"Dilma! Será que descobriram tudo?"

“Dilma! Será que descobriram tudo?”

Senador Benedito Lira (PP de Alagoas) e seu filho, o deputado federal e presidente da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Câmara, Arthur de Lira (PP-AL), foram denunciados ao Supremo Tribunal Federal, pelo Procurador Geral da República. Como contra-peso também foi o “Furioso”, que anda mais furioso do que jamais esteve.

É agora que a briga vai esquentar. Os bandidos vão buscar toda ajuda de que precisarão para “melar” os esforços da Justiça. E eles têm parcerias importantes no Supremo Tribunal Federal. Ali, há “pedidores de vistas de processos” que se esquecem de devolvê-los para o andamento. E isto pode levar anos, até que os crimes prescrevam. É agora que os brasileiros devem ficar de ouvidos e olhos bem abertos. Além disto, creio que devemos pensar bem sobre um plano macabro que, eu desconfio, está-se estabelecendo à sombra da esculhambação de que nosso país foi tomado.

"Soy mui amigo del pueblo brasileño!"

“Soy mui amigo del pueblo brasileño!”

Nosso país foi vitimado pela política aleijada da Social-Democracia Sul-Americana. Nela, vicejam somente os pequenos tiranos de mentalidade retrógrada, do tempo em que Fidel Castro foi acolhido como herói pelos cubanos. Aquele tempo se foi, mas o ranço da tirania governamental permaneceu firme e forte. Lamentavelmente os membros maiores do PT foram doutrinados em Cuba, por Fidel e seus asseclas mais destacados, como era Che Guevara. E eu creio que, hoje, nos tempos da dupla assustadora Lula & Dilma, aquele treinamento vem sendo posto em prática de modo bastante eficiente e perigoso…

Por que, sendo acusado e preso, ele, ainda assim, fez este gesto de vitória? Estaria dizendo que aceitava o sacrifício de agora por uma recompensa bem maior amanhã?

Por que, sendo acusado e preso, ele, ainda assim, fez este gesto de vitória? Estaria dizendo que aceitava o sacrifício de agora por uma recompensa bem maior amanhã?

Todos nós sabemos que José Dirceu e João Vacari Neto são peças de grande importância dentro do esquema de ladroagem montado pelos cabeças do PT (entre os quais está em destaque o próprio José Dirceu) dentro das empresas estatais brasileiras. São “companheiros” que não podem ser simplesmente abandonados por seus próceres no Partido. Agora, que as denúncias se tornaram claras e realizadas objetivamente, as peças neste xadrez macabro para a Nação Brasileira vão-se mexer freneticamente. No entanto, temo eu, nada de bom resultará deste movimento agitado, que mais confunde do que esclarece. A técnica de apontar para um lado enquanto dispara para outro é velha conhecida de quem lida com estratégias militares…

O que mais ressalta dentro do desastre em que estes criminosos lançaram nosso país é a tenaz luta dos Srs. Políticos para manter seus privilégios a qualquer custo e nisto cabe a pergunta assustadora: Por que? 

Nossa balança comercial está em frangalhos. A Presidenta continua mentindo sem se envergonhar disto. Será que não dá pra desconfiar de que ela não pode ser tão cara-de-pau assim, de graça ou por total ignorância, total burrice? Ignorante e burra é o que Dilma não é. Grosseira (como cabe a qualquer aspirante a tiraniquinho sul-americano) ela não só o é como não se incomoda de deixar isto bem claro para todos. Mas a pecha de burra e ignorante não lhe cabe, a não ser que deseje isto como disfarce muito bem vestido para confundir.

A estrela ao fundo pode ser uma revelação...

A estrela ao fundo pode ser uma revelação…

E temos mais um dado preocupante: os “polititicas” fazem referência à “Classe Política” (veja-se a entrevista concedida pelo Vice Temer à televisão) do modo mais natural possível. Eu acredito que só no Brasil é que existe esta “classe” social. Um aleijão perigoso, que batalha ferozmente para se firmar bem firme sobre nossas cabeças. Um aleijão que temos de tirar de cima de nossas costas o mais depressa possível. Político é servidor público e não pode constituir uma “Classe Social” específica e cheia de privilégios. Eles devem servir o povo que os elegeu e, não, o contrário. O curioso é que a palavra Humildade é extremamente usada por “nossos” políticos, uma coisa que eles deixam de saber o que é tão logo são diplomados, após a eleição. Ora, como Psicólogo eu sei muito bem que a repetição de um conceito termina por fazer que seja aceito como natural entre aqueles que o ouvem durante muito tempo. Então, pergunto: o que desejam alcançar, os polititicas, quando usam insistentemente o vocábulo “humildade” como sendo uma de suas características mais marcantes?

