É sempre bom repensarmos nossa importância no mundo, assim como a importância deste diante do Espaço.

PENSANDO BEM...

Uma coleção das maiores estrelas já descobertas em nossa Galáxia. A terra é menor que a centésima parte do elétron...Uma coleção das maiores estrelas já descobertas em nossa Galáxia. A terra é menor que a centésima parte do elétron…

Eu estava profundamente mergulhado em pensamentos e não vi meus amigos chegarem. Vieram Felício, Orozimbo, Vera e um novato que eu ainda não conhecia – Juvenal. Este, era idoso. Contava 68 anos e parecia bem mais velho que eu. Sentaram-se e se curvaram sobre a grande foto para a qual eu olhava e sobre a qual meditativamente.

— O que é? — Perguntou Vera, sempre a mais curiosa do grupo.

— Um esquema mostrando as maiores estrelas já descobertas dentro da Galáxia Via Láctea. São tão gigantescas que causam estupefação.

— Por que? Por que causam estupefação? — Perguntou o novato Juvenal.

Ver o post original 2.719 mais palavras