"Eu disse: sou fichinha. Me deixem em paz e corram atrás do tucanaço. Mas ninguém me ouviu. Agora, olha ele aí, olha! E é tucanaço mesmo. Vejam o narigão dele!"

“Eu disse: sou fichinha. Me deixem em paz e corram atrás do tucanaço. Mas ninguém me ouviu. Agora, olha ele aí, olha! E é tucanaço mesmo. Vejam o narigão dele!”

Cunhão (não é culhão, é Cunhão mesmo. É que “Cuninha” não cabe no sujeito de nariz tão grande quanto bico de Anu e cabeça tão descomunal quanto uma melancia), mas como comecei a dizer, Cunhão anda doido varrido. Está espadanando água suja pra todo lado e enlameando o Brasil de Norte a Sul. É que seu in-digno “nomão”, apesar de todo o rebuliço que fez na Câmara e das cacetadas que desceu sem dó nem piedade no lombo da Socorro-Que-Já-Não-Sei-Mais-O-Que-Fazer e, por extensão, no lombo de todos os brasileiros (ele não respeitou nem limites nem Leis nem nada que preste), não escapou do dedo-duro Júlio Camargo que, sem qualquer dó, disse que o Patifaço levou uma gorja de apenas cinco milhõezinhos de dólares, uma ninharia diante da roubalheira da famíla do Nove Dedos.

"Olhem aqui, capetas dos infernos. Desgrudem do meu pé. Quem fede mais é o Lula, eu garanto!"

“Olhem aqui, capetas dos infernos. Desgrudem do meu pé. Quem fede mais é o Lula, eu garanto!”

É… O diabo é que ninguém está com dozinho do Cunhão e já há, até, um movimento na Internet, um abaixo assinado (coisa para o que os Deputados não prestam atenção, pois são tantos que eles não vão gastar seus preciosos tempos com tais bobagens, visto que, tendo os rabos presos, estão mais é doidos para jogar um deles na fogueira a fim de se livrarem das chaminhas incômodas da Lava-a-Jato, que, agora, já lava é o chão em que eles pisam) pedindo que o sujeitão seja retirado da Presidência da Câmara. Ora, Cunhão tinha mais é que ir direto para a cadeia, com um prazinho de validade para 50 aninhos em regimezinho fechadinho e com mordacinha na bocarra. Ah, e sem direito a indulto presidencial nem salário presidiário nem saidinhas de finais de semana (como acontece com os chefões das drogas) nem privilégio nenhum. Afinal de contas, gente, ele está há muitos anos só vivendo de privilégios. Até se esqueceu de que é apenas um homem.

"Opa, Joãzinho, acho que o velhote vai-me defender, desta vez. Que bom!"

“Opa, Joãzinho, acho que o velhote vai-me defender, desta vez. Que bom!”

O que?! Eu, defendendo a Aloprada? Uma ova! Tô mais é querendo que ela também leve a breca, diabo. Ela e seu padrinho espertalhão que, agora, salta de banda, pinota de lado, abaixa, gira, roda e negaceia como pode, já que o cacete da PF anda que anda, doido para acertar seu lombo luzidio de tanta boa vida. Se Deus quiser, vai ser aquele “Adeus Caviar!”.

Mas… E o Renanzinho? Afinal, ele está escondidinho, escondidinho. Anda pelas quebradas das colunas do Senado, ocultando-se nas reentrâncias das paredes. Dizem as más línguas que ele finge está com faringite apenas para não falar e pede silêncio a todos que estejam por perto, a fim de não chamar demais a atenção para sua Insolente pessoinha. Tadinho do pestinha, né não?

TADINHO UMA OVA! “Eu quero que você/ Vá preto pro inferno/ Com os Nove dedos no seu terno, ÔÔÔ” . Vale qualquer coisa pra fazer rima, afinal, para eles, vale qualquer coisa para não perder a teta pública que nós enchemos de leite. Ah, doce leite em forma de papelzinho verdinho, verdinho…

Mas… Perguntemo-nos: será que tudo isto aí não é um plano sórdido do PT para escangalhar com os empresários? Sim, a pergunta é válida. Por que a Dilma continua lá em cima “metendo os pés pelas mãos” e ninguém, absolutamente ninguém faz absolutamente nada para mandá-la à merda? Por que a Lava-a-Jato ainda não prendeu o Lulaça Cachaça? Veja o YUTUBE e pense (https://youtu.be/bsaqTo6ws6c).

Veja, também, https://youtu.be/wUiYMKleRSY. Há muito fala, fala, mas o Poder do PT continua, tal e qual aconteceu na Venezuela.

Será que vamos direitinho para a vala dos venezuelanos ou dos bolivianos? O Brasil derrubado por uma peste de saias, mais maquiavélica que maquiavel? Vejam o Lulaça falando https://youtu.be/1Q-Ow00sius. e VEJA MAIS: https://youtu.be/ApwaDe2Efd0.  Tudo isto confunde mais do que informa… Eu gosto muito de Alexandre. Ouçam o que ele diz: https://youtu.be/3VgRNm9XIMk.

Diz a Dilma que tem certeza que o mundo brasileiro daqui a três anos será melhor que o de hoje… TEM CERTEZA? Que diabo é isso? Como é que alguém com o pé na cova, ou que poderia estar assim, encontra-se segura de dizer uma ameaça destas? 

Vá saber…

Enquanto isto, o YUTUBE está cheio de declarações de militares que nos põem os cabelos em pé. Serão verdadeiras? Estarão os militares realmente prontos para voltar? Se vocês querem saber, eu torço para que sim. É melhor uma ditadura BRASILEIRA que uma ditadura DE ESTRANGEIROS COMUNISTAS sobre nós. Vejam:

https://youtu.be/bWns9vjYB-o

https://youtu.be/y8upGKXxr-https://youtu.be/veGy-Tdod84

https://youtu.be/EgnGJl8AvS4

https://youtu.be/qMp2cAOBtbk

https://youtu.be/Csm6TSeF2Fk

https://youtu.be/0XMRoelBpBE

https://youtu.be/SBsNBaCvzoU

blob:https%3A//www.youtube.com/9b5e9325-0f24-4e01-819a-24c8286caaab

https://youtu.be/-Qu52lnMWzw.

https://youtu.be/DpvuOLHY_bc.

E tem mais, muito mais…