"Corre Dilma, que o bicho alemão vai-nos comer!"

“Corre Dilma, que o bicho alemão vem que vem danado!”

Eu já publiquei isto no FACE, mas é bom repetir: tínhamos a Polititica da Vergonha. Agora, temos a COPA DA VERGONHA. Que beleza, gente! Nunca torci tanto por uma seleção estrangeira como fiz hoje. A cada gol alemão eu dava saltos no sofá. E gritei como jamais o fiz em outras copas, quando o Brasil foi vencedor. Eu queria ser uma pulga para estar atrás da orelha da Aloprada do Planalto e ouvir os comentários desorientados do Barbudão do Gueto da Roubalheira, o Metalúrgico mais traidor do nosso país que já pisou a Terra. Queria ouvir a decepção do Lewandowsky e do Teori Zawascki, comprometidos até às orelhas com os PETRALHAS.

"Adeus, Brasil! Tomem vergonha, brasileiros!"

“Adeus, Brasil! Tomem vergonha, brasileiros!”

Finalmente um gol de placa foi feito. E por quem? ALEMANHA! Ela botou os brasileiros no chão novamente. Êta povinho sem estofo, gente! Todos estavam embarcando de alma, corpo e coração no engodo mais descarado que já se armou no nosso país. Seria aquele Gol Polititica se a Seleção ganhasse o caneco. A Aloprada do Planalto tiraria milhares de toneladas de proveito em sua lenga-lenga polititica de 12 minutos gratuitos a encher nossos ouvidos com sua falação petralhista altamente perigosa.

A Primeira Ministra alemã, Angela Merkel deve estar nas nuvens. Afinal de contas, sua seleção, sem a fanfarra de A Melhor do Mundo, mandou bem pra cara… Deixa pra lá, né não?

A velhota de lá não tem porque se esconder. Ainda quando a seleção Alemã perdesse a Copa (eu espero que ela ganhe, por isto a construção verbal), ela pode e poderia estar na primeira fila sem o perigo de ser vaiada, pois atua na política de seu país com firmeza e pondo seu povo sempre em primeiro lugar, o que realmente deve fazer um líder legítimo e, não, uma títere como a que temos em nosso Poder Maior.

"Arre diabo! E eu não posso mandar colocar todos estes pernas de pau no paredão, como fez meu herói predileto com seu povo. Que lástima!"

“Arre diabo! E eu não posso mandar colocar todos estes pernas de pau no paredão, como fez meu herói predileto com seu povo. Que lástima!”

Mas vamos deixar a velhota deles em paz e retornar a este país das “maravalhas”. A turma da bandalha se fu, meu. Agora, a cobrança vai pesar com força. É o que eu espero de coração. Não porque os brasileiros tenham real consciência de que estavam sendo imoralmente manipulados, mas porque a frustração causa depressão, a depressão leve incita a raiva e esta tem de ser posta para fora, tem de ser direcionada para algum alvo e não há nenhum melhor que a cara que o PTzão colocou para levar bolacha: a cara horrível da Vovozona.

Vamos descer o pau na dona Judas, cambada. Com força! Não fazendo quebra-quebra idiota e imbecilizado. Deixemos isto para os que são pagos pelo PTzão que, certamente, tentará jogar os brasileiros numa tremenda desorientação com manobras condenáveis, misturando petralhas pagos e idiotizados com o povo revoltado para promover quebra-quebra, agredir a polícia e causar desorientação nos que realmente têm como objetivo protestar seriamente contra o mar de podridão em que eles (não somente os petralhas) mergulharam nosso país. Vamos COBRAR com força, com determinação, sem esmorecimento e permanentemente. Mesmo que a desgraçada perca as eleições, não vamos deixar que o PARTIDÃO fique incólume e escondidinho, esperando um momento para dar o bote, de novo.

"Eu vou morder mais forte que o FHC mordeu, cambada de idiotas. Podem estar certos!"

“Eu vou morder mais forte que o FHC mordeu, cambada de idiotas. Podem estar certos!”

