Hoje é dia de luto nacional. Hoje nossos valores foram manchados com as fezes do PT: Dilma e Lula. Hoje é o dia em que os verdadeiros corações brasileiros devem manter-se em guerra sem tréguas contra os desmandos petralhas. Chega de crimes. Chega de insulto. Chega de covarde e traidor mandando em nosso País. VERGONHA PARA A CÂMARA DOS DEPUTADOS;  VERGONHA PARA O SENADO BRASILEIRO; VERGONHA PARA A PRESIDÊNCIA DE NOSSA REPÚBLICA.

Estou tão insultado que é difícil pensar. Tive nojo. Ao ver as fuças da Dilma cercada por seu bando de lambe-sacos, tendo ao lado a carantonha do maior patife que já nasceu em nossa terra. Nunca pensei que fosse abominar alguém com tanta raiva, tanta repulsa, tanto desprezo.

Não podemos deixar que o sem-vergonha e descarado barbudo do PT permaneça no cargo a que não tem direito. Lula é Imundo! Lula é Patife! Não podemos deixar que este insulto aos nossos valores nacionais vá adiante. FORA COM A PATIFARIA PETRALHA! Chega de sermos insultados. Chega de nos fazerem de bobos. Nós não somos venezuelanos. Nós não somos cubanos. Nós não somos Bolivianos. Nós SOMOS BRASILEIROS e como BRASILEIROS vamos à luta! Quem ama e defende este cocô chamado PT e sua maldita bandeira vermelha que vá para o diabo que o carregue. Procure Cuba. Procure Venezuela. Procure a Rússia, enfim, SAIAM DE MEU PAÍS!  

Itagiba Catapreta Neto, juiz federal, sai na frente e começa a nos lavar a alma de tamanho insulto. Ele manda que seja anulada o insulto nacional que nos fizeram. Parabéns, juiz. Não sei se o senhor é parente da Cata Preta que se viu obrigado a sair do país para não ser assassinada pelos desgraçados petralhas. É assim que a JUSTIÇA, A VERDEIRA, deve atuar. Vamos, todos, apoiar o juiz.

E me desculpem. De tanta raiva estou tendo dificuldade de teclar. Termino aqui, por agora. Quando estiver mais calmo, volto a escrever.