http://www.youtube.com/watch?v=NauhvD1JZaw

O Brasil está dividido. De um lado, um mar vermelho. Do outro, um mar azul. Estas duas cores, misturadas, dão o roxo que, segundo ensina a Psicologia, é a cor psicologicamente preferida pelos de tendências homossexuais. É… Estamos mal, muito mal mesmo.

Eu não gosto de homossexuais e uma evangélica, Dra. DAMARE ALVES, mostrou bem claro, no YOUTUBE, o quanto a aberração gayista faz mal a uma nação como a nossa, imberbe ainda e já às voltas com o dilema do prazer desviado e doentio. Revirou-me as vísceras saber, ainda que tardiamente, pois me disseram que as tais cartilhas foram recolhidas GRAÇAS À GRITA DOS EVANGÉLICOS (vergonha para os padres e seus superiores que se fecham em seus dogmas arcaicos e fósseis e não lutam pelas “ovelhas” que dizem evangelizar e defender contra as tentações do Diabo. E o Diabo está bem aí, desmunhecando e envenenando nossas crianças) que, entrincheirados em suas igrejas e nas bancadas políticas, batalham pela defesa da MORAL e da ÉTICA em prol da FAMÍLIA BRASILEIRA. Mas não é só na questão sexual que estamos rachados. Pior que isto: é na filosofia polititica que nos assola desde quando PSDB E PT se assenhorearam do PODER e, agora, polarizam nosso povo dividindo-o perigosamente em “pobres X ricos” ou “nós contra eles”.

http://www.youtube.com/watch?v=Bsc23twfKKQ

Padre cantor, que, no entanto, se limita a ser uma "estrela" do catolicismo e nada mais.

Padre cantor, que, no entanto, se limita a ser uma “estrela” do catolicismo e nada mais.

Quero pedir desculpas publicamente aos Evangélicos, pois durante muito tempo malhei esta faceta da Religião, graças aos desvarios de alguns “pastores” que, sem moral, sem vergonha e sem compostura, enxovalharam-na indecentemente. É difícil, muito difícil, eu me redimir do que digo ou faço. Mas aqui e ali, vejo-me obrigado a isto e, neste caso específico, com prazer, graças à Pastora, Professora, Advogada e Mãe, Damare Alves, faço isto aqui, publicamente. A esta mulher, creio eu de todo meu coração, Yehoshua, mais conhecido por JESUS CRISTO, sorri com alegria, o que não creio que esteja fazendo com relação aos “urubus” engaiolados em dogmas fedorentos e dinossáuricos.

Vejo Evangélicos e Católicos unidos apenas em uma única frente de batalha: contra o perigo do “gayismo” desembestado, acoitado imoralmente pelos militantes do PT, que só o fazem em busca de votos e nada mais. Os negros querem uma fatia do bolo? Então, eles aceitam a criação da “minoria negra”. E é assim, de minoria em minoria, que o PT implanta, legaliza e dissemina o racismo violento e virulento entre nós. E tudo porque isto lhes contabiliza votos e… Dinheiro. Meu avô materno era um preto retinto, tinhoso, brigão e pouco meu amigo devido à história de meu pai com sua filha cafuza. No entanto, eu tive e tenho por aquele NEGRO o maior amor e a mais gostosa recordação que alguém pode ter de outro. E jamais me senti inferior porque sou mulato. Tenho orgulho do sangue negro que circula por minhas veias. Mas isto não me motiva a me tornar um brasileiro adepto da tal Minoria Negra Discriminada (por ela mesma, diga-se de passagem).

"Uma maconhinha de vez em quando não faz mal a ninguém! Afinal, toda elite brasileira dá uma tragadinha aqui e ali. Até eu!"

“Uma maconhinha de vez em quando não faz mal a ninguém! Afinal, toda elite brasileira dá uma tragadinha aqui e ali. Até eu!”

Não sou e jamais serei PSDBISTA. Vivi o que FHC e sua turma de puxa-sacos de países ricos fizeram conosco (e ainda sofro as seqüelas daquilo). Por um tempo, pouco tempo, simpatizei com o PT. Mas isto já vai longe no tempo. O que seus acólitos fizeram ao meu país jamais pode ser perdoado. Será preciso que todos os que vestem camisas vermelhas e ostentam no peito a coitada da Estrela de Cinco Pontas (pantáculo que simboliza o Homem Perfeito, no Ocultismo) estejam transformados em caveiras secas para que eu venha novamente a simpatizar com esta facção política, pois pode ser que a História escrita pelos petistas de hoje deixe uma lição a não ser seguida pelos de amanhã.

