"Socorro... socorro! Pegaram meu calcanhar de Aquiles... Tão-me puxando! Acho que não vou agüentar... Socorro!!!"

“Socorro… socorro! Pegaram meu calcanhar de Aquiles… Tão-me puxando! Acho que não vou agüentar… Socorro!!!”

Em letras pretas porque a notícia só escurece mais ainda o céu já tormentoso deste Brasil agoniado. Meus amigos devem ter notado que não tenho mais vindo aqui com a freqüência com que vinha, antes. É que a lama é tão grande e tão fétida na despolitica brasileira, que não dá mais nem para respirar. Meu gás acabou. Meu entusiasmo, também. Vocês não têm idéia de como a guerrilha PETRALHA está atuante nas escolas do Centro-Oeste. Ontem mesmo, um amigo meu, um tremendo inocente útil, foi correndo para uma escola que estava sendo invadida pelos alunos em protesto não sei contra qual medida do bandido estadual-mór, o Governador de Goiás. Minha amiga, sua esposa, que tem mergulhado fundo no estudo e na pesquisa da Polititica e da Política, pois, agora, ela também está mergulhada neste poço de merda, avisou insistentemente ao marido que não fosse, pois era um golpe do PT. Mas o inocente útil correu todo cheio de patriotismo idiota e mergulhou fundo no meio da gangue. Chegou como um bêbado que chega numa velório, soprando as velas do defunto. Alegria! Alegria! Alegria… Mas aos poucos, sempre guiado pela mão discreta de sua esposa, ele foi notando que:

a) todas as câmeras de vigilância da escola estadual – a mais tradicional e mais famosa de Goiânia – estavam tampadas para evitar filmagem;

b) não havia nenhum aluno do colégio ali, mas um bando de petralhistas que, não se sabe como, tinha grupado um grande quantidade de crianças entre 8 e 12 anos para pregar sobre a opção sexual que elas podem fazer. Bichismo, sapatonismo, pederastismo, frescuragem, desmunhecagem, a boca naquilo e o fio-fó também, tudo “moral e eticamente” sendo ensinado. As crianças aprendiam que tinham o direito de denunciar pais e mães se estes as reprimissem em suas “liberdades de criança e adolescente”.

c) os cabeças do PT na cidade estavam todos lá, inclusive os dirigentes de escritórios estaduais.

O aiki-jujutsu deu origem ao Aikidô, uma arte mais "suave". Se você já viu um aikidoísta em ação, pode imaginar o que é o aiki-jujutsu.

O aiki-jujutsu deu origem ao Aikidô, uma arte mais “suave”. Se você já viu um aikidoísta em ação, pode imaginar o que é o aiki-jujutsu.

Minha amiga, que, no tempo de sua faculdade de Direito, quase tinha mergulhado na podridão, não fosse o pai durão que tem e que lhe segurou as rédeas com força, conheceu a fundo o modo sujo e traiçoeiro dos PTralhas agirem nas faculdades e na UNE. E se tomou de profunda revolta contra eles. Agora, aquela revolta aflorou com uma raiva quase incontida e, depois, ela me contou que por pouco não perdeu as estribeiras e aplicou uma surra nos cabeças do petralhismo. Ia ser interessante. Minha amiga fez várias modalidades de luta, a principal o aiki-jujutsu e o taijutsu japonês, além do conhecido jiu-jitsu. Se ela se espalhasse ali…

Com muita paciência e mestria, ela foi mostrando ao marido, ao vivo e a cores, a podridão da ação petista. Uma verdadeira guerra de guerrilha voltada para a desestruturação da família. Logo aqui, no Centro-Oeste, onde este conceito é a base dos grupos familiares da terra. Quando aqui chegamos, era praxe, se éramos apresentados a algum centro-oestino, que ele nos perguntasse: “De que família você é?” Hoje, ninguém mais faz esta pergunta e, sim: “De que partido político você é?”. Aqui, quem manda é o PMDB e, em segundo lugar, o PSDB. Agora, está chegando com força total o petralhismo porco, traidor, imundo.

Meu amigo finalmente se tocou e prometeu que, de agora em diante, vai atentar mais para as advertências de sua esposa. Afinal de contas ela está mergulhada no mar de merda justamente para começar uma briga feroz contra os merdões que reinam ali. Acho que, finalmente, depois de 75 anos bancando o pacificador e o pacífico, estou-me preparando para despertar o demônio que o Exército preparou em mim. Se algum desses bostas se meter a besta com minha amiga vai comer capim pela raiz rapidinho.

Mas eis que as mansões dos “intocáveis” começam a ruir. O rei-do-gado polititica está com sua mansão no Rio e em Brasília sendo vasculhada. E mais uma dezena de cabeções dos intocáveis PMDB/PSDB. Agora, volto a me interessar, pois meu desafeto-mor, Fernando Collor, o Furioso, ainda está impune e se achava seguro à sombra do Porca Gorda. Mas eis que o Porca Gorda está sendo arrastado pela perna para o matadouro da Lava-a-Jato. Está cedo. O bichão é cheio de vaselina e certamente não vai ser levado assim, com facilidade. Mas o que vai acontecer com o bandido safado Collor de Melo, agora que a sombra da Porca Gorda não mais o esconde nem o defende? Ah, a Lava-a-Jato conseguiu acender novamente meu interesse pela porcaria que “imundiça” o Planalto. Não sei se será desta vez que o Porca Gorda vai tirar umas férias na PF, mas sei que isto não vai mais parar. E não é só ele, não. Figurões jamais pensados em ser capturados desde os tempos de FHC, como o Lobão, estão sendo acuado. O Lobão, a esta altura, virou Lulu da Pomerânia, um cãozinho bonitinho e fofinho. Mas o diabo é que o rabo não muda, né não Lobão? e acho que você também vai conhecer o que o Bumlai já conhece e amarga. E resta a pergunta: e o Lulaça Cachaça e seu Filho Maravilha, quando é que também vão ganhar uma suíte na PF?

Eu não sei. Mas creio que não vão ficar flanando por aí muito tempo, não..