"Meu adorado Santo Expedito, tirai o "brasil" do atoleiro onde eu o joguei e juro que nunca mais vou-me juntar a petralhas."

“Meu adorado Santo Expedito, tirai o “brasil” do atoleiro onde eu o joguei e juro que nunca mais vou-me juntar a petralhas.”

Vejamos se estou certo. O petróleo subiu para se poder socorrer a PETROBRÁS e tampar os rombos que os ratos do PT e aliados fizeram nas contas públicas, durante os quatro anos findos, quando a Aloprada do Planalto barateou tudo no peito e na raça, a fim de ganhar palmas da população que sobrevive ao nível do rés do chão. A isto chama-se POPULISMO vulgar, chulé, reles, que nem mesmo o MADURO lá da VENEZUELA teve coragem de perpetrar. A Doidona de Pedra Sabão, mais conhecida aqui como Aloprada do Planalto, ou Vovozona, ou, ainda, a Maldição do Brasil de Saias, não deu ouvidos a ninguém, embriagada que estava por receber palmas dos Zé Minhocas, os que, vivendo ao rés do chão, não podem enxergar além do grão de areia que está à sua frente. Por sua vez a “elite” petralha, chamada para ocupar os mais altos cargos Ministeriais ou em Estatais, meteu a mão no melado até ficar empanturrada. Pensava que o Socialismo à la Lula pegaria feito sarampo neste “brasil” descuidado, que vive do samba  e das nádegas fartas de suas mulatas. Estavam certos de que a IMPRENSA seria amordaçada e posta sob cabresto, assim como se tenta fazer na Venezuela e na Argentina. Pensavam, certamente, que de braços dados com a quadrilha de Empresários posudos, do tipo “sabe com quem está falando?”, que já roubava descaradamente nosso país desde os longínqüos anos da década de 1920, não seriam jamais perturbados pela PF, sob controle da Aloprada do Planalto — ao menos devia ser este o pensamento deles, embriagados que estavam pelos milhões que sacavam a descoberto das “nossas” contas públicas.

"EU quero a cabeça de vocês dois, Dilma e Lula. Vocês tiraram todas as esperanças de minha família e trolharam o futuro de meus filhos!"

“EU quero a cabeça de vocês dois, Dilma e Lula. Vocês tiraram todas as esperanças de minha família e trolharam o futuro de meus filhos!”

Mas todo bebum sabe muito bem que, quando se passa da conta no “tapa nos beiços”, a cabeça desanda, o miolo passa a misturar alhos com bugalhos e os olhos vêem dois em lugar de um. Pois foi isto mesmo que aconteceu com a turma dos petralhas “granfinos”. Os do rés-do-chão não importam, nunca importaram e jamais serão importantes. Servem tão-só para dar votos cegos ao PTzão e, em reuniões públicas, defender com os próprios lombos, o chefe da gangue, o Lulaça Cachaça, quando o bicho pega, como aconteceu recentemente em São Paulo.

Lulaça deitava falação para a turma do rés-do-chão quando paulistas cercaram a manifestação aos gritos de FORA PT! E foram socos e pontapés desengonçados a torto e à direita. Foi aí que os Zé Nings viram para que serve a turma dos “cabra-cegas”. Servem para deitar a ripa no lombo dos que ainda ousam se revoltar contra o ídolo imundo que os vem dirigindo desde sei lá quando. E os Zé Nings, aparvalhados, viram que não servem apenas para apanhar da polícia, quando fazem passeata pacífica. Nada disto. Eles também servem para apanhar dos petralhas rés-do-chão, quando tentam expressar sua revolta contra os desmandos que desde há 12 anos o PTzão vem fazendo em nossas vidas.

Este cara com o escovão de virilha na boca, é o Deputado Luís Sérvio, Petista, enrolado na lama do Petrolão. Será membro destacado da CPI que vai "investigar" a corrupção dos comparsas entronados.

Este cara com o escovão de virilha em cima da boca é o Deputado Luís Sérgio, Petista, enrolado na lama do Petrolão. Será membro destacado da CPI que vai “investigar” a corrupção dos comparsas entronados. E os Zé Nings não podem dizer nem fazer nada contra, exceto assistir de pés e mãos amarrados ao triste espetáculo da repetição da peça bufa do PT no Legislativo.

