A Arrogância de Lula, o Cretino, não tem freios. Ela já se acredita filhote moderno do caquético ditador cubano. Coitado...

A Arrogância de Lula, o Cretino, não tem freios. Ela já se acredita filhote moderno do caquético ditador cubano. Coitado…

Era o que eles mais temiam: serem colocados sob o holofote esfuziante da Lava-a-Jato. Mas aconteceu. E tinha de acontecer, visto que a Maior Criminosa (porque está na Presidência da República) se vê, cada vez mais, enrolada nas volutas coleantes (lindo, não?) da Polícia Federal. Agora, neste momento crucial, os senhores Ministros do Supremo Tribunal Federal entrarão para a História. Ou como covardes aliados da traição ao país levado a efeito pelos petistas, ou como heróis nacionais inesquecíveis, ombreados com um juiz que mostrou a todos o que é ser BRASILEIRO. Agora, eles têm a oportunidade de demonstrar com clareza que não vai ter golpe; vai ter prisões

Eles foram insultados aqui, em nossa casa, e lá fora, com palavras e imagens degradantes. Com certeza não vão suportar sito.

Eles foram insultados aqui, em nossa casa, e lá fora, com  palavras  e  imagens  feias  e degradantes. Com  certeza  não vão aceitar e suportar isto.

Aliás, os que vão para as ruas poderiam esvaziar o bordão dos petralhas e adotar este que me veio à mente neste justo momento em que escrevo. Seria engraçado os dois lados gritando o mesmo bordão, porém os contra, acrescentando a ele um adendo temido por todos os petralhas: vai ter prisões.

A Maior Criminosa brasileira deixou escapar que os Ministros por ela e por seu parceiro malévolo escolhidos para ocupar as cadeiras do STF são manipuláveis e que, assim, os dois patifes têm a seu favor o próprio STF. É muita desfaçatez. Maior até do que nomear Ministro um ladrão e traidor de marca. Por estas declarações insultuosas, que de alguma forma caíram nas mãos do Charlie Hebdo, estamos sendo enxovalhados pela pena implacável dos cartunistas de lá. E de sã consciência, não podemos, nós, Nação, espernear nem gritar contra o que eles fazem com a imagem de nossa Instituição Maior, pois o desgoverno petralha, comandado por dois aloprados, dão sobejos motivos para todos os cartunistas do mundo nos gozarem. Isto é uma vergonha, como diria Bóris Casoi. 

O desespero da Jararaca. Este título da Veja define bem o atual estado de Lula, o Cretino.

O  desespero  da  Jararaca.  Este  título  da Veja  define  bem o atual estado de Lula, o Cretino.

Agora, brasileiros (e brasileiras, como querem os separatistas adeptos do nós contra eles), gravem bem este nome: EUGÊNIO ARAGÃO. Quem é o distinto? Eu lhes digo: um pau mandado do petralhismo desesperado que foi guindado a Ministro da JUSTIÇA. Objetivo: mudar toda a turma da P.F. que apoquenta a paciência do deusinho de pés de barro, Lula, o Cretino. E o desastrado já chegou vomitando asneira: “cheirou a vazamento, eu troco toda a equipe. Não preciso de provas”. É, quando se trata deles, a Lei não tem de ser respeitada. Mas quando alguém cumpre a Lei e aperta os calos dos larápios, aí a Lei deve ser refugada veementemente. O tal Eugênio (que de gênio só tem parte do nome) já chegou coprolálico. E como! (para quem desconhece este nomezinho esquisito, ele quer dizer “aquele que defeca pela boca“). Então, no “papular” mesmo, o sujeito já chegou cagando pela boca. 

É isto o que quer o desgraçado e aloprado Ministro da Justiça recém-nomeado. Não vai ter golpe; vai ter prisões. Viva os Federais!

É isto o que quer o desgraçado e aloprado Ministro da Justiça recém-nomeado. Não vai ter golpe; vai ter prisões! Viva nossos Federais!

