Assim se deteriora nosso dinheiro. Enquanto isto, os polititicas deitam falação mentirosa e insultuosa à nossa inteligência.

Assim se deteriora nosso dinheiro. Enquanto isto, os polititicas deitam falação mentirosa e insultuosa à nossa inteligência. Isto é o que resta do que foi feito para a transposição do Rio São Francisco. E o Nordeste continua sem água. E o povo NÃO COBRA ESTE DESPEDÍCIO.

Se há uma coisa boa que esta copa nos deu foi expor ao mundo a absoluta, total, absurda, estarrecedora incompetência administrativa daqueles que o povo brasileiro vem escolhendo século após século para a Administração Pública. Até hoje, nem 1\3 dos trabalhos previstos para a COPA foi concluído e o que foi terminado, a toque de caixa, está cheio de defeitos que vão estourar após os gringos saírem daqui e não mais puderem comprovar o quão incompetentes são os polititicas do Brasil. No entanto, três meses antes do fatídico Dia Nacional da Democracia dos Zé Nings Brasileiros eis que eles aparecem, emproados, engravatados, bonitinhos, treinadinhos como cães de circo, para falar as mesmas promessas fúteis e vazias de sempre. E falam do abandono das escolas que assim estão desde quando ganharam seu primeiro pleito e por culpa deles mesmos; e falam da saúde, que está agonizando há séculos e que assim está porque eles mesmos, pleito após pleito, não são capazes de fazer absolutamente nada com proficiência, exceto, é claro, roubar o erário público. E também falam sobre a Segurança Pública e fazem promessas e tomam medidas paliativas escandalosas, que, como as obras de superfície, servem tão-só para engabelar os otários que, assim, votarão em seus partidos políticos e estes os perpetuarão no Poder.

Este é o filho do Lula. Assim como o pai, ele, antieticamente, age contra tudo o que é bom e moral na Política. E já é vereador. Pudera!

Este é o filho do Lula. Assim como o pai, ele, antieticamente, age contra tudo o que é bom e moral na Política. E já é vereador. Pudera!

E o filho do Lula Cachaça também está pondo suas mangas de fora. Depois de enricar com nosso dinheiro roubado pelo Cachaça na cara de pau, tornou-se Vereador e está atacando de modo absolutamente anti-ético todos os que são adversários do PT. Até onde vamos aguentar isto?

Embora esteja às voltas comigo mesmo, não descuro de atentar para o cenário catastrófico de nossa Polititica. É fedorento, é feio, é repulsivo, mas é o que se tem à disposição e não adiante gritar.

Sabe, gente, a Polititica que nos agonia é como merda de caganeira. Espalha-se toda e suja a bunda do desgraçado que a defecou. E quem é este desgraçado? O Povo Brasileiro. É isto mesmo: nós fizemos a porcaria e, agora, temos de aguentar. Mas até quando?

Temos de nos voltar com seriedade CONTRA os partidos políticos que aí estão. Temos de exigir ÉTICA, DECÊNCIA, HONESTIDADE, PATRIOTISMO e, acima de tudo, LISURA dos candidatos que eles nos apresentam nos dias da Democracia dos Zé Nings. E acima de tudo, TEMOS DE EXIGIR que eles tenham uma preparação específica na Administração da Coisa Pública, a fim de que não se deslumbrem com o Poder que o controle dos dinheiros da Nação sempre acarretou nos restolhos que aí estão.

E tenho dito.