Dilma, apavorada, pede ajuda a seu marqueteiro, JOÃO SANTANA.

Dilma, apavorada, pede ajuda a seu marqueteiro, JOÃO SANTANA. “Me acode, João, que o povão tá danado. O que é que eu faço, agora?”

Estamos vendo empresários e tesoureiro de partido político ir parar na cadeia. E como eu havia previsto, eles não ganharam quartos de hotel três estrelas. Por enquanto, vão desfrutar de hospedagem duas estrelas. Cela comunitária, três por cela, vaso sanitário no chão, devem fazer suas necessidades de cócoras e separados apenas por uma paredinha que não impede o mau cheiro nos narizes “nobres” dos outros. Vão comer marmitex igual à dos prisioneiros Zé Nings. As paredes das celas estão com os azulejos brancos caídos em muitas partes, deixando entrever o mofo e o bolor no reboco enegrecido. Vão tomar banho com água fria etc… Terão apenas direito a celular e TV privativos (celular em cela é crime, mas eles ainda são “gente bem” e para “gente bem”, tanto quanto para Chefões do Crime Organizado, é permitido saltar por cima da Lei). Depois que receberem a sentença, aí o bicho pode pegar, principalmente se o PT for defenestrado definitivamente do Poder. Neste caso, ninguém será mais do grupo de “gente bem”; passarão, todos, ao grupo miserável dos ZÉ NINGS condenados e, como tal, sem direito a nenhum padrinho. Que desgraceira, né não?

João Vacari Neto, Tesoureiro todo poderoso do PT, às voltas com a Lei que ele pensava poder burlar.

João Vacari Neto, Tesoureiro todo poderoso do PT, às voltas com a Lei que ele pensava poder burlar.

Bom, até o Poderoso Chefão João Vacari Neto anda perdendo o resto dos cabelos que lhe restavam na careca. A PF conseguiu provas que convenceram o ZORRO BRASILEIRO colocar o peixe na fieira, junto com os demais. Fisgado, Vacari só pode espernear se o PARTIDÃO tomar suas dores. Mas como? Até o Lulaça Cachaça anda fugindo do povo. Agora se pode compreender a Lei absurda que ele fez aprovar antes de deixar a Cadeira Quente: “Todo Ex-Presidente da República terá direito, até sua morte, a proteção policial vinte e quatro horas do dia”. Eu não tinha entendido este abuso, mas depois que estourou o PETROLÃO pude compreender que ele sabia muito bem que o MENSALÃO era só uma gorjeta. A fez ia feder mesmo quando a PETROBRÁS fosse posta a nu e se descobrisse que ela se tinha transformado na mais vil prostituta da corrupção política no nosso país. E tudo orquestrado por LULA, DILMA e quadrilha. Ele sabia que quando a bomba estourasse até os garis iriam gostar de lhe acertar pedradas na cabeça safada. Os mais doutos iriam querer empalá-lo e servir o assado aos cães danados dos SEM TERRA, SEM TETO, E SEM-VERGONHA NA CARA. 

Patife!

Mas tudo bem. Ainda falta muito que nosso povo vencer nesta luta feroz de nós contra eles. Nós, os Zé Nings traídos e enganados, contra os socialistas de merda (desculpem, mas não são mais que isto. E em todos os sentidos). Mas por que cargas d’água não se fala dos atores principais desta peça macabra, os marqueteiros? Por que eles estão a salvo do castigo? Com certeza levaram também seu quinhão na roubalheira. Será que a PF ainda vai chegar aos taizinhos? Se não fizer isto, a cabeça da cobra continuará viva e os PMDbistas E PSDBistas com certeza, uma vez cessada a tempestade do PT, vão contratá-los para também subirem até à CADEIRA QUENTE do Planalto. E tudo recomeçará…

Luiz Fux já diz, num aceno de esperança para os petralhas: "Quem acusa é que deve apresentar provas". Mas não é para isto que a PF trabalha duro?

Luiz Fux já diz, num aceno de esperança para os petralhas: “Quem acusa é que deve apresentar provas”. Mas não é para isto que a PF trabalha duro? Fux, é melhor desvestir a estrela vermelha, senão…

Diz o Blog do Reinaldo Azevedo que o delator Augusto Mendonça, do grupo Setal, “entregou à Justiça Federal os recibos de doações partidárias e eleitorais feitas por suas empresas para o PT entre 2008 e 2012 como forma de ocultar dinheiro de propina desviado da Petrobrás”. Aí o PT se danou. Falta, agora, uma prova contra o PMDB e o PP, que continuam garantindo, todos contritos e ajoelhados diante de São Fudêncio, suando em desespero porque o “santinho” está com aquele sorriso falso como merda de boi ao sol, que todas as doações foram legais e estão declaradas no I.R., como se isto enganasse alguém…

Duda Mendonça tem um conselho para a Dilma: "Pensa, Dilma. O Fidel te deve muito. É hora de tu pedires asilo político a ele. E depressa, que o Lula já está com os pés na lama..."

