Os de colarinho branco não nos matam, assim, às claras. Eles preferem agir nas sombras, deixando que o silêncio dos serviços mal-prestados façam isto.

Os de colarinho branco não nos matam, assim, às claras. Eles preferem agir nas sombras, deixando que o silêncio dos serviços mal-prestados façam isto.

Os ladrões de colarinho branco estão mudando de tática rapidamente. Quando a Lava-a-Jato não se mostrou fácil de ser calada; quando o juiz Moro não se mostrou temeroso das represálias físicas; quando o povo se levantou em grita contra os descontroles levados a efeito, talvez até planejadamente, já que os desgovernos petralhas se esmeraram (e continuam se esmerando) para nos colocar ombro a ombro com a Venezuela de Chavez e a Argentina da Kristina; quando, enfim, eles conseguiram fazer que o país retrocedesse quase totalmente às condições que vigiam no fatídico ano de 1964, os ladrões de colarinho branco se viram em apuros. Mas tinham uma porta de saída há muito tempo já estruturada e nunca percebida pela plebe ignara (os brasileiros). Trata-se das Organizações Sociais e dos Institutos dos Partidos Políticos. Por esta porta oculta ao conhecimento público já corria um filete de dinheiro de nosso erário (o dinheiro das Emendas Parlamentares), na forma de 10% das verbas destinadas aos Estados e Municípios. De todas estas Emendas Parlamentares todos os políticos, dos Senadores aos vereadores, levavam seu quinhão imoral e assassino. Se a Emenda Parlamentar fosse, digamos, de 10 milhões de reais destinadas, por exemplo, aos municípios do Estado do Rio Grande do Norte, 10% ficavam de saída com os senadores; 10% do restante, com os Deputados Federais; 10% do restante com os Governadores; 10% do restante com os Deputados Estaduais; 10% do restante, com os Prefeitos; 10% do restante com os Vereadores. O que sobrasse, que era quase nada, seria, então, empregado nos mais diversos interesses particulares dos políticos (como pagar funções gratificadas a seus apadrinhados dependurados nas vagas públicas).

"Este é o ídolo dos petralhas. Até quando vamos concordar com este insulto?"

Este é o ídolo dos petralhas. Até quando vamos concordar com este insulto?

Os últimos centavos, eram, então, destinados às empresas corruptoras, que, através de licitações fraudulentas (onde as empresas “privilegiadas” se reuniam juntamente com a corja de patifes municipais para definir qual delas ganharia tal licitação e quais ficariam para a próxima), com preços super-faturados para engordar o caixa-2 dos Partidos Políticos, terminavam desaparecendo em obras jamais concluídas.

Mas um grupo de “loucos” conseguiu aprovar, premido pela grita do povão, uma Lei que proíbe as empresas viciosas de “doar” dinheiro para as imorais campanhas políticas. Isto aparentemente apertou o cinto dos polititicas. Mas só aparentemente, gente. Eles já haviam montado um esquema de escape do sufoco, se remotamente ele viesse a acontecer. O diabo é que aconteceu. E o diabo é que não aconteceu para os Polititicas, mas para o povão que esperneia. E sabem porquê? Porque, agora, todos vão morrer sufocados nas empresas ocultas, também conhecidas como O.S. e Institutos. O que resta das verbas das Emendas Parlamentares é destinado a estes novos-velhos sumidouros dos dinheiros públicos. A propósito, clique no linque abaixo e pasme:

https://youtu.be/QXbE0D5zBOY (e esta besta do apocalipse tem a desfaçatez de dizer isto publicamente. É o insulto dos insultos a nós, brasileiros. Até quando vamos ter de suportar tamanha ignomínia?) 

"Graças aos céus o maldito blogueiro não está falando de mim, desta vez. Tomara que fique mesmo só no FURIOSO!"

“Putz grila! E eu estou dando o que posso para colocar tudo em minhas O.S. Será que ele vai-me dedurar?

Vocês já notaram como repentinamente as Organizações Sociais (O.S.) passaram a brilhar como “Estrelas da Morte” nos céus do Brasil? Em todo Estado e em todo Município os polititicas do passado caquético se esforçam para convencer o povão de que a melhor coisa que lhe pode acontecer é ter os órgãos que deviam, legalmente, serem criados, estruturados e geridos pelo Poder Público, entregues à gerência das tais O.S. Mas como são gananciosos e burros, eles abocanham até o último centavo que é desviado para estas Organizações (aliás, este é um nome que cai como uma luva para os ralos públicos) e a Saúde piora; a Educação vai pro ralo; a Segurança Pública fica a perigo e tudo o mais se esboroa, pois as O.S. não têm dinheiro NOSSO para usar onde deviam.

