Mulheres jovens do Brasil entrem na política e mostrem aos homens como se deve fazer para que nosso Brasil seja um país realmente livre e feliz.

Mulheres jovens do Brasil entrem na política e mostrem aos homens como se deve fazer para que nosso Brasil seja um país realmente livre e feliz.

Sou feminista e não me pejo em dizer isto aos quatro cantos do mundo. Assevera-se que o YIN E O YANG, ou as energias Masculinas e Femininas do Espaço se alternam em tudo em períodos mais ou menos regulares. Esta alternância é muito marcante na raça humana. Houve tempos em que dominou o YIN e o mundo tinha mais paz, mais harmonia e mais felicidade. Mas este predomínio foi alterado e atualmente predomina com uma força arrasadora o YANG. E o retorno do domínio do YANG na Terra e na humanidade já é notório e apavorante na violência da Natureza e dos homens (e me refiro aos machos de nossa espécie) em todas as camadas sociais. Talvez seja necessário que tal mudança da Paz para a Guerra; do esforço em Educar e Construi para o esforço em Desconstruir e Reformar seja absolutamente necessário. Mas eu não sou adepto do YAG pelo simples fato de que tenho minha parte feminina, em minha constituição psicológica, bem forte, bem marcante. Ela me coloca em sintonia com Vênus, o planeta regente do Amor à Beleza, à Harmonia, à Alegria e à Paz em tudo e, principalmente, o amor à Mulher. Gosto imensamente de mulheres e foi nos braços de uma centena delas que encontrei o maior tesouro que um homem pode encontrar na face da terra. Isto, não há macho que supere; não há brutalidade que apague ou diminua. Só a mulher dá a paz, o carinho, o sossego ao homem.

Só quando casamos e temos filhos é que aprendemos com nossa mulher o que é ser pai.

Só quando casamos e temos filhos é que aprendemos com nossa mulher o que é ser pai.

Não sei quem inventou a Arte da Política. Dizem alguns, para mim os de más línguas, que a Política foi inventada pela Mulher, haja vista que na Arte da Política impera a mentira, a falsidade e a traição, o que, para estas más línguas, é apanágio das mulheres. Discordo. Como eu disse: sou feminista de corpo e alma. Na História Universal o que se vê são milhões de exemplos de homens politiqueiros que se destacaram até os píncaros da absurdidade no exercício das qualidades negativas da Política. Foram eles que criaram a POLITITICA, a Arte de Mentir, Roubar, Corromper Valores Morais e Éticos, Levar Vantagem e, pior que tudo isto, TRAIR A CONFIANÇA DOS QUE LHES OUTORGARAM O PODER DE OS GOVERNAR. A malícia feminina só se põe a campo quando açulada por maus machos e eu faça uma distinção bem grande entre MACHO e HOMEM. O macho é bruto, instintivo, baixo de sentimentos, vive pelo sexo coital e despreza o sexo prazeroso. E preciso esclarecer que sexo coital é aquele que todo animal no cio procura realizar para a perpetuação da espécie. Já o sexo prazeroso nada tem haver com o coital. É o sexo que se volta para o Prazer em toda parte, desde a mais mínima ação até o sacrifício maior de se deixar matar por uma Nação e pela Humanidade total, como fez o Cristo encarnado.

O Furioso

Esta “coisa humana” talvez fosse uma pessoa melhor se tivesse tido uma esposa de verdade.

O animal macho, ainda que seja da raça humana, não é amoroso. É impetuoso, pode ser justo, pode ser companheiro desinteressado, pode ser amigo, mas sempre tem um objetivo a lhe dirigir os interesses Pessoais e estes interesses fazem que ele transforme seu próximo em objeto de manipulação. Dizem que entre mulheres não há amizade, mas eu discordo. Entre os homens, principalmente na atualidade conturbada em que vivemos, é que não há amizade. Só interesse. E muitos destes interesses são mesquinhos e covardes.

O homem só se torna amoroso e capaz de sacrifícios dignos de uma mulher quando esta o transforma em pai. E ele vai precisar ter tido uma educação familiar boa, com modelos paternos firmes, caso contrário se transformará rapidinho em tirano, dominado que passa a ser pelo seu impulso inato para a violência. Nós somos os defeituosos da Humanidade. Por mais que nos vendamos como bons e justos, somos, em nosso íntimo, muito mais animalizados e, começo a crer, pelo que vejo na POLITITICA do mundo, doentiamente tendente ao crime em primeiro lugar. É preciso que o homem seja muito castigado pela vida e pelas instituições da Justiça, para que, enfim, encontre o caminho que as mulheres já encontram desde mesmo quando ainda crianças.

E eis meu apelo: às jovens que terminam as faculdades, principalmente as de Direito, filiem-se a partidos políticos. Escolham qualquer um, não importa a filosofia que abracem, pois vocês entrarão neles com a convicção de que a filosofia de qualquer Político verdadeiro deve ser GOVERNAR PARA O BRASIL. E o Brasil somos nós, gente que batalha tenazmente para se tornar respeitado pelo mundo. Mate-se toda esta gente e se acaba o Brasil. Somos nosso país. Então, jovens guerreiras, entrem para a POLÍTICA e mostrem aos marmanjos que lá estão com calos nos fundilhos sem nada terem feito que prestasse até agora, o que realmente desejamos – principalmente as jovens que, como toda mulher, anseia por formar uma família, ter filhos e educá-los com o amor que só as mulheres podem dar às suas crias.