Dep. Alberto Fraga, que a Mídia diz ser corrupto, batalha para a liberação das armas para a "defesa do cidadão". Será? Quanto ele está levando do lobby das armas, se for verdade que é corrupto?

Dep. Alberto Fraga, que a Mídia diz ser corrupto, batalha para a liberação das armas para a “defesa do cidadão”. Será? Quanto ele está levando do lobby das armas, se for verdade que é corrupto?

Bandido na rua. Trintoitão nas mãos (bandido de segunda. Os de primeira andam com fuzil AK-47 e superiores). Cidadão diante do bandido. Em vez de levantar as mãos, como ordena o larápio com o coração aos pulos de ansiedade, saca velocissimamente de sua pistola GLOCK, considerada a melhor do mundo porque jamais falha e BANG! fura o crânio do bandido de segunda, que cai fulminado a seus pés. Grande vitória do cidadão!

Vitória? Matar um ser humano nosso semelhante é vitória? Então, por que não vamos a Brasília e fuzilamos em festa todos os políticos irresponsáveis e ladrões assassinos, que nos matam com crueldade nas portas dos hospitais, nas estradas esburacadas e abandonadas pelo Poder Público, nas polícias mal-armadas e mal-remuneradas? Por que não vamos ao Centro do Poder QUE NOS PERTENCE PORQUE EMANA DE NÓS, POVO, mas que eles dominam e mantêm a maior parcela de nós na pobreza generalizada porque assim sujigam os cidadãos ao voto de cabresto?

Houve um tempo em que eu, revoltado com o perigo de morte que minha família corria, até publiquei um artigo (14/02/2014 – MAIS UM; ESTÁ FICANDO BOM…) a favor do dístico da Scuderie LeCocq: Bandido bom é bandido morto. Mas a gente muda e nem sempre age de conformidade com o arroubo emocional do momento. A raiva sempre nos assoma, em determinados momentos da vida. Mesmo Jesus não escapou a isto. A diferença faz quem segura o mau impulso e impõe a Razão sobre ele.

Deputados "alegrinhos" com a quase aprovação da Lei da Chacina. E são sujeitos como este que nós elegemos?

Deputados “alegrinhos” com a quase aprovação da Lei da Chacina. E são sujeitos como este que nós elegemos?

Diz o Livro Sagrado dos Cristãos (católicos, evangélicos, espíritas etc…): “NÃO MATARÁS”. Quando um grupo de Deputados, inclusive com a Bancada Evangélica presente, se reúne para aprovar o direito de o cidadão se defender dos bandidos, este grupo DECLARA PARA TODA A NAÇÃO QUE FALIU. Que não tem competência para obrigar os Estados e Municípios a fazerem cumprir as LEIS contra o comportamento criminoso dos cidadãos desviados da cidadania.  E isto é estarrecedor! Embora eu viva no Brasil, o país dos absurdos, fico boquiaberto com o que vejo. 

Senhores, o maior de todos os homens que já pisaram a terra deste Planeta, preferiu ser morto a matar. 

Estudos gráficos computadorizados concluem que a face de Jesus era assim...

Ele preferiu ser morto neste mundo a matar. Sabia que do outro lado sua vida seria infinitamente melhor. Tinha fé.”

Diz a Bíblia que o Arcanjo Miguel se ofereceu para trazer milhares de outros arcanjos para o defender de um destino tão cruel. Ele poderia, com sua falange, simplesmente pulverizar não somente aquele grupelho de tolos armados com palitos de madeira, como, mesmo nos dias de hoje, exterminar num átimo os maiores e mais bem armados Exércitos modernos. No entanto, ainda que angustiado e em grande dúvida sobre se valeria a pena ou não, passar por um sofrimento inigualável para dar exemplo de PAZ e AMOR, o Rei dos Reis se recusou ser defendido por seus “soldados angelicais”. E hoje, no Parlamento brasileiro, eis que uma súcia de engravatados inúteis se reúnem para aprovar a matança à granel. Se é partir para a guerra, então, que se autorize as Polícias estaduais a matar pura e simplesmente os meliantes que debocham de seus soldados. Que se autorize as Forças Armadas a cercar as favelas em todas as cidades brasileiras, fechando todas as saídas possíveis e, depois de deixar sair tão-somente as pessoas que nada têm haver com a criminalidade, fuzilar pura e simplesmente o restolho que lá ficar. As Forças Armadas precisam treinar seus soldados e este seria o treino ideal. Verdadeiro. Com balas de fuzis de primeira pipocando ao lado de soldados que, de batalha, só ouvem falar e jamais participaram ativamente. Ao menos os mortos teriam prestado um inestimável serviço ao país que denigrem diante do mundo todo.

Você tirou uma vida. Olhe o que restou daquele ser que respirava antes de você puxar o gatilho. Para ele, a agonia da CULPA cessou. Mas para você, apenas começou...

Você tirou uma vida. Olhe o que restou daquele ser que respirava antes de você puxar o gatilho. Para ele, a agonia da CULPA cessou. Mas para você, apenas começou…

A liberação das armas não nos levará senão a nos igualarmos aos norte-americanos que, mesmo armados até os dentes, continuam sofrendo em função de armas. Eu costumo dizer e vou morrer dizendo: “enquanto sobre a Terra houver um único capacete, nós não fazemos jus ao nome de humanos”. A humanidade pressupõe RESPEITO, LEI, JUSTIÇA, CARIDADE, BONDADE, FRATERNIDADE, HONESTIDADE, MORAL E ÉTICA. Tudo o que não encontramos em Brasília…

Leitores meus, prestai atenção. Para vencer o Mal que nos assola só há um caminho: Filiem-se aos Partidos Políticos.

Espantou-se? Mas a História das Guerras entre os quase-humanos que somos nos ensina isto: um país só derrota outro quando lhe toma o território. Ora, o território dos polititicas são os Partidos Políticos. Ali eles vicejam com força, porque nenhum cidadão que se crê “de bem” jamais vai querer misturar-se com eles. Um erro monumental de todos os que se julgam “de bem”. Os engravatados são tão ousados em função do conhecimento que têm de que nós, os massa de manobra, não nos imiscuiremos em seus territórios que ousam dizer o como e o quando devemos educar nossa prole. Isto é demais!

"Vai sonhando, vai! Ninguém que te lê vai visitar a tal página, ah, ah. ah!"

“Vai sonhando, vai! Ninguém que te lê vai visitar a tal página, ah, ah. ah!”

Vejam bem: eu não tenho condições de lhes ensinar, aqui, o Poder da Política nas mãos dos Cidadãos “de bem”. Mas indico a todos os meus leitores, e de modo enfático, que visitem o site http://www.politicaevoce.com.br. Nele, vocês vão aprender a importância de participar ativamente da POLÍTICA, a VERDADEIRA. Nele, vocês vão concluir o que eu afirmo aqui: o cidadão “de bem” tem mesmo que pegar em armas, mas não as de metal, e sim as da VERDADEIRA POLÍTICA. E com ela em mãos, devem entrar todo nos partidos políticos, dominando-os e impondo neles SUAS VONTADES. Que não se permita pessoas sujas criminalmente serem apresentadas como candidatas; que os velhos viciados sejam barrados para reeleição; que os criminosos que se acobertam na Política sejam defenestrados e presos. Enfim, o cidadão que deseja mesmo consertar este país dos horrores TEM QUE ENTRAR TODO NA POLÍTICA.

Pense nisto e visite o site. Você vai gostar.