É ou não é igualzinho ao nariz do "Mão-Leve-de-Colarinho-Branco?"

É ou não é igualzinho ao nariz do “Mão-Leve-de-Colarinho-Branco?”

Pegou. E pegou feio. O nariz da Porca Gorda só não cresceu mais porque se fizesse isto ele cairia de cara no chão. Mas moralmente já está com as fuças ali mesmo: no chão. E continua polititica com todas as honras: mentindo, e mentindo, e mentindo. “Devo, não pago e nego quanto puder”. E será assim que será “preso” pela PF. Não com algemas, porque polititica “caga cheiroso” (mas eu é que não ia querer ficar no banheiro com um deles fazendo isto lá dentro…). Por uma academia de tênis, pela companhia de pessoas “famosas”, por cursos no exterior… Por todas estas porcarias mais voláteis que éter jogado no espaço, eis que a Porca Gorda Cabeça de Melancia, Nariz de Anu Preto e Andar de Shrek traiu seus eleitores, traiu o Brasil, traiu a Câmara dos Deputados, traiu a Deus e ao Diabo e,ainda assim, mantém-se arrogantemente no Poder, ainda que não mais tenha uma vírgula que lhe dê tal direito. Seus pares fazem aquele jogo de cintura, desaprovo-não-desaprovo, condeno-mas-tenho-o-rabo-preso-também etc, etc, etc…

Enfim, estamos no Brasil, onde “em se plantando, tudo dá“. E a praga polititica dá à granel. E não temos nenhum veneno para extirpar esta maldição de nossos Municípios, de nossos Estados e, pior, do Planalto – Casas Legislativas. Aqui pontificam os maiores caras-de-pau do mundo (até nisto somos grandes, né não?)

“No Princípio era a Escuridão”. Aí, com muita embromação partidarista ele foi eleito e fez-se a Treva para o Brasil. Ele chegou à Câmara deixando, com toda certeza, um rastro de podridão escondido por trapaças políticas de seu partido, que deve ter lucrado uma baba com estas manobras escusas – “naturais” a todos os que pretendem ingressar no fedorento palácio da POLITITICA NACIONAL BRASILEIRA.

"Eu tô perto! Eu tô perto. Não admito nada! Vou tomar o assento da velhota e aí vocês vão-se ver comigo, porcos!"

“Eu tô perto! Eu tô perto. Não admito nada! Vou tomar o assento da velhota e aí vocês vão-se ver comigo, porcos!”

Agora, suponho, é a corrida desesperada rumo à Cadeira Quente. Como todos sabemos, a imoral Constituição elaborada por uma “elite polititica” nos idos de 88, determina que o Presidente da Câmara dos Deputados tome assento na cadeira quente caso um desastre aconteça com o eleito para ela. Ora, A Desastrada-Desesperada do Planalto está com um pé (e é o do Cabeça de Melancia) pronto para dá aquele chute em seu traseiro petista. E ele necessita desesperadamente que a coitada voe para bem longe, pois, assumindo a Cadeira Quente a PF e o Moro ficarão longe dele. Ao menos ganhará tempo suficiente para manobrar o STF a fim de prolongar ao infinito sua cassação ou qualquer outra punição. Tiranicão, ele vai-nos mostrar o que verdadeiramente é um Governo Tirânico num país.

"Égua! É esse o conceito que se faz do PMDB?"

“Égua! É esse o conceito que se faz do PMDB? E será que eu também vou ser cassado, como querem alguns traidores?”

Todo o PSDB e o PMDB, a sombra que está sempre ligada a quem mama-gordo ou tem chances de vir a fazer isto, trabalham furiosamente para conseguir o impedimento da infeliz velhota que foi a primeira mulher a subir ao ponto mais Alto de nosso Poder e envergonhar toda a classe feminina. O jogo é bem bolado. Os PARTIDÕES trabalham furiosamente no esforço de obter rapidamente o impedimento, enquanto a Porca Gorda Cabeça de Melancia Nariz de Tucano e andar de Shrek se faz de “difícil”. Ele estudou bem o papel de “fazer de conta que não tem pressa na cassação do mandato da Desastrada-Desesperada”. Não pode dar a pista de que visa “a luz no fim do túnel”. Lá em cima, com 4 anos para empurrar com a barriga e se firmar como tiraniquinho de marca, com certeza conseguirá anular a Lava-a-Jato e seu comandante, atualmente um verdadeiro herói brasileiro (coisa espantosa para um país onde os heróis só têm pés e bola).

"Arre! UV é coisa pro demo! Eu sou vampiro brasileiro e quero mais é viver bem debaixo da terra!"

“Arre! UV é coisa pro demo! Eu sou vampiro brasileiro e quero mais é viver bem debaixo da terra!”

Enquanto isto, inimigos ferozes do desinfeliz Vice querem sua cabeça. Afinal, PMDB nunca almejou ir além de “sombra”. Já o PSDB anseia desesperada e ansiosamente voltar a tomar conta do Poder. O Brasil tem tanta coisa para ser “vendida” aos estrangeiros e esse dinheirão será bem-vindo, como aquele que desapareceu com as privatarias tucanas. E há que ter pressa, pois o Armagedon está chegando. O pessoal da “Classe Polititica” já sabe muito bem que não terão mais nenhuma vez na nova Arca de Noé que está sendo terminada lá pras bandas do Astral Superior. Vão mesmo ficar aqui em baixo, assando devagar, sem água e com um Sol furioso secando corpos e tudo o que se mova sobre o planeta. Mas eles terão um trunfo: Dólares. Muitos dólares. Poderão comprar centenas de cientistas para trabalhar furiosamente na construção de túneis e subterrâneos perfeitamente protegidos de algum modo dos assassinos raios UV. Viverão lá em baixo, como é planejado assim viver pelos bandidos de todo o mundo. Só que eles querem ir para Marte, com uma estação de férias na Lua. Bom, vampiros não podem ficar longe de seus caixões, né não?

Eis o Vampiro Brasileiro.

Eis o Vampiro Brasileiro.

Mas os vamp brasileiros não querem se aventurar a ficar com suas carcaças lá pra riba, num mundo vermelhão, poeirento e desconhecido. O negócio é permanecer por aqui mesmo. Ainda que debaixo do solo, mas será sempre o riquíssimo solo brasileiro. Este solo ainda será o Paraíso na Terra. Haverá multiplicação de mulatinhas, branquinhas, negrinhas, franco-brasileirinhas, nipo-brasileirinhas, sino-brasileirinhas e tantas e tantas outras “fontes de prazer” que é de dar água na boca só de pensar. Pra que ir se aventurar num planeta cujo solo é desconhecido dos vampiros terrestres? É coisa pra maricón europeu e norte-americano.

E tem mais: sem ter onde gastar seus petrodólares e maracutaia-dólares, os polititicas se contentarão em criar motéis sofisticados em túneis profundos onde deixarão as fortunas… que não valerão nada, senão para eles mesmos.

E continuarão a “brincar” de trambiqueiros, desta vez, alegremente, com um Moro de mentirinha caçando a turma menos cuidadosa. Tudo terminará, é claro, em uma tremenda pizza de lama –  e será a glória, pois lá em baixo ainda haverá água disponível para tamanha façanha.

Que horror!