"Companheiros e companheiras! Reajustar os aposentados vai quebrar o Brasil. Acreditem no Lulão que ele é bonzão!

“Eu sou ou não sou o Tal?”

Polititicas em festa. O NOBRE DEPUTADO está embriagado com o golpe de mestre do Metalúrgico mais esperto do Brasil e, quiçá, do mundo. Estão livres para armar todos os jogos podres e aprovar todas as Leis vagabundas, através do SUPREMO, agora capacho absoluto dos NOBRES DEPUTADOS, e recolocar em seus devidos lugares os ladrões de colarinho branco e corruptos de carteirinha que um único, apenas UM, dos togados teve a têmpera de enfrentar. Hoje, tive vontade de vomitar ao ouvir as decisões tomadas pelo COLEGIADO DO SUPREMO favorecendo não apenas os patifes da gangue dos PETRALHAS, mas também todos os pés de chinelos que se encontram presos neste país de coitadinhos. Não fizeram isto visando a melhora das condições dos que, presos e não integrantes da quadrilha dos privilegiados, se encontram doentes à míngua, não. Tomaram a decisão que beneficia a todos porque, certamente por imposição polititica, visto que todos são indicações políticas para o SUPREMO, queriam capachildamente agradar aos seus senhores.

Nosso "Bat-Man"jogou a toalha. Mesmo os super-heróis um dia se cansam...

Nosso “Bat-Man”jogou a toalha. Mesmo os super-heróis um dia se cansam…

À revelia da Lei, agora, todos os presos, políticos ou não, podem adquirir o direito de sair para trabalhar fora antes de cumprir um sexto da pena a que foram condenados. Que maravilha! Todos os chefes do Tráfico estão soltando foguetes. Afinal, os PETRALHAS CONDENADOS PELO BAT-MAN terminaram por também os beneficiar. Poderão sair já no dia seguinte àquele em que foram presos, para “trabalhar”. E digo no dia seguinte porque já há uma dezena de deciões e leis imorais que minam a punição dos que agem contra o cidadão comum, honesto, trabalhador.

Em que país estamos? Ora, meu caro, estamos no BRASIL, o país do futebol e do polititica por excelência. Quer mais?

Eles migram destes países e até do Canadá em busca do "sonho Americano". Mas até quando haverá este sonho?

Eles migram destes países e até do Canadá em busca do “sonho Americano”. Mas até quando haverá este sonho?

É porque os países abaixo da América (e até seu vizinho, para minha surpresa – falo do CANADÁ) estão infestados de polititicas que o povo que por lá mora, os Zé Nings de lá, estão fugindo a pé, até crianças de 4 anos, em busca dos ares da América do Norte. Nossos irmãos do Norte estão lutando pela própria sobrevivência, pois os miseráveis abandonados por seus polititicas, ao chegarem nos EUA, em percentual significante, vai enveredar pela criminalidade por falta de apoio e condições de vida e, com isto, a criminalidade, que já é grande por lá, tenderá a aumentar de modo perigoso para a Liberdade Democrática Americana.

Haitianos chegam aos milhares. Para onde vai tanta gente? Por que iludi-los com trabalho para todos, quando isto não é verdade?

Haitianos chegam aos milhares. Para onde vai tanta gente? Por que iludi-los com trabalho para todos, quando isto não é verdade?

O Brasil já experimenta a onda de desgraçados que, tangidos por guerras e catástrofes naturais, fogem de seus países e vêm para cá em busca do “El Dorado” que jamais existiu nem existirá por aqui. Logo, logo, vão descobrir que embarcaram numa tremenda canoa furada e não terão outra opção que não pegar em armas para assaltar, ou ingressar nos “movimentos populares”, eufemismo criado para ocultar guerrilheiros de todos os tipos e credos. E os brasileiros naturais e trabalhadores, honestos e festivos, que se danem. Os “NOBRES DEPUTADOS” estão a salvo. Os NOBRES SENADORES, GOVERNADORES, PREFEITOS E TODA A CORRIOLA DE POLITITICAS ESTÃO A SALVO. Bandidos agremiados em gangues poderosas não vão assaltá-los ou a seus apaniguados, pois o contrato de gaveta deve ser este. Não se vê nos noticiários que algum polititica foi morto em assalto, ou que teve seu carro tomado em plena luz do dia, quando voltava para casa. Isto só acontece com o paulistano comum, o carioca comum, o mineiro comum, o goiano comum ou qualquer outro cidadão comum deste país de comuns

"Agora mesmo é que eu vou mandar e desmandar.  Te segura, Zé Ning!"

“Agora mesmo é que eu vou mandar e desmandar. Te segura, Zé Ning!”

A criminalidade em festa e não é à-toa. Todos foram beneficiados pelos Togados. Não por um ato de humanidade, tenho de frizar, mas sim por uma ação capachilda, para agradar a quem não merece, mas está mandando e desmandando em nossas vidas.