É o Samba do Crioulo Doido que a Aloprada do Planalto vem escrevendo há quatro longos anos e que seu padrinho nove dedos defende com unhas e dentes (se é ainda tem algum na boca). E no Samba do Crioulo doido da Aloprada do Planalto todo mundo dança. Imagine você que a nova CPI que se criou para “investigar” os que, agora, estão sambando na Escola de Samba Salve-se Quem Puder no Legislativo,  são egressos (quase isto, pois ainda estão rebolando para tirar o rabo da sujeira do petrolão) do escândalo da PETROBRÁS? Pois é. Leia a FOLHA DE SÃO PAULO de hoje e verá o que eles aprontaram. A “defesa” está pronta, prontinha, para livrar o lombo dos quase 120 polititicas atolados no lamaçal da corrupção. Ninguém escapa. Não é à-toa que o Lulaça ainda ri descaradamente diante do povão que não vive ao rés-do-chão. O peste está certo de que vai voltar nos braços do povo para ocupar a Cadeira Quente, quando sua afilhada tiver de passar a faixa presidencial a outro eleito (se não for cassada antes disto).

Ele não presta tanto quanto o Lulaça e sua divina peste. Cuidado com o que prepararam para explorar nossa revolta. ALERTA BRASIL!

Ele não presta tanto quanto o Lulaça e sua divina peste. Cuidado com o que prepararam para explorar nossa revolta. ALERTA BRASIL!

Mas alerta, BRASIL! Os patifes nada santos que compõem a cúpula do PMDB e do PSDB andam apregoando pela TV que têm muito a dizer ao povo brasileiro. Antes de tudo, acreditem em mim, SERÃO MENTIRAS DOURADAS. Qualquer promessa que façam, será uma bruta armadilha. Nenhum PSDBandalha quer fazer absolutamente NADA em defesa do povo brasileiro. O que eles não querem é que os PETRALHAS danem tudo agora e não deixem um centavo para eles. E virão vestidos de santos, com o TEMER à frente, deitar falação explorando a revolta justa dos brasileiros. CHEGA de patifes nos enganando e nos afundando até o subsolo do fundo do poço. Chega de nos roubarem e, depois, nos obrigarem a pagar a dívida. Chega de políticos que só enxergam suas próprias vantagens. Vamos exigir uma NOVA CONSTITUINTE para retirar da CONSTITUIÇÃO todos os artigos ali inseridos para respaldar as benesses imorais que todos os políticos, indiferentemente da sigla que tenha por trás de si, se dão descarada e sem-vergonhamente. Vamos exigir que a nova Constituição retire o fôro privilegiado que eles se deram e que sejam julgados como qualquer EMPREGADO PÚBLICO comum. Vamos exigir que cumpram pena juntamente com os coitados desamparados por eles mesmos, nas condições imundas em que estes são obrigados a viver nas sucursais do inferno que são as cadeias brasileiras. Vamos exigir o fim da CARREIRA POLÍTICA, um aleijão que só viceja em países ignorantes e incompetentes como o nosso. Vamos exigir que para concorrer a cargo público o candidato tenha ENSINO SUPERIOR e ainda tenha de cursar faculdade de ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA, onde aprendam COMO FAZER PLANEJAMENTO e, não, como explorar o Erário Público em benefício de empreiteiras ladras, corruptas e corruptoras. Vamos, enfim, dar as mãos e os braços em defesa de nosso futuro, pois com esta corja de patifes que aí está nosso futuro está cada vez mais curto.

E sem água para beber, o que vai ser de danar.

E com petróleo pelos olhos da cara, quando em toda parte o óleo negro que envenena o planeta está sendo jogado fora.

CHEGA DE TANTA PATIFARIA, gente. Ou vamos à luta ou a luta deles vem sobre nós como um trator e nos esmaga. Não importa a eles que nos demos mal. O que PENSAM é que eles não cairão conosco no poço de fezes que criaram para todo o “brasil”.

Mas cairão, pois DEUS é JUSTO.