O Brasil gritou. O Brasil pediu. O Brasil exigiu. Mas ele continua lá...

O Brasil gritou. O Brasil pediu. O Brasil exigiu. Mas ele continua lá…

Eu ouvia meu avô dizer isto, há setenta anos atrás, quando ainda aprendia a falar minhas primeiras frases. E, agora, vejo na Aloprada do Planalto e suas ações fisiológicas que o velho estava certíssimo. Para conseguir apoio para seus mirabolantes projetos de fazer o Brasil dar com os burros nágua e nos levar para o fundo do poço, a desgraça petralha decidiu que vai, ela mesma, nomear os elementos que deverão ocupar os cargos de segundo escalão. Os critérios que deverá levar em conta serão competência técnica (Uma incompetente avaliando competência? Só no “brasil”) e o apoio que o partido do indicado lhe dará no Congresso. Isto é que é fisiologismo descarado, exercido na cara-de-pau mais dura que maçaranduba. Nas palavras de seu pau-mandado, Aloísio Mercadante, “Já recebemos as solicitações dos partidos. […] A partir desse momento começam as negociações com os partidos para definir o segundo escalão e buscar combinar o critério técnico da competência com o critério político do apoio parlamentar no Congresso.” Competência? De que qualidade? Igual à dos executivos das grandes empreiteiras que estão mais enrolados que cabelo de negro? (Que me desculpem os afro-descendentes espinhosos por eu tomar o pichaim africano como exemplo, mas isto é velho em nossos costumes. Desde quando galinha era pterodáctilo, logo, já é direito adquirido da população brasileira).

Por que não disseram quando queriam que ele caísse fora? Talvez por isto é que ele continua lá.

Por que não disseram quando queriam que ele caísse fora? Talvez por isto é que ele continua lá.

Mas para quem já comprou as consciências dos senhores Deputados no mandato passado, este fisiologismo de agora é fichinha. Confirma-se, assim, que quem não tem criatividade anda sempre pelo mesmo caminho. A FOLHA DE SÃO PAULO diz que “As indicações ficaram congeladas durante a disputa pelo comando da Câmara, mas nos bastidores o governo ofereceu fatias desses postos a siglas aliadas em troca do voto em Arlindo Chinaglia (PT-SP)”.

"E ele vai continuar lá porque eu preciso de seu apoio de capachildo."

“E ele vai continuar lá porque eu preciso de seu apoio de capachildo.”

Quem tem a face estapeada pela Aloprada do Planalto é você, leitor. É você, seu eu, e são todos os idiotas que votaram no PT e elegeram sua camarilha de ladrões para nos des-Governar. O escândalo do PETROLÃO devia ter feito os Ladrões de Colarinho Branco botar as barbas de molho, mas a certeza da impunidade é tão firme entre eles que todos já se engalfinham na briga pelos cargos de comando em empresas estatais que ainda vão entrar na dança do PETROLÃO. Segundo informa a FOLHA, “A lista de desejos inclui as diretorias do setor elétrico, especialmente Eletrobras e Furnas. Outra reivindicação será a manutenção do comando do Departamento Nacional de Obras Contras as Secas”. Quanto dinheiro se pode sacar daqui? É o que se perguntam os PARTIDOS POLÍTICOS. Ninguém, neles, indaga O QUE PODEMOS FAZER NESTAS EMPRESAS PARA MITIGAR A DESGRACEIRA QUE AÍ ESTÁ POR DESÍDIA DO PT E O QUE DEVEMOS FAZER PARA CUIDAR DOS PREJUÍZOS NA FLORA E FAUNA CAUSADOS POR ELAS, NOS MANDATOS PASSADOS DESTA DESGRAÇA NACIONAL BRASILEIRA?

Onde estão estes cartazes? Agora, mais que nunca, eles deviam estar trapeando na brisa do "brasil".

Onde estão estas bandeiras? Agora, mais que nunca, elas deviam estar trapeando na brisa que no “brasil” beija e balança qualquer coisa, mesmo que seja uma porcaria como a bandeira do PT.

O Brasil, o verdadeiro, não interessa aos petralhas. Tanto assim que estão enchendo nosso território de guerrilheiros venezuelanos e colombianos. Para quê? Estas bestas humanas só entendem de fuzil, de destruição, de terrorismo, de matança e nada mais. Rogo aos céus para que em nossas Forças Armadas ainda existam Homens, com H maiúsculo, capazes de pôr a correr esta escória da humanidade, antes que bombas comecem a explodir nos nossos metrôs entupidos de gente inocente, que só deseja sobreviver dando um jeitinho aqui e outro ali, mas sem nem de leve pensar em pegar em armas para matar alopradamente. Para nós já nos basta o desembestamento dos viciados em drogas e dos que os mantêm sob o cabresto desta maldição, os traficantes e seus “soldados” recrutados entre nossos menores sem oportunidade nem mesmo escolar.

Transcrevo aqui o que qualquer um pode ver e ler no endereço revoltadosonline.blogspot.com:

OMPARTILHEM – INFORME DE EXTREMA URGÊNCIA

ATENÇÃO Família Revoltados ON LINE, ATENÇÃO CIDADÃO BRASILEIRO, ATENÇÃO FORÇAS ARMADAS BRASILEIRAS -FFAA
INFORME DE SUMA IMPORTÂNCIA –
FOTO 1
Uma foto diz mais que mil palavras. E a Aloprada foi, hoje, a Campo Grande...

