"Putzgrila!E não é que o danado do velho foi mexer na minha merda?"

“Putzgrila!E não é que o danado do velho foi mexer na minha merda?”

Jesus Cristo. Neste país não é possível crer em nada, nem em militares que se dizem bem informados. Há pouco tempo eu escrevi sobre o “affaire” Diaba Vermelha: “Quem deve assumir em seu lugar é Michel Temer, que, soube eu por pessoas dignas, é limpíssimo, mas também é duríssimo e egocêntrico” (ver Post de 20/08/2015). Como sou um bisbilhoteiro nato, lá fui rebuscar o passado escuso e tremendamente nebuloso de “nossos” polititicas e eis o que descubro, pasmo, que o ESTADÃO, em 02/12/2009, traz uma reportagem onde denuncia que TEMER é citado 21 vezes em uma planilha da CONSTRUTORA CAMARGO CORRÊA (atualíssima na fedentina da Lava-a-Jato) ao lado de quantias que somam “miseráveis tostões” de US$ 345.000,00 — no período que vai de 9/10/96 a 28/12/98. A coisa toda fedeu na Operação Castelo de Areia.

Fiquei descoroçoado. Você pode imaginar a titica em que tal notícia nos joga? Não há UM ÚNICO POLÍTICO SEQUER que possa assumir o leme de nosso Navio chamado Brasil sem o lançar diretamente contra a ponta afiada de um Iceberg chamado Corrupção. 

"Vem, Madurão f.d.p.; vem com tudo que a gente te põe a correr com o rabo entre as pernas. NÓS SOMOS O BRASIL, PESTE!"

“Vem, Evosão f.d.p.; vem com tudo que a gente te põe a correr com o rabo entre as pernas. NÓS SOMOS O BRASIL, PESTE!

E para completar, o genocida EVO MORALES, que está fazendo a maior m… na Venezuela tem o estofo de ameaçar NOSSO BRASIL se nós ousarmos tirar a Diaba Vermelha do Poder. Mas que diabo é isso? Quem esse f.d.p. pensa que é para nos ameaçar? Somem ele a todos os revolucionários de toda a América Latrina e não vão poder fazer nada. A gente não é encrenqueiro, mas não sei de nosso povo ter entrado em batalha que não fosse para ganhar. Para isto o futebol é muito bom. Mesmo tendo levado uma lavada de 7X1 da Alemanha, a gente não entrega os pontos (vendemos para os estranja nossos melhores jogadores, mal saídos das fraldas. Eles são sugados até os ossos e devolvidos a nós já no bagaço, como é o caso de Ronaldinho Gaúcho, Pato e outros mais. Mas temos um manancial que não seca nunca a jorrar gênios dos pés). Pois bem, também temos um manancial pouco explorado de guerreiros que, se preciso for, vai surgir com tudo pra cima do tiraniquinho de MERDA (desculpe, mana, mas tenho de xingar mesmo).

"Peraí! O Madurinho disse aquilo apenas como uma expressão de ênfase! Eu garanto! Somos todos petralhas, ele e nós."

“Peraí! O Madurinho disse aquilo apenas como uma expressão de ênfase! Eu garanto! Somos todos petralhas, ele e nós.”

Há anões que, trepados sobre os ombros de gigantes, pensam que também o são. No caso de Morales, sendo ele um tiraniquinho de merda tal e qual um certo herdeiro de um tiranicão de bosta da Venezuela, está delirando Poder, pois os ombros em todos eles se trepam não são ombros de um Gigante, mas de “socialistas” de nada, anãozinhos tão danados que estão ardendo no Inferno. Cuidado, cara. O delírio pode virar pesadelo. O fato de a Diaba Vermelha ter enfiado nosso dinheiro em teu rabo, não te autoriza a vir cantar de galo em nosso terreiro. Sabemos muito bem que, quando um país está na beira do infortúnio econômico, a única saída para o desgraçado que o afundou e continua afundando é se meter em guerra com alguém. Assim, cria um campo ilusório e dá uma bandeira idiota para que seus conterrâneos agitem acima de suas cabeças desesperadas. A História está prenhe de tais imbecis. Mas é bom estudar bem o final deles. Não foi nada heróico.

Com ou sem Temer; com ou sem Diaba Vermelha; com ou sem seja lá quem seja, antes de tudo somos brasileiros, sacou, seu bundão? E não vamos baixar a cabeça para um Zé Mané qualquer, tiraniquinho de merda sul-americano.

E tenho dito.