Se nós nos lançarmos com firmeza contra os petralhas, os PMDBandalhas tremerão na base e, se eleito seu candidato, eles pisarão de manso e saltarão de banda toda vez que o Partidão deles crescer o olho em nosso erário. Melhor que isto: terão medo de nos vender para os gananciosos estrangeiros, como fizeram no maldito tempo do FHC.

Nosso Brasil sempre esteve à beira do abismo, desde quando o desgraçado do português veio dar com seus navios em nossas costas. Mas ainda que quase se desmoronando por total incompetência administrativa, o país de Deus sobreviveu até agora. Não serão PETRALHAS nem PMDBANDALHAS que o farão se esfacelar, é o meu desejo ardente.

"É a hora de nos unirmos contra isto!"

“É a hora de nos unirmos contra isto!”

Agora é tempo de cobrar hospitais padrão FIFA; condução padrão FIFA; escolas padrão FIFA; infra-estrutura padrão FIFA; segurança padrão FIFA; capacidade de cobrar o cumprimento das obrigações assumidas com a eleição, padrão FIFA. Sabem de uma coisa? A FIFA serviu para algo, afinal de contas. Os panelões (que se transformarão em terríveis elefantes brancos em poucos anos) chamados de Arenas, devem ser cobrados dos desadministradores públicos. É tempo de cobrar com firmeza a investigação e a prisão dos cabeças de todas as quadrilhas de políticos corruptos, sejam do PT sejam do DEM sejam do PSDB ou do PMDB. Ladrão é ladrão e deve ir para a cadeia. E mais: temos de exigir que juízes descompromissados com a podridão política assumam as cadeiras do JUDICIÁRIO e temos de obrigar o LEGISLATIVO a destituir os apadrinhados dos PETRALHAS que só nos envergonham e nos insultam com suas decisões achincalhantes de nosso patriotismo.

Quem não sente uma onda de terror na própria alma, diante da perspectiva de vir a parar nesta jaula inumana?

É a hora de nos rebelarmos contra esta infâmia.

E temos de cobrar, com toda firmeza possível, a revisão do Código Penal Brasileiro. É tempo de termos um código que não seja adoçado ao ponto de ficar açucarado demais, apenas para que ladrões de colarinho branco não sejam duramente punidos por seus crimes de lesa-pátria. É urgente, isto. Mais urgente que a tal reforma política, que nunca será feita sem a intervenção firme das nossas Forças Armadas, podem apostar nisto.

Chega de cabeças caquéticas, onde só existem pensamentos e idéias podres, geridas por filosofias retrógradas sob a capa de Socialismo ou, o que é bem pior, de Social-Democracia.

As nossas Leis são chulas, venais, corrompidas desde mesmo quando ainda eram protótipos de projetos de Lei. No entanto, exatamente porque são chulas e venais, elas são cheias de brechas por onde bons advogados, compromissados com a Justiça, podem chegar ao Olimpo dos Ladrões de Colarinho Branco. Se os novos advogados se empenharem em forçar a OAB a mudar seus rumos já eivados de crimes de lesa-pátria, tal qual a Casa Legislativa no Planalto, então o Brasil conseguirá a força invencível para transformar a podridão em Flor de Lótus.

Tudo, porém, depende de nós, agora, neste momento que, afinal de contas, o Barbudão Cachação e Sem Patriotismo nos deu de presente, mesmo que não tenha sido este seu objetivo. A Copa da Vergonha tinha como objetivo ser simultaneamente a alavanca e o ponto fulcral que dariam o impulso necessário para a alavancagem da Aloprada do Planalto para mais quatro anos de corrupção e des-governo. Mas o ponto fulcral afundou nos 7 X O que os maravilhosos alemães impuseram a uma seleção fraca e somente endeusada por um único “herói”. Para sorte dele, alguém lhe partiu uma vértebra e o sacou do saco de gatos em que os demais ficaram. O diabinho nasceu com aquilo voltado para a Lua, meu.

Vamos considerar a verdade inabalável que afirma que nada acontece por acaso. A Derrota da Seleção Brasileira para a Seleção Alemã tem um significado quase esotérico. 

É bom a nação atentar para isto.