Rachamos. Não somos mais uma nação feliz, irresponsável, alegre e fraterna. A Nação do samba, futebol, praia e mulatas sim senhor. Somos um bando de baderneiros, “vândalos”, odiosos e antagônicos de outro bando de engravatados e perfumadinhos que se dizem “certinhos” e “neoliberalistas”. Estamos rachados entre famílias que lutam tenazmente para preservar seus valores, aqueles que fazem de uma Nação verdadeiramente Nação, contra os desembestados que, transviados sexuais e psicologicamente, batalham a favor da liberação das drogas, do aborto e da sexualidade aberrante e sem freios.

Isto nos insulta. E eles vêem lá de fora, trazendo suas doenças morais e físicas, para exibi-las aqui, em nosso país. Até quando?

Isto nos insulta. E eles vêem lá de fora, trazendo suas doenças morais e físicas, para exibi-las aqui, em nosso país. Até quando?

Os LGBT-HPTZFDP etc… e afins só mostram ao mundo o quanto são desembestados e doentes. E graças a Deus há uma Damare, PASTORA, cristã não católica (graças a Deus também) a batalhar tenazmente em defesa daquela pátria que já fomos – o Brasil de todos os santos.

Aonde está o país onde nasci e no qual também gerei filhos? Filhos que herdaram de mim uma Moral Cristã sólida, com valores cristãos familiares, aos quais respeitam e dentro dos quais também educam meus netos e minhas netas? (em que pese eu não ser praticante de nenhuma religião pragmática, sou cristão porque amo, admiro e respeito de todo coração ao maior avatar de todos os tempos, YEHOSHUA, o Senhor do Mundo, o Cristo Cósmico). Eu não sei aonde foi parar aquele país onde cantavam os sabiás. Perdi-o de vista desde quando os membros doentes do PT, os PETRALHAS AMORAIS, APÁTRIDAS, TRAIDORES E DESTRUIDORES DE NOSSOS VALORES ÉTICOS E MORAIS, assumiram o controle de nossos destinos.

E o Diabo certamente gargalha, pois estamos entre a cruz e a caldeirinha (ditado que nasceu da luta entre os padres e os druidas. Estes, usavam as caldeirinhas para fazer suas mezinhas e seus “feitiços”). Em cinco dias vamos optar ou pelo VEMELHO ou pelo AZUL. Qualquer que seja a opção, devemos, os que ainda são brasileiros, ficar alertas para aquele que vai sentar na Cadeira Quente do Poder Brasileiro.

"Ele pretende, ao menos assim o afirma, consertar o que o PT esculhambou. Mas não nos esqueçamos que também ele não passa de títere de um partido polititica."

“Ele pretende, ao menos assim o afirma, consertar o que o PT esculhambou. Mas não nos esqueçamos que também ele não passa de títere de um partido polititica.”

Há muito que ser consertado. Há muito que ser continuado. Há muito mais ainda para ser melhorado e ampliado. Não sei se Aécio Neves, filhote dos “engravatados”, conseguirá fazer ao menos um décimo do que fala em sua campanha. Ele, talvez, ainda se iluda quanto a que nós, brasileiros, somos desmemoriados e já esquecemos em quem votamos um dia após as eleições. Agora, porém, não creio que nossa memória vá continuar falhando, pois o que os petralhas nos fizeram vai doer e dar frutos venenosos por muitas e muitas décadas. E ainda há a WIKIPÉDIA e as páginas de relacionamento, onde uma parte substancial de nossa história recém-escrita e ainda fervente não pode ser totalmente apagada e reescrita pelos petralheiros e petralhistas. Graças a Deus.

A culpa de estarmos rachados é toda nossa. Nossa porque os de minha época, idiotizados e imbecilizados relativamente ao problema crucial da POLÍTICA, deixamos que nossa sociedade fosse jogada às feras. Agora, cabe aos nossos descendentes a árdua luta para encontrar um caminho que os leve à “Libertas Quae Sera Tamem”, como foi o dígito dos mineiros, na Inconfidência, e que ainda adorna a bandeira daquele Estado da União.