Eles estão usando a técnica do condicionamento, segundo ensina a Psicologia do Comportamentalismo. Estão buscando criar (e creio que já há a raiz desta idéia) no subconsciente do povo brasileiro, a crença de todos em que os políticos são seres especiais, muito humildes em seus trabalhos (inclusive no de roubar nosso Erário Público, é claro).

Humildade é um vocábulo que, por seu significado, jamais se coaduna com a pose dos “nossos” polititicas. Todos, sem exceção, são arrogantes, insolentes e agressivos – quando não estão sob os holofotes da Mídia. Sabem que se travestindo de autoridade, qualquer um deles se impõe sobre a plebe ignara. E quanto mais ignara ela seja, maior é a força do insolente [ignara = estúpida(a); ignorante; insensato(a)].

Eis uma foto do Exército do Povo Paraguaio. Este ideal não é delírio meu. É um objetivo tenaz do Comunismo mundial.

Eis uma foto do Exército do Povo Paraguaio. Este ideal não é delírio meu. É um objetivo tenaz do Comunismo mundial. Na América Latina os “tiraniquinhos” vêm implantando este troço à força, no peito e na raça.

Poucos sabem que Dilma Rousseff, Luís Inácio “Lula” da Silva, José Dirceu (Movimento de Libertação Popular – Molimpo), Carlos Minc (Var-Palmares, Vanguarda Armada Palmares), Fernando Gabeira (MR-8 – Movimento Revolucionário 8 de outubro) e mais 300 ou 400 brasileiros receberam treinamento de guerrilha em Cuba. A principal motivação deste treinamento intenso para a luta armada não era a derrubada do Regime Militar, de 1964, e sim a formação do Exército do Povo, com o qual, depois  desencadear-se-ia a Revolução do Proletariado.

Agora, de posse  desta informação, pense comigo. O que vem acontecendo com o cenário político brasileiro pode ser um plano da Dilma? Eu desconfio, pois notamos que ela teima em:

1 – Não reduzir o número de Ministérios e continuar desperdiçando o dinheiro público uma enormidade com eles. Isto mantém o deficit  nas contas públicas. Deficit que é comentado por todos os meios da Imprensa, levando mais confusão que esclarecimento aos brasileiros classe média e média baixa;

2 – Não reduzir o número de contratados admitidos no Serviço Público Federal – o que mantém uma despesa astronômica com pessoal, muito deste, constituído de apenas “dependurados no cabide de emprego” por polititicas ávidos por votos de cabresto;

3 – Incrementar às claras a execranda política do “toma-lá, dá-cá”, a fim de manter a fidelidade dos corruptos, distribuindo entre eles cargos de terceiro e quarto escalões para que os leiloem entre líderes capazes de lhes assegurar votos de cabresto;

4 – Manter, a qualquer custo, a distribuição das “bolsas-esmola”, com destaque para o Minha Casa, Minha Vida e o PRONATEC. A primeira bolsa mantém os brasileiros das classes D e E sob o cabresto da dependência dos favores públicos; a segunda contempla o ideal Comunista de criar uma vasta classe operária para trabalho escravo – muitas horas de produção a um custo salarial baixíssimo (v.g. China). Esses “escravos especializados” trabalharão em empresas Estatais, como a PETROBRÁS, a ELETROBRÁS e outras a serem criadas quando o regime estiver firmado em nosso país. Assim os integrantes do “Politburo” Brasileiro poderão roubar o Estado até racharem com o máximo de riqueza, enquanto os Diretores do Estado mantêm o povo sob o regime cruel e escorchante, a fim de lhes quebrar o Moral e a Vontade de Liberdade.