"Eu já disse e já dei o exemplo. Roubem, sim. Mas façam alguma coisa! Eu fiz isto em São Paulo e até hoje sou adorado pelos idiotas de lá. Por que não aprendem?"

“Eu já disse e já dei o exemplo. Roubem, sim. Mas façam alguma coisa! Eu fiz isto em São Paulo e até hoje sou adorado pelos idiotas de lá. Por que não aprendem?

A febre dos velhos ladrões em mudar rapidamente a administração pública para a gerência de SUAS O.S. está imoral e escandalosa. São tão burros que, desesperados para continuar mantendo milhões escorrendo para suas contas, não se preocupam em disfarçar o braço do crime desorganizado.

Mas isto é muito bom para os planos ocultos dos Petralhas Social-comunistas. A Dilma tem uma “significativa” parcela de claque paga pela CUT e demais centrais de trabalhadores operários para sair às ruas com bandeiras vermelhas e trajando a nojenta camisa vermelha, com o repulsivo boné também vermelho, gritando “A Dilma Fica”. São zumbis e como tal, não deveriam ser ouvidos. Mas o diabo que são zumbis de nosso povo. Criados em nosso povo. Manipulados por criminosos que se escondem em um péssimo partido político. E é aí que temos de prestar muita atenção nos seus movimentos. Não porque zumbis mereçam atenção, mas porque os que os criam e os manipulam são êmulos de Satã, na expressão da palavra. E como tal, lutam feroz e tenazmente para nos transformar em uma sucursal do inferno. E estão conseguindo, desgraçadamente.

Como combater este mal infernal?

Jovens mulheres, não se deixem engabelar por doutrinação traidora, como a do PT. Os partidos estão ávidos por mulheres em suas fileiras. Vocês serão transformadas em armadilhas para seus próprios filhos, seus maridos, seus namorados, seus amantes. Defendam-se! Estudem política e não se deixem escravizar.

Jovens mulheres, não se deixem engabelar por doutrinação traidora, como a do PT. Os partidos estão ávidos por mulheres em suas fileiras. Vocês serão transformadas em armadilhas para seus próprios filhos, seus maridos, seus namorados, seus amantes. Defendam-se! Estudem política e não se deixem escravizar.

Seja político. Não candidato, se você não quer, visto que para entrar na política atual você tem que se filiar a um partido político e, ao menos assim eles pensam que seja, curvar a cabeça para os “Donos do Poder”, os Presidentes dos Partidos Políticos brasileiros. Seja político esmiuçando a vida e a produção dos candidatos de seu município, de seu Estado e do próprio País (a vida dos que querem continuar no Poder Central). Seja político visitando o Google e esmiuçando os escândalos de corrupção em que eles se meteram e ali ficaram registrados, para o desespero deles, atualmente. Seja político fazendo uma lista dos ladrões de colarinho branco que não mais devem ganhar sequer um voto seu. Seja político comentando sobre as falcatruas, não somente as reportagens das revistas especializadas em escândalos, com vistas tão-só à venda de suas produções. Seja político analisando o que ouve e pesquisando seriamente o que surge aqui e ali, escorregadamente, sobre temas que nenhuma revista nem nenhum repórter televisivo aborda, como é o caso da exposição à Luz da Verdade os escabrosos crimes cometidos através das O.S. e dos famigerados Institutos partidários. Seja político visitando as páginas das Instituições Brasileiras que devem funcionar para que o país sobreviva, como é o caso do TRE, do TSE, do STF e do STJ. Visite tudo. Leia tudo. Como se você estivesse se preparando para fazer um vestibular. Leia, estude e compreenda como é que eles agem formando intrincadas redes de escoamento de NOSSO dinheiro (e friso NOSSO porque ele também é seu, ainda que você seja apenas um jovem adolescente). E, acima de  tudo, combata o PT onde quer que você esteja. Arme-se de pau e pedra para reagir quando seja atacado, mas COMBATA O PT. Este partido é, no momento, a pior praga que caiu sobre nós, brasileiros. É preciso expulsá-los, como a Merkel logo, logo, estará expulsando os “coitadinhos” muçulmanos que abrigou em seu território. Víbora continua víbora, mesmo quando embrulhada em lençol de cetim. 

Enfim, Seja Político; Pratique a Política; Discuta a Política e se torne um combatente intransigente contra a politicagem sem-vergonha que lhe tira não somente o emprego, mas todas as oportunidades de sua vida em futuro mediato.