"Tá tudo errado! Não erfa para ser assim. Queríamos implantar uma República Socialista onde houvesse espaço amplo para a cúpula. O povão é que não entendeu!"

“Tá tudo errado! Não era para ser assim. Queríamos implantar uma República Socialista onde houvesse espaço amplo para a cúpula. O povão é que não entendeu!”

Bombástica: “no atual momento de dificuldades, o Brasil precisa mais do que nunca de pessoas que pensem primeiramente no bem do país e não em seus partidos e projetos pessoais”. Mas que gracinha! Gente, eu não aguento: quem foi que nestes últimos cinco anos e alguns meses só pensou em si em primeiro lugar, e em seu partido em segundo? Quem foi que importou para nosso território as FARC, FNL e outras desgraceiras destas, que, antes, mesmo quando o PSDB fazia uma zorra danada com o que era nosso esforço nacional brasileiro, nunca tiveram chance alguma de colocar os pés assassinos aqui em nosso torrão? Que não foi a minha avó eu posso garantir. Mas tem uma Vovozona, agora Aloprada Destrambelhada que, desde quando assumiu o Poder, não tem feito outra coisa. E o resultado está aí: andamos para trás 20 anos.

Eis "O Furioso" que danou os brasileiros.

“Não me metam nisto! Eu sou rico de berço! Eu sou nobre de origem e mereço meus 20 milhõezinhos que, afinal, são uma merreca diante do que o PT embolsou! E cantem comigo na passeata do dia 16/08/2015, pra não esquecer jamais: “O Collor, é belo! Não pode ir pro chinelo!”

Eu creio firmemente que toda Pessoa que se preza tem que ter brios, tem que ter dignidade, tem que ter Honra e Vergonha para poder viver como Pessoa com Identidade Idônea entre as demais. Mas o PT conseguiu recrutar para suas fileiras a escória da Polititica Nacional Brasileira. O Lula, segundo reporta a revista Veja, desolado com o clima de ódio contra o PT, em Brasília desabafou que, hoje, não tem mais condição de ir com a esposa a um restaurante no país, nem mesmo em São Bernardo do Campo. É lógico! É claríssimo! Ele deu o mau exemplo de que a Aloprada Destrambelhada atual citou em sua fala desesperada. A sede de Poder era tão grande na camarilha de cúpula do petralhismo que eles não hesitaram em pensar primeiro em si, depois no partido e só no final, na rabeira mesmo, no povo (haja vista a Educação em frangalhos, a Saúde Pública em coma, a Segurança Pública exportada para a Venezuela, Cuba e Bolívia, a Infra-estrutura jogada na lata do lixo e o país sendo entregue a grupos guerrilheiros que, hoje, dominam nosso território de Norte a Sul).

A propósito, um amigo meu me contou que estava na cidadezinha de Piranhas, em Goiás, quando viu duas Hilux passar cercadas de soldados bolivianos e com duas ponto cinqüenta montadas em suas carrocerias. Na madrugada, mais ou menos às 2 horas, ele, a esposa e os pais dela foram acordados com intenso tiroteio. Tendo sido oficial do Exército, logo identificou os tiros: eram de metralhadora ponto cinqüenta. Ele fez que todos se deitassem no chão até que o tiroteio cessasse. Quando isto aconteceu, foi ver do que se tratava e deu de cara com os caixas eletrônicos do BB estourados. Também me disse que, antes, havia notado que homens de má catadura se tinham posicionado diante do batalhão da PM, das delegacias de polícia civil da cidadezinha, e nas ruas onde moram policiais, de modo que, no momento em que estourou o tiroteio, só quem atirou foram os guerrilheiros. Os policiais não tiveram qualquer chance de saírem de casa, antes que eles se fossem e sumissem como fumaça.

Vejam a notícia no endereço:

http://omaispositivo.com.br/bandidos-estouram-agencia-do-banco-do-brasil-em-piranhas/

"Cara, dá uma porradona neles, por mim!"

“Cara, dá uma porradona neles, por mim!”

Quem abriu as nossas fronteiras para criminosos assassinos guerrilheiros? Com toda a certeza não foram os militares das forças armadas, mas o PT. E Lulaça Cachaça ainda quer andar livremente e ser cumprimentado como herói pelo povo que ele e sua trupe de malditos espezinharam? Tenha paciência. Em outros países ele seria linchado sem dó nem piedade, isto sim. Mas, em vez disto, peregrina por Brasília em busca de apoio para exercer uma Presidência “branca”, isto é: manter a Aloprada Destrambelhada no Poder e ele, por detrás dos panos, manobrar o cenário polititica. É muita cara de pau, né não? Está fazendo de tudo para levar o Senado a barrar Rodrigo Janot de ser reconduzido à Procuradoria Geral da República. bem como anda desesperado querendo encontrar apoio para conseguir a defenestração do Ministro da Justiça, José Eduardo Cardozo, para colocar no lugar dos dois gente da panelinha e, assim, safar-se do perigo de vir a amargar uma cadeiazinha bem merecida. No entanto, dizem as más línguas planaltinas, que os dois se viram como podem para proteger a camarilha de “safardácios”. Vá entender!

Lulaça ainda sonha em montar no Cavalo do Planalto e gritar VIVA AS FARC BRASILEIRA! a pleno pulmão, cheio de cachaça, é lógico. Que pena que um médico lhe curou do câncer da laringe…

Mas não faz mal não. Ele, como sua trupe de ladrões, estão queimados não somente aqui, mas no mundo inteiro. Nosso país é grande em tudo o que faz e, lindamente, coloca os safados de cuecas nas mãos e aparvalhados sem disparar um único tiro. Apenas batendo panelas de Norte a Sul. Eu fico pensando: “Afinal, o meu país é todo de cariocas, o povo que goza de tudo e com tudo”. Contaram-me os que conheço e que viveram até há pouco tempo no exterior (Europa e EUA), que político brasileiro é menosprezado onde quer que chegue. Que eles, quando vão a qualquer país europeu, principalmente na Suécia, andam sempre cercados de segurança, pois temem ser agredidos ou insultados pelas pessoas que as olham ora francamente raivosas, ora com asco expresso na face. Não é à-toa que os maiores partidaços brasileiros – PMDB E PSDB andam doidinhos, doidinhos, para se assenhorearem do Poder novamente e rapidinho fazer alguma coisa boa, capaz de nos tirar do atoleiro em que os Petralhas nos jogaram. Assim, pensam eles – talvez com certa razão – conseguirão limpar um pouco a lama que lhes jogaram não somente os petralhas, mas também seus desgovernos antigos, que, em matéria de falcatruas, não fica a dever nadica de nada ao Lulaça e sua trupe. FHC que o diga, né não?