A indignada progenitora de um sujeito marcado pelo Crime Organizado e defendido pela Rede Globo de TV.

A indignada progenitora de um sujeito marcado pelo Crime Organizado e defendido pela Rede Globo de TV.

Em letras pretas para pôr em destaque nosso pesar pela morte da Dignidade no Brasil dos Petralhas e do Crime Organizado.

A morte do dançarino metamorfo vem sendo assunto explorado à exaustão pela Rede Globo de Televisão e por seus apresentadores. Até FÁTIMA BERNARDES tratou de tirar uma casquinha no assunto da semana: o “assassinato” do “trabalhador inocente”, cuja mãe esbraveja a mais não poder, aproveitado seus 15 segundos de fama nacional e internacional.

Ela, a BERNARDES, levou o coitado do Secretário de Segurança do Rio de Janeiro, José Mariano Beltrame, para colocá-lo numa saia justa em rede nacional em seu programa, ENCONTRO COM FÁTIMA BERNARDES. Tudo bem, ela faz seu papel de empregada da TV GLOBO e de alguém que busca manter seu programa no ar com um IBOPE respeitável, pois sem ele não há cachê gordo dos anunciantes. 

Esta pôse foi apenas pôse?

Esta pôse foi apenas pôse? Ou significa que diante do perigo que o PCC representa o senhor está de braços cruzados e sua Polícia derrotada?

O que realmente chateia a todos os brasileiros é que uma autoridade estadual, como Beltrame, se rebaixe a se apresentar em rede nacional de TV colocando-se à disposição de uma situação claramente manipulada pela Mídia Global, e garantindo que a morte do bandido travestido de “santinho” irá ser apurada com rigor. Quase que dizendo ao vivo e a cores aos “Manos” criminosos e dominadores das favelas e do Governo brasileiro, que a PM não tem autoridade para se defender de bandidos. O soldado PM deve-se deixar matar pelos manos, mas jamais pode matar qualquer deles, ainda que em defesa da própria vida. Afinal de contas, a mãe de um policial jamais será paparicada pela TV Globo, nem, muito menos, por alguém do estofo de uma Fátima Bernardes.

Que diabo de país é este em que vivemos? Que diabo de gente é esta que elege para o PODER Maior de nossa nação uma ex-guerrilheira que parou no tempo e no ódio a todos que não abraçam a filosofia mais que falida do Socialismo caquético, no modelo cubano?

Aí, Lulão, os Nings estão do teu lado, cara. E os teus articuladores não vão apanhar tanto da dona Justa, não. Pode ficar alegrinho, pode sim.

“São favas contadas, querida. O brasileiro é doido por futebol, tanto quanto eu sou doido pela branquinha. A gente garante a vitória da seleção e a eleição é nossa de novo.”

Será que a dignidade de um povo pode ser comprada por apenas umas miseráveis bolsas-esmola ou, pior, por um show de futebol? Um espetáculo que só dá lucro para os engravatados da FIFA?

Nossa moral nacional é responsabilidade de toda Autoridade envolvida com a defesa dos direitos do cidadão, e me refiro àquele que trabalha duro, enriquece o erário público e é roubado pelos de Colarinho Branco todo dia, toda semana e todo mês. Eis na íntegra o que foi publicado, para vergonha do Rio, no http://blogtvtudo.wordpress.com/2014/04/25/: “Em entrevista coletiva concedida na última quarta-feira, 23, Beltrame pediu pressa nas investigações e não descartou a possibilidade de envolvimento de policiais na morte do dançarino. “Testemunhas já foram ouvidas, outras pessoas poderão ser chamadas. Mas, particularmente, eu acho que esse é um caso que vai se elucidar de maneira rápida”, disse ele para Fátima Bernardes.” 

Que lástima, Sr. Dr. Beltrame. Que lástima e que perda de oportunidade de colocar às claras o que os “Manos” estão fazendo, inclusive no maior sistema de comunicação de nosso país. O senhor, Doutor, perdeu uma oportunidade de ouro de se mostrar um homem com H maiúsculo. Teve medo, de quê?

Se é da Lei, como pode tremer diante do Poder do Mal e diante dos holofotes da mais poderosa máquina de comunicação do Brasil, a TV Globo e, pior, em um de seus programas mais assistidos pelos idiotizados das classes C e D?

Esta gangue mete medo até nos italianos...

Esta gangue mete medo até nos italianos…

Seja mais homem, Dr. Beltrão. Afinal, o senhor é da Polícia e, não, da Polititica. Podia ter aproveitado a oportunidade para mostrar ao povo do Brasil quem é o santo pelo qual tanta barulheira se faz. Mas sua atitude só nos deixa preocupados, àqueles que ainda pensam neste país de mortos-vivos petistas. O PCC é tão poderoso que amedronta até homens que, pelo cargo que ocupa, devia ser destemido e jamais se curvar a criminosos de qualquer tipo?

Se assim é, meu caro doutor, nós estamos no sal grosso. Todo o Brasil. Pois é mais do que preocupante que tenhamos uma organização criminosa que já manda até nos homens que deviam combatê-la, a qual caminha para dar o braço a organzações criminosas das vizinhas Bolívia, Venezuela, Cuba e outras que tais.

E ainda há quem cante: “Pra frente Brasil, Brasil…” Eu pergunto: pra frente de QUÊ?

Provavelmente de uma AR-15 do Mal…