Duda Mendonça tem um conselho para a Dilma: “Pensa, Dilma. O Fidel te deve muito. É hora de tu pedires asilo político a ele. E depressa, que o Lula já está com os pés na lama…”

Mas eu continuo perguntando: e os marqueteiros, quando é que eles vão-se danar também? Afinal, as mentiras da Dilma foram costuradas e treinadas por eles. A coitada não estava com tempo nem de pensar no sanitário. A guerra era dura e ela, apesar de ter sido guerrilheira, estava no meio do fogo e isto não faz parte de seu treinamento. Neste, o fogo era de verdade, com bala de aço mesmo. Agora, as balas são de palavras maldosas, teleguiadas por intensões perversas e, neste campo, Dilma é um zero à esquerda. E estamos vendo isto ao vivo e a cores. Pior, estamos experienciando isto de modo horroroso para nossos dias e para nosso futuro mediato.

Lula está desesperado. O povão já não mais quer abraçá-lo, como quando saiu do Palácio do Governo e se atirou nos braços daqueles que traía à sorrelfa. Agora, só lhe resta os idiotas camisas vermelhas...

Lula está desesperado. O povão já não mais quer abraçá-lo, como quando saiu do Palácio do Governo e se atirou nos braços daqueles que traía à sorrelfa. Agora, só lhe resta os idiotas camisas vermelhas…

O PT mostra claramente que é sujo a mais não poder. Mas é preciso que o Brasil reconheça que os MARQUETEIROS fizeram muito para incrementar até o limite essa sujeira. Pegaram pedaços da realidade perigosa e as transformaram em belas paisagens através de discursos que convenciam os encalacrados do PT a pronunciar para os Zé Nings, em que, convenhamos, ninguém acreditava. Mas o diabo é que os Zé Nings dispõem de vários e instantâneos meios de comunicação e a Comunicação MOLDA O COMPORTAMENTO de toda uma NAÇÃO. A Comunicação, por outro lado, pode levar uma NAÇÃO a se levantar em grito de revolta quando compreende que ela os enganou covardemente e, pior, trouxe sobre todos desespero e agonia porque FOI MENTIROSA. Mas COMUNICAÇÃO é algo abstrato, que só existe porque existem os COMUNICADORES. E é aí que entram os MARQUETEIROS. Eles são “experts” negativos na Arte da Comunicação. Se não fossem eles; se não fossem seus préstimos regados a verdadeiros tesouros, o PT teria se danado neste segundo pleito e quem estaria amargando as conseqüências dos des-governos de São Fudêncio, quando ainda era vivo na terra da polititica, teria sido justamente o opositor de Dilma. Agora, este ri às gargalhadas. Está salvo da desgraceira e com certeza poderá candidatar-se novamente, com enormes chances de ganhar o presente tão almejado por seu partido, a CADEIRA QUENTE DO GOVERNO. Claro está que não será desta vez que os buracos que permitem que os corruptos ajam serão tampados definitivamente. Como saúvas, eles têm sempre um buraco de escape para recomeçar tudo novamente, tão logo a gritaria esfrie com alguns cidadãos “honestos” amargando umas férias forçadas na “Côte d’azur” xilindroleira. Não é tão ruim assim. Já pensou se o Brasil tivesse a pena de morte por injeção letal? Já está provado que este tipo de morte é cruel. O condenado, ao contrário do que se acreditava, não morre de imediato e sem dor. Demora a morrer e sofre dores agudas, sem poder sequer tremer uma pálpebra para dizer do quanto está em desespero. Se o Brasil tivesse adotado a pena de morte, como tem a mania doentia de copiar tudo o que é ruim dos EUA, teria adotado a morte pela injeção letal e aí…

Acho que os condenados têm mais é que agradecer a algum santo de verdade o fato de nós não adotamos esta barbaridade, senão…

Mas ainda continuo perguntando: e para os marqueteiros, não sobra nada?

Sugestão: vamos lembrar-nos deles, no dia 12 próximo vindouro… Eles merecem, vai!