"Eu estou bem. Minha consciência já não mais esperneia. Venci!" Será mesmo, Maluf?

Um ladrão “nosso” que está condenado por lavagem de dinheiro na França. Quer vergonha, não é não?

“Isto é uma vergonha!”, digo plagiando Boris Casoy. Leio a nota que saiu na Folha de São Paulo onde é afirmado que das 3,9 milhões de pessoas convidadas ao evento do dia 13 de março, quando se pretende pedir a cassação (já com bastante atraso) da Doida do PT no Planalto, apenas 232 mil até hoje confirmaram presença. Ou seja: dispostos a lutar POR TODOS NÓS só existem 232 mil brasileiros. Que diabo é isto? Cagaço da violência petralha?! Como? Não diz o nosso hino que “um filho teu não foge à luta?” Onde estão estes filhos? Não falo dos traidores que se deixaram comprar pelo petralhismo. Estes, são traidores do país. São as novas versões de Calabar. Falo dos que dentro de quatro paredes e por detrás de um computador, como eu estou agora, arrotam grosso. Mas quando chega a hora do vamos ver, somem como por encanto.

Este também é imundo e, no entanto, está na Presidência do Senado Brasileiro. Isto é mais que imoral. É inqualificável.

Este também é imundo e, no entanto, está na Presidência do Senado Brasileiro. Isto é mais que imoral. É inqualificável. Vamos ficar entocado e deixar que ele se esbalde?

Estou velho e já não mais posso enfrentar com disposição de leão uma batalha de rua, como a que se anuncia. Na verdade, trovoada sempre ronca antes da tempestade, mas o ronco do trovão nem sempre finaliza-se em vendaval. Agora mesmo ouço o ronco surdo de um trovão sobre minha casa. Chuva? Tempestade? Vendaval com enxurrada que vai levar tudo de roldão? Eu não sei. Mas sei que das 100 trovoadas que já ouvi sobre mim neste último trimestre, mais de 85% foi somente isto: barulho vazio.

O PT é cão que não morde. Pode rugir grosso; pode mostrar os dentes, mas só terá coragem de atacar se o restante do povo brasileiro se encolher. Se optarmos por “fazer na latinha” ele realmente virá sobre nós como vampiro sedendo de sangue. Lembremos que é a covardia do acomodado que torna poderoso o adversário. No entanto, se dermos as mãos como NAÇÃO e formos às ruas lutar pacificamente, aos milhões, por nossos direitos, ninguém será doido o bastante para ir contra tanta gente unida numa só emoção, num só coração.

O sonho deste é esmagar o povo que não se curva ao petralhismo, com as mãos.

O sonho deste é esmagar o povo que não se curva ao petralhismo, com as mãos.

Mas onde está este coração? Em que peitos ele pulsa? Não sei e a nota me fez tremer de medo. Se neste momento crucial, quando de tudo se faz para manietar a Polícia Federal e tirar a caneta justiceira da mão do Moro, o povo brasileiro se mostrar acovardado diante de um “tigre de papel”, então estamos realmente perdidos. É seguro deste medo generalizado que o Lula se ceva e ousa adentrar a Casa Legislativa para, mesmo sendo o Chefe Mafioso da maior quadrilha de ladrões que já tivemos, dar ordens e comprar consciências para fortalecer seu sistema crápula.

Gente, 66% do nosso esforço conjunto, o nosso PIB, foi consumido pelo PT em ações de total traição ao Brasil. Você e todos os demais que ainda têm idade e saúde para trabalhar pelo país, foram ROUBADOS em mais de um trilhão e meio de reais. E para onde foi esta dinheirama toda? Para o aparelhamento do Poder Público pelo PT. Para o fortalecimento de um Poder Podre à custa de empreguismo desbragado, de favores criminosos, de fraudes monumentais em obras que jamais foram concluídas e, algumas, nem mesmo iniciadas. Mas o dinheiro a elas destinado sumiu. Isto não lhe faz ferver o sangue? Não diga que não porque esta declaração o torna repulsivo ao Brasil.

Este é o verdadeiro símbolo do PT. Não deixemos que este símbolo nos engula.

Este é o verdadeiro símbolo do PT. Não deixemos que este símbolo nos engula.

Vamos para as ruas. Vamos agora, enquanto as Formas Armadas ainda estão nos quartéis. Mas acreditem em mim, elas não estão de olhos fechados e só esperam que a anarquia se generalize e se descontrole para que decidam intervir. E o limite está quase atingido. Ao menos nas esferas do Poder Central, onde o Crime de Lesa-Pátria já não mais possui fronteiras bem definidas.

Vejam como Eduardo Cunha perdeu o limite da vergonha e da ética pública. Ele já não mais sabe onde é a fronteira entre o que é Moral, o que é Amoral e o que é Imoral. Pior que isto: ele não se lembra de um país chamado Brasil. E seu comportamento encoraja o Sapo Barbudo do PT, alcunhado Lula. E assim encorajado, o Sapo Barbudo, que já não tem freios há muitos séculos, julga-se, agora, acima da Constituição Federal. Pensa e age como se fosse absolutamente intocável. Afinal de contas, não é somente o Presidente da Casa Legislativa que está imundo por ações criminosas. O Presidente do Senado também se encontra em tal estado. E se eles, que são os senhores de nosso Poder, assim estão e não são incomodados (ainda), por que o Sapo Barbudo, que já foi um de nossos Presidentes, não pode continuar usufruindo do mesmo Olimpo criminoso que os políticos maus criaram para si?

Em 1964 o povo, no Rio de Janeiro, foi para as ruas de braços dados. E havia borrachada distribuída fartamente pela polícia. Mesmo assim, os brasileiros daqueles tempos foram para as ruas e isto mudou o rumo de nosso país. Agora, quando o PT virou a proa de nosso país para o Abismo, cadê nossos descendentes? Por que nos envergonham?

A resposta deve vir no comparecimento em massa às manifestações. Não nos atraiçoem. Não nos envergonhem. O Brasil é de vocês, agora. Já foi nosso e fizemos o que tínhamos que fazer. Vocês são nossos descendentes. NÃO NOS ENVERGONHEM!