Os chefões do tão falado e cantado Crime Organizado estão soltando fogos de artificio (ou será que estão mesmo é dando tiros de AR para o ar?). Afinal, vão soltar as cachorras. E não somente eles, não. Os “arraia-miúda” vão fazer a festa, mais do que já fazem. Você vai terminar perdedo seu carro em alguma esquina de alguma cidade brasileira, mas não faz mal. O Governo está aí para incentivar mais fabricação de carros para otários como você, comprar e entregar aos bandidos, tal como manda a cartilha das “Autoridades Brasileiras.

Em São Paulo chove demais onde não é preciso...

Em São Paulo chove demais onde não é preciso…

É… Alguma coisa CÓSMICA está acontecendo. As pessoas ainda não perceberam e as que o fizeram estão ou com medo, ou revoltadas até às entranhas, como minha filha, que se transforma quando fala da “inércia” deste povo que não reage como devia contra os PARTIDOS POLÍTICOS E SEUS ASSECLAS NO PODER. O que não entendo é que ela é contra mim quando digo que se eu chegasse aos píncaros do PODER no Brasil de imediato mandava fechar o Congresso Nacional, dissolver os partidos políticos, prender os polititicas e executá-los á luz do dia e em praça pública, para que, depois, outros não viessem a criar uma imoral COMISSÃO DA VERDADE para detratar meu mando. Enfim…

Voltando à Mãe Natureza, ela certamente está cuidando para que a “umanidade” (sem H pois não somos humanos) tenha seu castigo. E com a Mãe Natureza não há corruptos nem corruptores. Com ela é pão-pão, queijo-queijo. Nada de intermediações e diálogos safados. O castigo vem. E não vem devagar, não. Vem a galope, embora, para os descuidados, ele nem apareça… Ainda.

Seca em São Paulo e outros Estados brasileiros estão assim: com suas represas secas. Mas o país está de chuteiras...

Seca em São Paulo e outros Estados brasileiros estão assim: com suas represas secas. Mas o país está de chuteiras…

Aqui, no Brasil, ela tomou a decisão de fazer faltar água onde ela devia existir, ao mesmo tempo em que faz sobrar água onde ela não é necessária porque já há em abundância. No Norte das Américas ela faz cair furacões nunca antes imaginados e cidades inteiras são arrasadas com vidas ceifadas às dezenas ou centenas. Na Europa ela também desce a água, frio e neve aos montes como castigo e as inundações se multiplicam e novamente centenas de vidas são ceifadas a cada aguaceiro. Dizem os que acreditam nas religiões exotéricas que isto é a “ação de Deus” que já está retirando os bons de entre os maus. Estes, ficam, para amargar as agruras do que está por vir. Tomara que seja, embora eu também ainda esteja por aqui, e isto pode indicar que eu também não sou flor que se cheire…

Bom, mas parece que vamos ter novamente mais quatro anos de PETRALHAS no Poder. O que vai sobrar do Brasil que conhecemos, hoje? Não sei. Mas sei com certeza que ele vai desaparecer e em seu lugar vai surgir um monstrengo misto de Cuba e Venezuela, cujo pai é o abantesma chamado de SOCIALISMO.

Acho que ele me leu...

Acho que ele me leu…

Aliás, ouvi, boquiaberto, o Alexandre Garcia falar minhas palavras em sua crítica ao comportamento das assim chamadas “Autoridades” que aconselham o cidadão a não reagir e entregar todos os seus pertences aos bandidos. Parece que ele lê meu blog. Mas vai chegar o dia, e não está longe, em que o povo vai mandar as Leis às favas, como  fazem os bandidos, e vai-se armar e passar a matar simplesmente qualquer assaltante, independente de que idade tenha. Está armado e assaltando? Leva bala ou é linchado. E quando isto acontecer – espero que não esteja longe este dia – o polititica também estará na alça de mira do povão. Aliás, o aviso foi dado em junho de 2013. E devemos lembrar-nos de que o Arcano 13 é o Arcano da mudança irreversível. O que vai mudar irreversivelmente em nosso país? Primeiro, suas características de uma nação feliz. Isto vai acabar. Segundo, sua passividade diante do descaramento dos polititicas. Isto vai acabar. E, finalmente, terceiro: a liberdade absoluta dos bandidos de todas as qualificações. Isto também vai mudar. Aí, sim, eu quero estar por aqui para assistir — e tomar parte  na ação punitiva engendrada pela Mãe Natureza.

Afinal, se ainda estou por aqui, é porque também não devo prestar (nem que seja pelos maus pensamentos que exaro na forma de artigos neste blog). Mas uma coisa é certa: se os brasileiros se revoltarem pra valer, vou mandar muito bandido pro outro lado com a maior alegria, ora se vou…

Arre égua! Está no momento de parar, senão… Vai que o Alexandre me lê!