"IH!!! Eu saí de novo na mídia! Sou bom mesmo, não sou não?"

“IH!!! Eu saí de novo na mídia! Sou bom mesmo, não sou não?”

E eis que leio na Folha de São Paulo: Em setembro, a revista “Veja” divulgou nomes de 12 políticos que constariam nos depoimentos de Paulo Roberto Costa, dentre eles, Renan Calheiros (PMDB-AL), Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), Roseana Sarney (PMDB-MA) e Eduardo Campos (PSB-PE). A revista mencionava também o tesoureiro nacional do PT, João Vaccari, que não aparece no documento apresentado pelo “Estado”.

A pergunta, agora, é: o que vai dar para os cabeções que estão sempre no primeiro lugar de todas as listas de falcatruas havidas no nosso país? Quem ousa responder?

Mas a coisa não para por aí, não. Lembram-se daquele impoluto cavaleiro armado em seu cavalo branco investindo contra todos os bandidões? Falo de um petista jovem, bonitão, que impressionava por sua “coragem inabalável”. Pois bem, ele também está no rolo. Seu nome? Lindbergh Farias (PT). E tem ainda uma das queridinhas de Dilma, a ex-ministra da Casa Civil Gleisi Hoffmann. E não poderia faltar o Antônio Palocci, além do ex-presidente do PT, Sérgio Guerra, que comprou uma CPI que investigava a PETROBRÁS por 10 milhões (isto foi antes que a PF se assanhasse pra cima dos petralhas).

"Escuta, cara. Acho que é tempo de você se mandar pras extranja. A PF já descobriu aquele apartamento... Aquele... Você sabe qual é..."

“Escuta, cara. Acho que é tempo de você se mandar pras extranja. A PF já descobriu aquele apartamento… Aquele… Você sabe qual é…O dos cinqüentinha…”

E a pobre Dilma não sabia de nada, tadinha, seu moço… Por que maldade o Lulaça Cachaça resolveu colocar a pobre velhota na Cadeira Quente? Depois de ter sido torturada e enfrentado o pau de arara no DOI-CODI ou DOPS ou sei lá onde, ela devia era ter ficado em casa tricotando roupinhas para suas netinhas. Mas foi-se meter a besta de querer governar um país cheio de petralhas, deu no que deu. Foi enganada e continua sem saber de nada. E o país, ó! Que se dane!!!

É claro que Vaccari, o João, está na lista também. Mas isto é pão batido. Ele está em todas, desde que role dinheiro, muito dinheiro. Afinal, o Partidão come dinheiro como se fosse capim. Comprar cargos eletivos dá um prejuízo danado, não é Joãozinho?

Bom, é isto aí. E o IBOPE ainda nos vem com uma estatística bastante suspeita que afirma que os Zé Nings aprovam o Governo Dilma. Ela, que vinha caindo nas pesquisas, está subindo como se fosse um foguete americano. Será mesmo? Eu, hein! Ô, pessoal do IBOP, toma vergonha nas fuças. Deixa de se vender para os petralhas. É melhor perder o emprego que se sujar por tão pouco. Ninguém acredita em tal estatística, gente. Cadê o simancol?

A peste nem tomou posse oficialmente do Cargo para o Segundo Mandato e já está disparada no gosto dos brasileiros. Mas onde fica este brasil de que o IBOP fala? Eu desconheço.

Vai ver que tem o dedinho podre do Joãozinho dos cofres petralhas na história. Molha a mão aqui, molha a mão acolá… Não é à-toa que o PARTIDÃO anda sempre com horrível carência econômico-financeira.

Cala-te boca! Ô boquinha miserável, gente!