Bom, não é de se estranhar, visto que Lula, o Cretino, o que mais faz é vomitar fezes quando abre a cloaca que tem na cara e que pensa que é boca. Pergunto: trocar os Policiais Federais que atuam nas investigações da Lava-a-Jato vai alterar ou brecar o rumo das investigações? Eu penso que não. Policiais são homens fiéis à corporação. Aconteça o que acontecer, eles têm a tendência corporativa de se defender dos que os atacam covardemente. E o que mais há no Governo Petista é covardia. Os que forem substituir os colegas na Lava-a-Jato não agirão manchando o trabalho digno que seus colegas vêm realizando, pois se o fazem, caem em desgraça diante do nosso povo e seus familiares vão experimentar as agruras que os familiares de Delcídio do Amaral experimentam. E todos sabemos que são horríveis. Nenhum polícia federal inteligente (e não há burros entre eles, pois todos têm nível superior e treinamento exaustivo em assuntos relativos à função que desempenham) vai submeter sua família e aquelas de onde nasceram – pais, mães, irmãos e irmãs – à desgraça apenas porque se deixaram ser puxa-sacos de patifes. Não, isto não acontecerá.

Isto é vergonhoso para nós, brasileiros. No entanto, é verdade, crua verdade. Quosque tandem?

Isto é vergonhoso para nós, brasileiros. No entanto, é verdade, crua verdade. Quosque tandem?

Segundo Delcídio, o Governo Petralha, através da Presidenta Dilma, dizia que tinha cinco ministros no STF, deixando nas entrelinhas que eles estavam sob cabresto. No papular mesmo, eles seriam serviçais togados, nada mais que isto. Eles contavam – e no desespero ainda contam – com os supostos serviçais para barrar a Lava-a-Jato e desfazer o que o Juiz Moro tem feito. Este, sabido como ele só, antes que os golpes baixos fossem disferidos contra seu trabalho, colocou no ar, “inocentemente”, as conversas desastrosas entre Lula e sua afilhada. Conversa em que ficou claro para todo o Brasil que ela estava oferecendo uma toca de luxo onde Lula, o Cretino, poderia se esconder e posar novamente de bom moço. Acontece que a coprolalia de Lula ficou exposta horrivelmente ao mundo todo, não somente aos brasileiros e, convenhamos, dar respaldo a este absurdo seria jogar nosso país na chacota do mundo todo. Aliás o Charlie Hebdo tem feito as charges mais pesadas deste desgoverno sem-vergonha, sem-caráter, sem-patriotismo e sem nada que preste. O pior é que ele coloca o STF literalmente na MERDA. Não é possível que os togados vão suportar isto, este insulto desrespeitoso de um pasquim que circula do outro lado do Atlântico. Não que vão tomar providências para calar a pena satírica e ácida dos cartunistas do Charlie, mas sim que, com certeza, serão mais duros com os petralhas do que jamais pensaram ser.  A irritação dos Ministros com Lula, o Cretino, já transparece nas Televisões tanto do Brasil quanto do Mundo. Os petralhas esperneiam e tentam agir, mas o que fazem apenas os coloca mais e mais sob o foco do desprezo nosso e do mundo. Uma vergonha tamanha acho que não teremos por aqui tão cedo.

Os petistas podem espernear à vontade; podem pagar pelegos para ir às ruas “dar porradas nos coxinhas”, como disse Lula, o Cretino. Mas não adianta nem pelegos nem porradas. O desgoverno petralha acabou. Está agonizante. A Câmara já acelera a cassação da Maior Criminosa Brasileira. O criminoso Eduardo Cunha está nos cascos para cair, sim, mas derrubar sua arqui-inimiga (por que será que os dois não se bicam?). Ele vai junto, mas pelo visto não quer ir sozinho. Será que os dois irão parar atrás das grades da P.F. em Curitiba? Seria irônico, não seria? E uma vingança gostosa para os insultados Policiais Federais.

O Brasil está de olho nos Togados do STF. Um deles devolveu o processo de Lula, o Cretino, para o aterrorizante Juiz Moro, aquele que faz o Cretino ter pesadelos todas as noites. Agora, a Advocacia Geral da União vai pedir que não façam isto. Que deixem o processo do Cretino com eles. Tem esperança de que os que eles pensavam sobre os Togados poderá acontecer: cinco se bandearem para o lado dos afogados. Não vai acontecer. Não vai porque

VAI TER GOLPE, SIM! E VAI TER PRISÕES TAMBÉM!