Desumanidade de ambos os lados: Europa e Estado Islâmico, os aloprados do diabo.

Desumanidade de ambos os lados: Europa e Estado Islâmico, os aloprados do diabo.

Um soldado turco retira das águas do mar, na Turquia, uma criança de dois aninhos, afogada quando seus pais, desesperados, abandonavam sua pátria, seus pertences, suas próprias vidas em fuga desesperada dos desgraçados muçulmanos do tal E.I. (Estado Islâmico). Milhares e milhares de desesperados invadem a Europa. Algumas centenas morrem afogados sem que ao menos deles se tenha qualquer notícia. Abutres totalmente inumanos traficam estas pessoas despatriadas por uma renca de almas danadas. Levas e mais levas de desafortunados invadem a Europa em desespero, buscando abrigo para si num El-dorado que se está tornando tão cruel para com eles quanto os demônios que os expulsaram de seus lares e de suas pátrias. Pudera! Nenhum país tem, atualmente, condições de alimentar, tratar, vestir, prover casa e saúde para tanta gente que chega de repente ao seu território. Nem mesmo o Brasil, um gigante em terras.

Dizem todos os noticiários que a cena chocou o mundo. Deve  mesmo ter causado esta reação. Mas o que fazem os países que ainda estão livres da praga chamada Muçulmanos Radicais, Servos de Satã, mais conhecida como ESTADO ISLÂMICO?

Agem como os “polititicas” brasileiros: muito blá-blá-blá e nenhuma ação efetiva.

Eles chegam à Europa aos milhares em busca de casa, comida e proteção. Mas a Europa não pode abrigar a todos. E aí?

Eles chegam à Europa aos milhares em busca de casa, comida e proteção. Mas a Europa não pode abrigar a todos. E aí?

Acossados por todos os lados, os países europeus apelam para medidas inócuas, já usadas pelos Nazistas e comunistas do passado: constroem muros de tijolos ou de arame farpado na tentativa de conter as hordas de desabrigados famintos que chegam com mais e mais intensidade aos seus territórios. Não funcionou e não funciona. No jogo macabro entre os Servos de Satã, os Muçulmanos radicais, e os auto-proclamados Democratas, os primeiros estão ganhando de 1 X 0.

A ONU parece perdida. Nenhuma ação efetiva no sentido de conter a qualquer custo os estragos que os Servos de Satã fazem no Oriente Médio. Eles expulsam os que não aceitam ser seus escravos; eles destroem relíquias históricas; matam e exibem suas ações macabras, sob a batuta de Satã, para o mundo todo assistir “impotente pelo pensar Democrático” que tolamente praticam. Os europeus parecem ter esquecido de que o direito de um termina quando começa o do outro.

Banias - cidade síria arrasada onde mais de 60 corpos foram encontrados.

Banias – cidade síria arrasada onde mais de 60 corpos foram encontrados.

Enquanto isto, os EUA vendem armamentos super-sofisticados para os Sírios e outros povos despreparados para o enfrentamento de guerra. Quando os Servos de Satã chegam às suas cidades, eles fogem apavorados e deixam para trás todo aquele armamento que custou milhões em dólares e os Sicários de Satã deles se apoderam. Eles ficam mais fortalecidos em armamentos e se tornam mais perigosos para os povos que invadem, que matam e que fazem fugir em desespero. Teimosamente, o país que fomentou guerras e mais guerras por toda a Terra, agora, em cumprimento cego da palavra empenhada por seu Presidente Obama, resiste em enviar seus “marines” para colocar um fim definitivo àquela horda de Satã na Terra.

Aqui se reúnem os Líderes do Mundo, para não decidir nada.

Aqui se reúnem os Líderes do Mundo, para não decidir nada.

