"Te prepara que eu tô de olho em ti!"

“Te prepara que eu tô de olho em ti!”

Acho que o pessoal lá de cima anda se mexendo com relação a mim. Dizem que eles, quando se interessam por alguém aqui em baixo, é um aviso de que o cara deve correr para colocar tudo em dia: quitar suas dívidas econômico-financeiras para não deixar sua turminha num apuro; repassar seus erros e procurar, se possível, corrigir os que ainda podem ser corrigidos; buscar os adversários e inimigos e com eles fazer as pazes (de coração); abandonar os apegos mundanos, por mais caros que estes lhe sejam e se preparar para a partida. Ela é avisada de algum modo. Sempre que alguém é chamado, a turma lá de cima manda avisos. A não ser que tenham urgência em levar o sujeito, quando, então, providenciam um acidente rápido e fulminante, no qual o cara apaga tão depressa que nem se dá conta de que já foi.

"Olho vivo, Dilma. A cosa vazou e está na internet. Eu confio em ti."

“Olho vivo, Dilma. A cosa vazou e está na internet. Eu confio em ti.”

Eu estava assim, tranqüilo, namorando a “distinta” e recordando de minha história que deixará de existir tão logo eu apague a visão, quando minha filha chega e me dá uma notícia que me trouxe de imediato à realidade crua e nua em que estamos vivendo. Corri para a internet e danei a procurar notícias sobre a notícia que ela me dera: VOVOZONA está construindo um porto em CUBA às escondidas. Aliás, ela não está construindo, mas reformando, pois o porto existe há muitos anos. Eu me lembro que em 1962 o mundo esteve à beira da Terceira e última guerra mundial. Cuba tinha aberto seu porto, chamado MARIEL, aos russos (URSS) e estes vinham com tudo colocar silos com ogivas atômicas voltadas para os EUA. Os irmãos do Norte se puseram todo eriçados e coalharam o oceano com a mais poderosa frota de guerra da época. Tinha não somente submarinos atômicos armados até o focinho com ogivas atômicas, como porta-aviões cheios de “ovos do diabo” prontos para descarregar sua carga macabra sobre os navios russos.

Foi por um triz que a terceira guerra mundial não acabou com o mundo humano. Os russos, avisados a tempo da presença maciça da 5ª ou 7ª frotam americana pronta para entrar em combate deram meia-volta e retornaram à Rússia.

O Porto de Marial é, na verdade, uma base militar bélica e Dilma comete uma loucura ao injetar nosso dinheiro, através do BNDES (US 233 milhões) na reforma daquele porto. Por que a tresloucada guerrilheira faz isto?

Grrrr! por que diabos esse sujeito não morre de vez? Como enche meu saco, pô!

Calma! Aqui mando eu e o PT. Nós vamos em frente. O dinheiro está garantido.

Eu creio que a resposta é ÓDIO contra Obama por ter o negão americano espionado a furiosa. Ou isto, ou, pior, ela se tornou prisioneira das FARC e da ELN colombianas, da FPMR chilena, da FPM hondurenha, da MALA NOCHE Mexicana e de outras facções guerrilheiras e criminosas, visto que abriu o país para eles virem até São Paulo e ali promoverem reuniões com ela, o cachaça e a curriola da cúpula PETRALHA. Agora, formando um bloco, suponho que eles a estão colocando contra a parede, pois é óbvio que o tal porto vai servir como uma luva para todo e qualquer tipo de contrabando, desde o humano, até o de armas, passando por todos os tipos de drogas. É uma desgraça absoluta, se é isto o que está sendo maquinado.

A mulher endoidou de vez. E está solapando nossa economia com a maior desfaçatez. Vamos ficar quietos? Vamos aceitar este crime de lesa-pátria absoluto e imoral? Nossas Forças  Armadas vão ficar quietas até quando?

Também fiquei sabendo que estamos financiando outro porto, desta vez na Venezuela, onde será, com certeza, usado pelos guerrilheiros e traficantes sul-americanos. A par com isto, a pergunta que não quer calar: até onde a RÚSSIA tem interesse nisto?

Gente, ALERTA!

Avisem a quantos puderem.

A coisa está preta.

Eu até mandei a “magra” retornar lá pra cima porque este episódio eu não quero perder. Vamos ver se Deus é verdadeiramente brasileiro é agora.