5 – Sob o chicote do Estado Comunista Brasileiro, onde os rebeldes e desafetos serão “desaparecidos” sem estardalhaço (a Imprensa, controlada firmemente, só comunicará o que seja de interesse do Estado), todo e qualquer tipo de tirania será exercida com mão de ferro, segundo a cartilha de Cuba e da Rússia. A classe dos miseráveis, científica e politicamente criada e mantida pelo Sistema Estatal Comunista, aprenderá a idolatrar seus senhores, os integrantes do Politburo Brasileiro, dando-lhes todo o respaldo para que se mantenham no Poder a troco de pequenas migalhas, como casa popular gratuita, escola pública gratuita para as crianças, onde, desde cedo, as novas gerações aprenderão que o Estado é Soberano e deve ser servido sem contestação, sob pena de terem os membros revoltosos “desaparecidos” pela Polícia Corretiva etc…;

6 – Implantado o Estado Comunista Brasileiro, o “Politburo do Brasil” tratará de fortalecer os “laços de amizade” com outros Estados Comunistas fortes, como a China, o Vietnã do Norte e outros que tais. Deles, o “Politburo Brasileiro” receberá a tecnologia da construção da Bomba Atômica, a fim de amedrontar a poderosa América do Norte, acuando-a e lhe enfraquecendo o “furor capitalista”;

Esta é a bandeira do Vietnam do Norte. Não há nada que lembre o PT... Ou há?

Esta é a bandeira do Vietnam do Norte. Não há nada que lembre o PT… Ou há?

Dominada China; dominado o Vietname do Norte; dominado o Brasil, fica fácil dobrar outro gigante do mundo: a Índia. Pronto. Finalmente o sonho escravagista estatal comunista estará realizado e, no nosso país, os criminosos corruptos de hoje terão suas fotos em galerias oficiais como “heróis Nacionais da Revolução Comunista Brasileira” – ou da revolução Social-Democrática do Brasil, tanto faz. Muda a roupa, mas o santo é o mesmo.

O que, atualmente, nosso país assiste desorientado e estarrecido é a “Classe Política” fortalecendo e defendendo descaradamente todos os meios que alimentam e mantêm a Corrupção no Poder, enquanto levantam a maior nuvem de poeira política possível, a fim de nublar a visão dos que  ainda podem enxergar o monstruoso crime de lesa-pátria sendo imoralmente urdido e levado tenazmente a efeito. Esta estranha “briga” entre a Porca Gorda (Cunhão) e a Aloprada do Planalto é muito estranha. Por que razão um homem já suspeito oficialmente de ter cometido crime de ladroagem, ainda é mantido no Poder, ditando os rumos do país e colaborando estranhamente com o plano oculto do Comunismo no Brasil?

Meus irmãos brasileiros, o que levanto acima são hipóteses que talvez tenham fortes indícios do que realmente seja o fio da meada que, se puxado com força, nos mostrará o tubarão oculto sob as águas turvas de nossa Polititica Nacional. Neste momento, nós não receberemos nenhuma ajuda dos países ditos “Democráticos” e “Capitalistas”, até porque eles estão amedrontados pelas tais Agências de Avaliação de Risco. Estão, também, às voltas com o gigantesco dilema político e social dos sírios que fogem apavorados pelo E.I., onde jovens europeus estranhamente se alistam para lutar contra o mundo cristão. A desordem mundial é altamente propícia para o momento comunista brasileiro. E nós, os que não aceitamos o Comunismo como nosso Senhor todo poderoso?

O Mundo Livre, por suas próprias mãos, criou o monstro com o qual luta atualmente. A gula insaciável pelo Lucro a todo custo e a todo pano, ocultada sob a capa da Liberdade Democrática sem peias nem rédeas, levou-o à entaladela em que se encontra. Assim como O Poder Corrompe e o Poder Absoluto Corrompe Absolutamente, assim também a Democracia sem Rédeas Corrompe e a Democracia Absoluta sem Rédeas nem Freios Corrompe Absolutamente. 

Não sei se estou delirando, mas se estou, então quero acordar deste pesadelo. Embora eu venha “brincando” com a situação em que Dilma e PT nos lançaram, não podemos crer que Dilma seja burra. Podemos e devemos acreditar que ela ou tem ou obedece a um plano macabro com vistas à nossa escravatura em futuro imediato.

O que fazer? Apear a Dilma; apoiar o Moro e apressar o STF no enquadramento e no enjaulamento dos demônios sob a capa de santos que polititicam e pontificam sobre nós. Ou fazemos isto ou…