem essa de querer mais grana. Médico é meu serviçal e trabalha para minha família. Eu estou de olho e ai de quem desobedecer…”

Bom, o “Mais Médico” está em algum lugar por aí. Já fez o efeito que se desejava, então, que se esvaia no vazio. Os médicos cubanos que não desertarem, voltarão de rabo murcho para Cuba, onde, ou serão novamente leiloado para outro paiséco idiotizado pelo Socialismo maldito, ou simplesmente ficarão lá, amargando a pobreza e  escravidão de sempre.

Mas nem tudo são flores para o PTzão. A Mãe Natureza resolveu dar uma forcinha aos Zé Nings e os ameaça de sede e fome. E quando a dor chega à barriga todos nos mexemos. O povão despertou para o perigo. A turma dos gritões voltou a se mexer. Vovozona tratou de comprar a GLOBO e o IBOPE, pois estes dois “Maria-vai-com-as-outras” vão mentir a mais não poder para tentar sustentar os índices de aprovação das besteiradas da Petralha-mór até depois do Dia Nacional da Democracia dos Zé Nings Brasileiros. Uma vez passado este dia e tudo rearrumado por mais quatro anos, a palhaçada voltará às ruas e aos “Podres” re-Constituídos. Assim, o Brasil voltará ao seu berço esplêndido…

O Deputado Roberto Freire, contrariando o IBOP, diz que Vovozona só tem 36% de aprovação e que, com este índice, ela não emplaca outro mandato. Deus queira e o Diabo diga Amém. A desgraça é que com o Sr. Diabo nenhum mortal leva vantagem. E mesmo tendo milhares de pastores berrando desesperados pelo nome do Senhor em seus templos cata-níqueis, o Brasil não vai conseguir se livrar do Chifrudo…

E o Chifrudo sempre está de bem com a gangue do Mal.  Aqui, esta gangue é bem conhecida: PETRALHA.

Onde diabos vamos parar? A esta, nem Deus responde…