Uma foto diz mais que mil palavras. E a Aloprada foi, hoje, a Campo Grande…

“Ao fazer conexão no aeroporto de Campo Grande por volta das 20 horas, 08.07.2013 , me deparei com esse mostrengo da força aérea Venezuela em pleno aeroporto brasileiro descarregando muita bagagem, até ai tudo bem, entrei no saguão pra pegar o voo pra SP e me deparo com mais de 200 venezuelanos com caras de terroristas acompanhados de uns 6 soldados fardados, não tive como tirar foto deles pois estes estavam espalhados por todos os locais em separado , alguns com camisas vermelhas escrito CUMUNISMO, VIVA CHÊ e outras coisitas más. Muito bem , o que me causou estranheza é que vários entraram no voo pra SP em separado e como que disfarçando que não se conheciam , entretanto os que se encontravam em um canto com caras de chefes lá ficaram.
FOTO 2
Pois bem , de repente de minha janela observo estes que aparentavam mais alta patente e maldade saindo por uma porta especial , e se dirigindo pra o seu avião venezuelano , achei muito estranho e uma aeromoça me disse que outros mais haviam partido em outro voo pra local desconhecido . A pergunta que não quer calar é a seguinte: Porque vários venezuelanos a paisana estariam chegando no Brasil em um avião militar e partindo em separado em voos domésticos , o que um avião militar venezuelano estaria fazendo em território nacional na calada da noite e com nitidamente militantes e ou guerrilheiros ? Com todo o respeito , tem merda nisso que vi e eu não to brincando nem exagerando , todos eles não abriram a boca no saguão e nem dentro do avião.
FOTO 3
Essa foi a ultima foto , eles chegando no avião cargueiro , agora pra onde foram eles e pra onde foram os outros nos voos domésticos e porque ?”
Revoltado ON LINE A.L.“.
Fique preocupado, pois isto pode significar o início de nossa experiência com terrorismo bolivariano/venezuelano em nosso território.
É isto que as escolas de fundamentação petralha ensina aos nossos jovens. Qual a finalidade de os tornar animais sanguinários? Será para que se juntem aos guerrilheiros que nos invadem?

É isto que as escolas de fundamentação petralha ensina aos nossos jovens. Qual a finalidade de os tornar animais sanguinários? Será para que se juntem aos guerrilheiros que nos invadem?

E agora, vamos voltar ao que eu dizia. Viemos cair na EDUCAÇÃO ESCOLAR. Não temos isto há tanto tempo que já nem se sabe mais determinar desde quando. Assim como não interessa aos polititicas atuar de modo firme na reestruturação do sistema carcerário, nem, tampouco, alterar o vergonhoso código penal brasileiro, também não lhes interessa batalhar por um Sistema Educacional que realmente ENSINE E FORME CIDADÃOS BEM INSTRUÍDOS E BEM EDUCADOS CIVILMENTE, capazes de falar bem seu idioma pátrio, pois se tal coisa acontecesse, eles logo seriam defenestrados do Legislativo e ficariam sem emprego e desmamados para sempre.

Então, a fim de evitar o perigoso desmame, é melhor fechar os olhos às mortes de bebês, crianças, mães e pais trabalhadores, causadas por balas disparadas por imberbes adolescentes soldados do crime, do que se colocar, a eles próprios, em situação de “penúria”. Penúria não de mendicância, pois o que já roubaram dará para que vivam bem até à sexta geração.

"ELE RI DE NOSSA IGNORÂNCIA E NOSSA SUBSERVIÊNCIA À PATIFARIA!"

“ELE RI DE NOSSA IGNORÂNCIA E NOSSA SUBSERVIÊNCIA À PATIFARIA!”

Dá-me asco ver as fotos de um polititica de sempre, sorrindo safadamente, após mais uma reeleição para CHEFIAR UMA CASA DE ALTA SIGNIFICÂNCIA PARA OS DESTINOS DE NOSSO POVO. E cito nominalmente o patife: Renan Calheiros. Enrolado com a Justiça desde quando eu era bebê, o “inabalável” continua firme, com aquele sorriso sem-vergonha e debochado, ocupando uma cadeira que, se houvesse justiça neste “brasilzinho” de merda, jamais ocuparia. Segue à risca o exemplo, mau exemplo, de seu Mestre, Paulo Maluf, mais uma vez escondido no Poder com o aval do SUPREMO. E Renan se baba de gozo ao ser chamado de “Vossa Excelência”, como se soubesse que está empurrando pelas nossas goelas este insulto amargo. De que adiantaram as passeatas dos brasileiros com faixas de “FORA RENAN!” se ele continua lá, debochando da nação brasileira?

E, para minha vergonha, os Zé Nings abaixam as cabeças e deixam de lado, esquecidas, aquelas faixas que podiam significar o início de uma limpeza em regra a partir da retirada de Renan de nosso cenário politico sujo, imundo, imoral e vergonhoso. Ele está lá em cima para dar apoio à Aloprada do Planalto e isto é dito aos quatro cantos do Brasil pela Imprensa, sempre ameaçada pelos petralhas furiosos com “sua língua comprida”.

Enfim, resta-nos uma esperança, fraca, é bem verdade, mas é uma esperança. Que alguém no Congresso encabece um pedido de impeachment da Aloprada e a expulse de lá com um estrondoso pontapé na bunda, que seja ouvido pelo Brasil inteiro, mesmo que os retardados do PT chorem por isto. Eu vou sentir alívio, ora se vou. E você?