Até quando a loucura no Oriente Médio vai ter permissão “democrática” de seguir assassinando pessoas cruelmente? Eu não entendo a razão de a ONU e os EUA não terem aprovado varrer da face da terra aqueles enlouquecidos. Por muito menos Jesus mandou que o “Legião” fosse para a vara de porcos, os quais se suicidaram – talvez intuindo que se assim não fizessem, seus companheiros teriam aqueles demônios a infernizar a vida já miserável. Os EUA despejaram duas bombas atômicas sobre as cidades japonesas de Hiroshima e Nagasaki. Por que, agora, não faz a mesma coisa sobre o território dos E.I.? Mesmo que alguns inocentes venham a morrer (e vão morrer fugindo, de qualquer jeito), não são os americanos que afirmam que não se faz omelete sem quebrar ovos? Eu creio que é tempo de quebrar alguns ovos, para que a podridão do E.I. não termine por invadir o território norte-americano. Afinal de contas, eles já visam a isto faz tempo.

Eu sei que o que acontece no Mundo Humano e na Terra enquanto planeta não é o Fim, mas é o começo dele. Jesus disse: “Eu não sei quando será o fim, mas quando virem pais contra filhos e filhos contra pais; mães contra filhas e filhas contra mães e nações contra nações, sabei que o Fim está próximo”. E o que está acontecendo no Mundo Humano e no Planeta, atualmente?

Eis o que resta do Cantareira - nada ou quase nada. E a coisa tende a ficar muito pior. Culpa de quem? Lógico: Polititicas.

Eis o que resta do Cantareira – nada ou quase nada. E a coisa tende a ficar muito pior. Culpa de quem? Lógico: Polititicas.

As nações não se entendem. Leis absurdas são aprovadas para serem desrespeitadas logo a seguir. Não somente no Brasil, mas em todos os países. Negros contra brancos; homossexuais contra heterossexuais; ricos contra pobres e vice-versa. Filosofias Políticas que nunca dão certo. Ganância e Mentira do indivíduo à Nação. Em todo lugar impera o caos nas comunidades humanas. E o planeta enlouquece: onde nunca antes chovera, agora sofre inundações; onde antes nunca nevara, agora atola-se na neve; onde nunca antes fizera frio, agora enrola-se tremendo sob temperaturas que chegam a -40º C. O Brasil, outrora rico em água doce; que desperdiçava esta preciosidade sem qualquer senso de responsabilidade; o Brasil, cujo povo pensava que jamais amargaria o desespero de lutar a cada hora do dia para conseguir ter água em suas casas; o Brasil da fartura, enfim, está à míngua. E seu povo continua agindo desordenada e irresponsavelmente. Seus maus políticos, que, infelizmente, são os que mandam no Poder Central, fazem de tudo para continuar usufruindo de benesses imorais, inadequadas e insultuosas. Eles, que são legalmente servidores do povo, tratam a este mesmo povo como seus lacaios. Pior: o povo brasileiro bajula seus algozes porque eles imoralmente detêm em suas mãos corruptas a comida, o remédio e a escola. Dão ao povo o que lhes pertence de direito como se fizessem favor e agem a conta-gotas para manter a todos sob o jugo do voto de cabresto.

Temos imorais 39 Ministérios, um absurdo. E para que servem? Apenas servem para cabide de emprego. Os Deputados aceitam aumentar impostos, mas de modo algum querem que o número absurdo dos Ministérios seja reduzido, pois isto levaria à perda de alguns milhares de votos de cabresto, e isto é inadmissível para eles.

Assim caminha a Humanidade? Acho que nem James Dean ou Elizabeth Taylor saberiam a resposta. Mas nós a temos na Bíblia. Veja quem tem olhos de ver e ouça quem tem ouvidos de ouvir, já dizia o Rei dos Reis. É chegado o tempo de ver, os que têm olhos de ver; e de ouvir, os que têm ouvidos de ouvir, pois se estes não tomarem as rédeas da Humanidade nas mãos, certamente vamos direto para o fundo do poço.